Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Batata


Batata...

Post Destacado

  • Moderador

 

Qual a credibilidade posso dar a pessoas que montam tantos perfis falsos negativando qq conteúdo em qq tópico que não tem nexo com o ocorrido...

Poluiram tantos tópicos de outras pessoas aqui sem razão como se fosse algo útil , é isso que vcs fazem lá no hipertrofia ? Um  grande fórum como o hipertrofia tem de ser respeitado assim como o fisiculturismo. Ambos visam melhorar pra todos... O mundo do fisiculturismo é mais que isso... É cultura, é aprendizado, é saúde e é união é um todo nós 

Sou membro no hipertrofia, tenho o maior respeito por ele e não iria lá feito criança e tupindo os tópicos de outros.

Se a pessoa fizer algo de errado aqui, será punida sim, podem ficar tranquilos... 

Se o intuito de vcs é criar inúmeros trolls para prejudicar a imagem de outro, infelizmente estão demonstrando ser até pior... Qual confiança esperam ter ?

Agora toda hora ter que estar banindo Nick fake trolls, acho que quem mais está de sacanagem aqui com o fórum são vcs...

Abram um perfil seus verdadeiros e sejam membros, todos são bem vindos, as regras são pra todos...ou se não querem ser membros então por favor,  sejam mais respeitosos 

Já colocaram os links para verificar, então creio que chega dessas trolagens. 

O melhor teria sido entrar em contato com o fórum e expor a situação e não fazer o que fizeram... 

Abraços a todos e menos ódio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

@SamSmith....

Seguinte....eu vou pedir de maneira educada primeiro......

Estou a 2 dias gastando meu tempo valioso para apagar essa palhaçada de criança que vc está fazendo "criando contas novas".

Se o @MrSincerofor uma farsa.....pode ficar tranquilo que EU  e os outros administradores iremos descobrir. E eu serei o primeiro a tomar uma atitude. 

Se alguém aqui dentro do fórum.....oferece "consultoria"........saberemos. Internet não é um território de ninguém! Gravem isso antes de sair distribuindo ofensas, acusações e qualquer outra coisa.

O que acontece no outro forum....na sua casa....na minha casa......F....da-se.........não queremos saber! Porem, o que ocorre aqui dentro...ai sim.

Então....vou pedir a gentileza: ou vc será bem vindo  nesse fórum, ajudará os outros ou irá tirar suas duvidas OU eu farei "QUESTÃO" de investir tempo e dinheiro em resolver o incomodo que vc está causando.

Para mim....e para outros foristas.

Aqui não é ZONA.........

Primeiro e ultimo recado.

 

 

E outra quem vai pagar consultoria aqui ? De alguém que nem conhecemos , sendo que tem o apolo e o batata que entrega tudo de graça kkk , cobrando apenas comprimento e pontualidade... Os coach vão passar fome aqui 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente galera
Não estava a comentar NADA, pelo simples motivo que eu apenas devo respostas aos adms


E se eu estiver fazendo ou falando alguma ' merda ' ou ate mesmo querer vender algo
Eles vão puxar minha orelha SIM
Não há necessidades de ficar fazendo varias contas e ficar entrando no meu perfil a dias e ficar dando deslikes.

E como eu falei pra ti Jose, eu tenho certeza que vc é alguém mui inteligente e pode agregar certas coisas a nos
Se algum momento lhe fiz passar raiva ou ate mesmo te insultei
Me perdoe de coração
Todos estamos aqui para aprender.
 

E novamente a todos me perdoem pelas poluições de tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, Batata... disse:

Eu sinceramente nunca reparei no antes pq já faz muito tempo... Mas não tenho problema em relação a isso... Nem pressão, nem nada... Gino nunca tive e nem sensibilidade... Da minha família somente eu sou assim... 

@Batata........quero cuidar de vc! (e falo isso na mais pura sinceridade)...

Sendo direto....

Topa fazer uma MAPA DE MEDIDA RESIDENCIAL DE PRESSÃO ARTERIAL ? Se quiser me enviar seus exames tbm......posso dar uma olhada......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2024 em 14:07, Batata... disse:

 

Salve salve....

