Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron e seus efeitos colaterais


Osama

Post Destacado


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Meu amigo, esse treco é mais que potente, vou falar logo: Um colega meu da faculdade vez um ciclo desse trem tomou 3 ampolas por semana durante 8 semanas (virou um boi foram 16,3 kg´s), mais tem ourtos fatores, o cara tem dinheiro pra caramba então pode fazer uma ótima alimentação.

Resumindo, os ganhos são ótimos, mas os efeitos são mais que violentos, incluindo até mesmo atrofiamento dos testicúlos, por isso ganhou a fama de ser a AE que + causa este problema.

É só o que sei!!! Falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

150mg de win + 200mg de deposteron ta bom assim?

ou pra aumento de massa mesmo da pra fazer....?

100mg de deca + 200mg de deposteron?

depois que para de usar o deposteron perde muito? so usei dura e consegui manter o peso legal.. com deposteron é diferente? so fale se vc ja usou.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma sugestão:150mg de win e 400mg de deposteron por semana.Deposteron é cipionato de testosterona e pode causar ginecomastia, portanto durante o ciclo , deve-se usar 10mg de tamoxifeno por dia( se ocorrer sensibibilidade aumenta pra 20mg), e no pos-ciclo, usa-se clomid, para ajudar a reestabelecer a produção endógena.Além da ginecomastia, pode ocorrer atrofia testicular e acne com deposteron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...