Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
3 horas atrás, Batata... disse:

3ª vacina da covid ( Pfizer)...  tive retenção absurda, pressão alta acima dos 20, glicemia explodindo acima dos 450, hemorroidas durante 2 meses muito sangue, cansaço demasiado, dores no corpo todo, pelos do corpo também caíram, visão totalmente turva, atacou meus órgãos (figado, rins, baço, pâncreas)... Ultima internação quase bati com as botas... 

Quase tudo se normalizou... articulações ainda não principalmente ombros e joelhos...

Batata, e os teu amigos? E aquele  que estava com problemas para andar?

• Moderador
Postado
5 horas atrás, Esternocleidomastoideo disse:

Batata, e os teu amigos? E aquele  que estava com problemas para andar?

Melhores, mas ainda continuam afastados da Usina... quem tem mais contato com eles é um aluno meu companheiro de trabalho na usina... inclusive esse aluno também após a vacina tem mobilidade dificultadas nos deltoides...

• Administrador
Postado
18 horas atrás, Batata... disse:
19 horas atrás, fisiculturismo disse:

3ª vacina da covid ( Pfizer)...  tive retenção absurda, pressão alta acima dos 20, glicemia explodindo acima dos 450, hemorroidas durante 2 meses muito sangue, cansaço demasiado, dores no corpo todo, pelos do corpo também caíram, visão totalmente turva, atacou meus órgãos (figado, rins, baço, pâncreas)... Ultima internação quase bati com as botas... 

pesado!!!! Certeza que foi a vacina?

• Moderador
Postado
Em 30/10/2022 em 13:51, Batata... disse:

Assim mesmo estou muito satisfeito com minha reabilitação e acredito que com os danones devo melhorar bem mais

Torcendo para tenha bons resultados 🙏

Em 30/10/2022 em 13:51, Batata... disse:

varias alunas de um mês pra cá e estou

Projeto Verão, será? Rs as academias nunca estiveram tão cheias, tá difícil treinar.

Postado
44 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

Projeto Verão, será? Rs as academias nunca estiveram tão cheias, tá difícil treinar.

com ctza … só erraram o ano… deveria ser projeto verão 2024 

6 horas atrás, fisiculturismo disse:

Vai dizer que foi o COVID, que dó o lula, que foi o Bolsonaro… só não vão dizer que foi a vacina. O pai de uma amiga está com sequelas da vacina. Eu já me arrependi de ter tomado duas doses. Não tomo mais.

• Moderador
Postado (editado)
20 horas atrás, fisiculturismo disse:

Com certeza... nã sou só eu... muitos tiveram sequelas, inclusive um faleceu uma semana após a vacina, coração e nunca teve nada... como provar ? Não dá né... os próprios médicos são proibidos de falarem sobre colaterais, sequelas e prováveis mortes em decorrência das vacinas... 

14 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Torcendo para tenha bons resultados 🙏

Gratidão Renatinha 🙏

14 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Rsrs... entrou varias com sobre peso... aqui a maioria são mulheres... apenas 5 alunos...

14 horas atrás, Esternocleidomastoideo disse:

Vai dizer que foi o COVID, que dó o lula, que foi o Bolsonaro… só não vão dizer que foi a vacina. O pai de uma amiga está com sequelas da vacina. Eu já me arrependi de ter tomado duas doses. Não tomo mais.

São inúmeros casos... eu não tomei a 4 dose... o próprio médico disse que se eu tomar, provavelmente não vou aguentar... Segundo ele, meu corpo cria muitos anticorpos, muito acima do normal,  quanto mais vacinas eu tomar, mais anticorpos terei e essa proteção excessiva vai atacar meu próprio corpo causando  inúmeros problemas como o que ocorreu comigo

Editado por Batata...
  • 2 semanas depois...
  • Moderador
Postado (editado)

Salve galera

Comecei um ciclo dia 07/11 de testo e nando

Estou aplicando 250mg de testosterona + 150mg de nandrolona cada 2 dias

Vou usar 20mg de nandrolona sendo cada ml 300mg e 30 mg de testosterona sendo cada ml 250mg

Após isso farei uma ponte para novo ciclo de testo e trembo...

Comecei o ciclo com 81 kg dia 07... hoje cedo bateu em 83,5 kg... Incrível mas a nandrolona nessa dosagem deu uma melhora muito grande nas dores nas articulações...

IMG_20221110_071415373F.jpg

IMG_20221110_071428957F.jpg

IMG_20221110_071433223F.jpg

IMG_20221114_065255651F.jpg

Também voltei a fazer lev terra com 200 kg... Agachamento ainda não estou fazendo e nem supino e desenvolvimento militar...

Nesse bulk limpo espero chegar próximos dos 90 kg sem aumentar meu bf...

Isso ae... bons treinos...

Editado por Batata...
  • Moderador
Postado
8 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Carga de respeito!!

200.gif

Valeu fisi... no instagram deixei o vídeo... agora com média de 81,5 kg levantar 200kg não é facil não... quase 3 vezes o peso corporal

8 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Carga de respeito!!

200.gif

Valeu fisi... no instagram deixei o vídeo... agora com média de 81,5 kg levantar 200kg não é facil não... quase 3 vezes o peso corporal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...