Idade: 57 anos ... 58 chegando rsrs

Altura: 175cm

Peso: 90,5kg

Braço: 43 cm

Perna: 62 cm

Bf: tô nem ai por enquanto...rsrs... brincadeira, está controlado (recuperação)

Rms atuais: Supino 120kg / Terra 190kg / Agacchamento 190kg 

Ja fazem mais de 4 semanas que não tento 1Rm neles... só no programa mesmo... apesar da força estar aumentando, estou de boa na recuperação...

Treinos intensos, insanos e volumosos como eu gosto...

Treinos

Segunda: Treino 1 (peito) treino 2 (Costas e biceps)

Terça: pernas / abs

Quarta: Deltoides e braços]

Quinta: Off

Sexta: Peito e costas (agonista e antagonista)

Sabado: Pernas e abs

Dieta: 3500 a 4000 kcal

Protocolo: estava em manutenção (testo 60 a 70ui cada 3 dias)

Pessoal... esses 60 dias praticamente tentando me recuperar rápido, acredito que consegui bom resultados... mais de 10kgs ganhos e segurando bem as gordurinhas... 

Ontem mandei 70ui de testo e essa semana vai dar em torno de 375mg de testo.... semana que vem começo o protocolo swendo:

Testosterona 500mg sm e trembo 300mg semana... + diana ou stano.... tô pensando... tenho os 2 em mãos

Isso ae... o coroa tentando volta a ativa...

pra recordar fotos e videos desses ultimos 5 anos... td depois dos 50 aninhos... epocas maior e epocas mais secos para as maratonas

corpojaneirof.jpg

NeyShap09_09_2019F.jpg

IMG_20180917_1225517771F_HDR.jpg

AVAFOR.jpgIMG_20190719_1235300531.jpg

20240621_132042-COLLAGE.jpg

neyfevereir.jpgpernasF.jpg

Sem títuloggghfhgn.jpg

Sem títuloiiii.jpg

 

 

 

 

Bons dias esses ...

Só queria a pele da minha barriga assim é pedir muito kkk 🫡

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

@Batata........quero cuidar de vc! (e falo isso na mais pura sinceridade)...

Sendo direto....

Topa fazer uma MAPA DE MEDIDA RESIDENCIAL DE PRESSÃO ARTERIAL ? Se quiser me enviar seus exames tbm......posso dar uma olhada......

 

Rapaz, valeu mesmo...

Mapa tem 2 anos que não faço

Minha rotina

PA de manhã e a noite sempre em repouso dificilmente fora dos 14 e 8 e batimento 70/80

Glicemia 1 vez na semana sempre entre os 95

Eletro 1 vez por ano

Ecocardiograma 3 anos

Exames preciso fazer

14 horas atrás, MrSincero disse:

@Batata..., vc tens feito cardio mestre? 

 

Minha rotina

Segunda/quarta/sexta

4:30 hs - 1 refeição e 1 treino

6:00 hs primeiro horário de treino até as 10:30

10:30 as 12:00 - 2 treino

14:30hs começa os treinos e vai até as 22:00hs... todo dia tem funcionais perdidos com as mulheres... cotidiano ja é um cardio da porra

Terça

Treino logo cedo e vou pro mercado e outros lugares que deva ir na semana

Quinta

A tarde trilhas e rapel na mata ou corrida de 5km a noite na cidade

Sábado

Faxina e manutenção e baladas qd dá

Domingo

Se não sair pra gandaia no sábado... costumo pegar a estrada e correr até a cidade vizinha ou o distrito da cidade de 10 / 15 ou 25km... mas ultimamente está nos 10km

Também costumo brincar 2 ou 3 vezes na semana com o saco de pancadas... ai entra flexões, abs, corda, etc...

Obs: não estou pulando muro acima de 3mts mais, só 2mts

É isso...

Sou muito ativo, sempre fui... Só vim a ter problema devido as  vacinas da covid...  mas Deus é maior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...