Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol [ Pulmonil ]


Split

Post Destacado

Estou tomando 4 copos de chá verde por dia ( não sei se é a quantidade certa que se deve tomar em 1 dia,mas é isso que estou tomando). E estou bebendo muita agua.. Estou indo MUITO no banheiro,a cada 10 minutos eu preciso urinar, e com isso, estou tirando a retenção liquida do corpo, mas do mesmo jeito que sai a retenção, sai tambem os minerais. Então estou suplementando com magnesio + vitamina C + zinco.. Tem algum outro importante que eu estou esquecendo? abraçoss

Não sei dizer se o caso seria para suplementar Minerais, mas se for oque acontece eh que eles são muitos, e suplementa-los assim de forma individual quando se quer suplementar todos os úteis ao corpo humano, fica um pouco difícil.

 

Nesse caso eh legal usar um Polivitamínico que contenha tbm uma variedade de minerais que são úteis ao corpo humano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não sei dizer se o caso seria para suplementar Minerais, mas se for oque acontece eh que eles são muitos, e suplementa-los assim de forma individual quando se quer suplementar todos os úteis ao corpo humano, fica um pouco difícil.

 

Nesse caso eh legal usar um Polivitamínico que contenha tbm uma variedade de minerais que são úteis ao corpo humano.

Estava pensando em comprar animal pack, mas é caro e estou meio apertado agora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,gostei dos resultados,estou satisfeito. Com tanta gente falando que ciclo só de stanozolol é uma porcaria, nao da efeitos nenhum,etc, achei que não ia adiantar de nada, mas deu uma diferenca muito grande. Eu estava muito pequeno,fraco. Agora estou caminhando pro meu objetivo.

Peso: Antes - 63kg / Depois - 71kg.

 

Estava com 32cm de braço, agora estou com 36,5.

 

Só não sei quanto está o bf, não fiz avaliação ainda,e nem pretendo, mas creio que está em 8%.141212080340957589.png

Editado por Split
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,gostei dos resultados,estou satisfeito. Com tanta gente falando que ciclo só de stanozolol é uma porcaria, nao da efeitos nenhum,etc, achei que não ia adiantar de nada, mas deu uma diferenca muito grande. Eu estava muito pequeno,fraco. Agora estou caminhando pro meu objetivo.

Peso: Antes - 63kg / Depois - 71kg.

 

Estava com 32cm de braço, agora estou com 36,5.

 

Só não sei quanto está o bf, não fiz avaliação ainda,e nem pretendo, mas creio que está em 8%.141212080340957589.png

Parabéns mano, ficou bem legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Mestre, você tem alguma fonte confiável que ensine a fazer uma dieta cetogenica? estou doido procurando e não consigo achar nada além daqueles sites de emagrecimento que não falam nada com nada.. preciso queimar as gorduras do meu abs, acumulei bastante agr no reveillon, abraços !

Editado por Split
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...