Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] 1º ciclo OXANDROLONA para cutting (feminino/vegetariana)


Mari Gata

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eai marombada! 

 

Estou ha pouco mais de uma semana com a oxan e NADA de colaterais \\o// só uma espinha ou outra que estourou, mas ja foram embora 

Aqueles colaterais anteriores que citei, como o Locemar falou, nao eram da oxan, e sim da gripe hahha

 

A fome voltou com tudo e é um pouco dificil segurar, mas não é vontade de algo específico, como doce, massa etc... E sim pra encher a barriga mesmo ahha

 

Fisicamente ainda acho um pouco cedo pros resultados, que ainda nao apareceram hahaha

 

Assim que eu notar alguma coisa nos resultados, posto a foto aqui

Editado por Mari Gata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai marombada! 

 

Estou ha pouco mais de uma semana com a oxan e NADA de colaterais \\o// só uma espinha ou outra que estourou, mas ja foram embora 

Aqueles colaterais anteriores que citei, como o Locemar falou, nao eram da oxan, e sim da gripe hahha

 

A fome voltou com tudo e é um pouco dificil segurar, mas não é vontade de algo específico, como doce, massa etc... E sim pra encher a barriga mesmo ahha

 

Fisicamente ainda acho um pouco cedo pros resultados, que ainda nao apareceram hahaha

 

Assim que eu notar alguma coisa nos resultados, posto a foto aqui

Fome não é tanto "colateral" da oxan. As vezes que usei notei falta de apetite, a maioria das vezes tive que tomar algum estimulante. Fome é um colateral comum no pós ciclo com stano, ou durante um ciclo com boldenona. Essa fome pode ser um efeito exclusivo em você, ou ansiedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...