Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Bom dia Pessoal,

Obs.: Valeu Mestre, com isso irei seguir seu conselho.

Então, cheguei nos 79 quilos ontem. Ai que felicidade, 'kkkkk.

Mermão, ontem fui aplicar a porra do Enantato no cú, sé louco depois da aplicação me deu como se fosse um pigarro na garganta, começei a tossir e me senti sei lá como se o caração (rs) tivesse acelerado e me deu uma sensação horrivel, nunca tinha sentido isso não, Achei que ontem ia dessa pra melhor (Foi lost). Me disseram que era normal, até o momento quando puxo muito ar sentido a sensação ainda, vamos ver no que vai dá. Ou eu cresço ou eu morro tentando, kkk'.

Treino está ótimo, Hard core.

Dieta 100%, ontem fiz uma refeição onde comi um pastel e um caldo de cana, estava parece mulher grávida, e como tinha tempo que não comia descidir sujar um pouco a dieta, no decorrer do dia foi tudo certinho.

Editado por Kernels2

Postado

Boa noite a todos.

A aplicação de Hoje foi bem tranquila, diferente da última. Tudo OK.

Estou com 80 Quilos, u.u!!!

Meu objetivo foi alcançado até esse ciclo. O que vir de agora em diante é lucro, claro vou tentar modelar ao máximo para caso tenha perca de peso, seja esse extra. 

Treino insano a cada dia. Quarta feira fiz agachamento, coloquei 80 de cada lado e fui até o chão. Essa droga é do caralho mesmo. Tinha muito tempo que não puxava esse peso no agachamento livre.

Colaterais até o momento nenhum.

Hoje acabou a sexta semana. *--* 

Estou começando a ter medo da aplicação, não sei que porra é essa, não sei se é porque tomei agulha pra carai já. Mas vamo controlando os animos e chegando lá.

Valeu pessoal.

Postado

Boa noite a todos.

A aplicação de Hoje foi bem tranquila, diferente da última. Tudo OK.

Estou com 80 Quilos, u.u!!!

Meu objetivo foi alcançado até esse ciclo. O que vir de agora em diante é lucro, claro vou tentar modelar ao máximo para caso tenha perca de peso, seja esse extra. 

Treino insano a cada dia. Quarta feira fiz agachamento, coloquei 80 de cada lado e fui até o chão. Essa droga é do caralho mesmo. Tinha muito tempo que não puxava esse peso no agachamento livre.

Colaterais até o momento nenhum.

Hoje acabou a sexta semana. *--* 

Estou começando a ter medo da aplicação, não sei que porra é essa, não sei se é porque tomei agulha pra carai já. Mas vamo controlando os animos e chegando lá.

Valeu pessoal.

Muito Bom.

• 3 semanas depois...
Postado

Olha eu denovo, sumido, sumido.

Para termos de atualização:

Estou pesando 82 quilos. Sexta feira dia 03/04 acabou o entanto e estava pesando 80 quilos. Só que ainda estou na stano e Oxandrolona, e ainda cosnegui ganhar mais 2 quilos.

Colaterais, só presença de algumas espinhas, pele oleosa mais nada de mais.

Agora a Definição melhorou 70%, Se é louco, show demais.

Ainda não tive tempo de postar as fotos do antes e depois porque estou numa correria louca. Prometo que vou parar um tempinho para postas as fotos para vocês.

Obrigado.

Algum moderador poderia me mover para os relatos com anabol's? Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...