Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

trembolona x propionato x masteron: tosse mortal com sangue, coceira na garganta e dor no peito


lazar angelov01

Post Destacado

Então galera , estou na 5 semana on fire  e antes de ontem tive uma tosse mortal seguida de coceira na garganta e um pouco de dor no peito ,  ate ai tudo bem , mas então ontem  saiu um pouco de sangue com catarro e fiquei assustado e fui no medico .

O medico me disse que podia ter rolado uma pequena embolia e podia ter dado tipo huns pequenos coágulos no pulmão , oque e improvável por que eu sempre puxo o embolo pra ver  se vem sangue , em fim ele mandou em parar por enquanto os anabos e fazer alguns exames , já rolou isso com alguém ae ?

obs: o medico e um amigo de confiança com que eu faço meus exames de rotina .



r8z152.jpg



Foto atual 5 semanas on

idade : 20 anos
altura : 1,71
peso : 85 kgs
gordura: 8% 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Já vi rolar isso de dar uma tosse forte e coceira na garganta e até a impressão de que a garganta ia fechar, quando na aplicação de Trembolona uma pequena parte dela acabava indo parar direto na corrente sanguínea. Já vi rolar isso tbm dentro das mesmas situações só que em menor escala no uso de Deposteron.

 

Já vi ocorrer isso mesmo puxando o embolo da seringa para traz antes de aplicar. Isso as vezes ocorre mesmo puxando o embolo para traz e não vindo sangue, quando a pessoa durante a aplicação movimenta a agulha de lugar enquanto injeta a substancia.

 

Que eu me lembre foram essas as situações onde vi acontecer isso, e com relação ao coagulo no pulmão nem posso opinar.

 

abraços e boa sorte ai mano!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas tosses sinistras acontecem com a trembo, é como o mestre falou, vc pode ter rompido algum vasinho e entrado um pouco na corrente sanguínea causando essa embolia, ja tive duas tosses de trembo de parecer um porre sinistro de lança perfume, fiquei até chapado por pouco tempo e tossi muito, não vindo sangue no embolo fica tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...