Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] 1º ciclo OXANDROLONA para cutting (feminino/vegetariana)

Mari Gata

Post Destacado

Postado

Acompanhando aqui. Tendo em vista todos os seus problemas, não acho que seja cedo pra ciclar, mas o bf ta bem alto. Vai postar fotos?

Por causa de todos esses fatores que eu vi que o único jeito seria ciclar hehe BF muito alto, taxa metabolica muito baixa, estagnação nos 54kg, e etc...

E já tentei outras coisas e não funcionou

Vou postar foto sim hahaha amanha já coloco alguma coisa aqui

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Marombada, minha oxan chegou hoje! Amanhã começo o ciclo o/

E vai até dia 12 de maio 

Abaixo, como prometido, vão as minhas fotos para comparar o antes e o depois... 

Altura: 1,61 

BF: 34,5%

Peso: 55kg

post-113169-0-06773900-1426211405_thumb.

• Moderador
Postado

Blz. Tenta manter o carbo baixo na dieta. Depois podemos fazer uns dias sem carbo , somente com gordura e depois recolocar um pouco.

Pau no treino, pouco tempo de descanso entre as séries e aero intervalado no gás.

Postado

Mari,

estou acompanhando!

Vou começar o meu 1° ciclo de OXANDROLONA a partir da primeira semana de Abril, treino desde os 14 anos e atualmente tenho 20.

Durante todo esse tempo só suplementei com o "normais" (whey,glutamina,bcaa,pré treino...)

Mas já cheguei a um nível que preciso de um "algo a mais", quero tomar OX. por ser a que apresenta colaterais mais baixos,

mas queria mesmo é que vocês me dessem umas dicas quanto a como fazer o cilco.

Obrigadaaaa!!!!

• Moderador
Postado

LehLih, o ciclo inicial da Mari pode perfeitamente servir pra vc.

20mg de ox por dia de preferência dividindo a dose ao longo do dia. 

Não é pra se transformar em um único ciclo mas já vai conseguir fazer você ir além.

Postado

Locemar, valeu! 

Treino das 06:30 as 7:30, posso tomar uma capsula de 10mg, 30 minutos após o treino e outra 12 horas depois?

E devo fazer isso até o fim das cápsulas ou só na primeira ou duas semanas?

Obrigada!!!!

• Moderador
Postado

Pode, durante um período de 6 a 8 semanas. Mas é melhor criar um outro tópico sobre isso para não bagunçar o post da amiguinha e facilitar outros usuários quando forem pesquisar sobre isso hehe.

Postado

LehLih, super recomendo o OX

Estou na minha 5ª dose e até agora não tive nenhum colateral, nem lembro que eu estou tomando hehehe

Estou reagindo muito bem com a ox... só que os resultados mesmo começam lá pela 3ª semana do ciclo, estou super animada

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...