Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ao meu ver, uma outra dica, que pelo que você falou vai procurar um nutricionista agora.

EU acharia mais válido esperar alguns meses para usar a oxandrolona. 

Um nutricionista não vai estruturar uma dieta "perfeita" numa primeira consulta, leva tempo até conhecer teu corpo, tuas respostas, como você vai reagir a tudo. Então vejo como uma perda começar o ciclo nesse caso, sendo que se esperar alguns meses o resultado pode ser muito mais satisfatório ou até mesmo com um bom acompanhamento chegue ao seu objetivo apenas com a dieta adaptada ao teu caso, já que como tu mesmo disse, o teu objetivo não é o fisiculturismo.

Postado

MEU TREINO ATUAL:

A (SEGUNDA-FEIRA):

Rosca direta 3x 10-10-8 (aumentando a carga)

Rosca na Polia 3x 12-10-8 (aumentando carga)

Rosca concentrada 3x10

Rosca Martelo Alternada 3x10

Tríceps Polia 3x 12-10-8 (aumentando a carga)

Tríceps Testa 3x 12-10-8 (aumentando a carga)

(Faço esse treino das 6:20 as 7:00 com 40 segundos de descanso entre séries e 1:00 para mudar de exercício.

Das 7:00 as 7:45 ZUMBA)

B (Terça-feira):

Glúteo 4 apoios com caneleira 3x10 (5 movimento segurando 3seg isometria em cima, 5 movimentos direto)

Agachamento Stiff no step  4x12/12/10/10 (aumentando a carga)

Graviton 4x12/12/10/10 (aumentando a carga)

Elevação de quadril (pélvica) com carga 4x15

Abdução com caneleira 4x12

Faço esse treino das 6:30 as 7:30 com 40 segundos de descanso entre séries e 1:00 para mudar de exercício.)

C (quarta-feira):

Flexão de braço 3x12

Supino inclinado 3x12-10-8 (aumentando a carga)

Cross Over 3x10

Dumbell Press 3x12-10-8

Pull Down 3x12-10-8 conjugado com Encolhimento de ombros 3x10

Puxada inclinada com barra 3x10

Peck deck inverso 3x 12-10-8 (aumentando a carga)

Puxador costas 3x12-10-8 (aumentando a carga)

(Faço esse treino das 6:20 as 7:00 com 40 segundos de descanso entre séries e 1:00 para mudar de exercício.

Das 7:00 as 7:45 ZUMBA)

D (quinta-feira): 

Cadeira Extensora 5x10 (5 movimento segurando 3seg isometria em cima, 5 movimentos direto)

Agachamento livre 4x 12/10/8/8 (Aumentando a carga)

Leg 45° 4x 12/12/10/10 (aumentando a carga)

Afundo com Halter 3x12

Cadeira adutora 3x10 (5 movimentos segurando segurando 3seg isometria fechado, 5 movimentos direto)

Panturrilha DROP 3x 5+5+5 diminuindo a carga

(Faço esse treino das 6:30 as 7:30 com 40 segundos de descanso entre séries e 1:00 para mudar de exercício.)

E (Sexta-feira):

Mesa flexora 4x10(5 movimentos segurando segurando 3seg isometria fechado, 5 movimentos direto)

Stiff 4x12/10/8/8 (aumentando a carga)

Flexora em pé com caneleira 4x12/12/10/8 (aumentando a carga)

Cadeira abdutora 3x10(5 movimentos segurando segurando 3seg isometria fechado, 5 movimentos direto)

4 apoios com caneleira (flexiona perna no alto, para pegar a posterior) 4x15/1512/12

Faço esse treino das 6:30 as 7:30 com 40 segundos de descanso entre séries e 1:00 para mudar de exercício.)

O QUE ACHAM????? Quero a opinião de vocês!

• Moderador
Postado

Achei o treino muito mal dividido.

Vc treina pernas terça, quinta e sexta. Ou seja, em 4 seguidos, 3 são para pernas e 1 dia para descanso, e depois fica de sexta até a outra terça sem treinar (3 dias parada). Eu sei que no primeiro dia o foco é glúteos mas vc trabalha quadríceps e femurais do mesmo jeito. A maneira mais eficiente de se dividir isso aí seria pelo menos seg/qua/sex, embora a minha sugestão fosse 2 treinos de pernas por semana, pois se vc consegue fazer 3, é pq o treino tá muito leve.

Outra coisa que eu vi, ou melhor, não vi, foi ombros. Não achei um único exercício de ombros na sua rotina, e isso é fundamental para dar um corpo atlético às mulheres. Melhora a postura e tira aquela aparência "caída" por ter a parte superior pouco trabalhada. O Peck Deck inverso é o que trabalha a porção posterior dos deltoides, mas serve também para a porção superior das costas.

Achei estranho também mulher ter um dia somente para braços e no outro um dia para tronco completo. Seria muito mais eficiente usar uma divisão de treinos onde você trabalhe grupamentos maiores junto com seus sinergistas (costas/biceps/posterior de ombro), (peito/ombro/triceps).

Também não vi nada de abdômen.

E 1 único exercício de panturrilha a semana inteira??

Postado

Soul,

Faz sentido mesmo...

Mas não queria esperar para tomar não! sad.png

Vou tomar, se não fizer efeito nenhum, espero a dieta estar bem estruturada e faço o ciclo novamente.

Vai jogar dinheiro fora e correr um risco a troco de resultados pífios. Típico daquelas pessoas que acreditam que basta tomar uma pílula para ter resultados.

Postado

Locemar,

:(

Putz...

Na realidade, treino em uma dessas academias de bairro a 1 ano (desde que me mudei para campinas),

e é uma academia que malemá tem aparelhos, é bem pequena e os "professores" não dão um mínimo de atenção.

Como tu acha que ficaria bom o treino? qual exercício eu deveria acrescentar ou excluir?

Vou demorar pra poder entrar aqui de novo,

Trabalho na Honda e hoje é o lançamento nacional da HRV, 

Após isso eu não vou conseguir parar por um bom tempo para postar aqui, a loja vai ficar uma loucura de vendas e eu cuido da entrega de todos os carros.

Então não vou ter "abandonado" os posts não!

Postado

Você está enganado...

Não acredito que  SÓ uma pilula dê resultados, até por isso estou aqui buscando informações e dicas de pessoas mais experientes como vocês, se não já tinha tomado e PRONTO!

Eu sei que não vou ter ÓTIMOS resultados de primeira, e estou disposta a tomar e perder dinheiro só para ver como meu corpo "reage", entendeu?

Não acho que vou tomar a pilula milagrosa!

• Moderador
Postado

Se a tua academia tiver um hack de agachamento livre (não no smith), leg 45 e mesa flexora, 80% do seu treino de pernas estará resolvido.

O resto é técnica de treinamento, Não precisa de aparelhos sofisticados que piscam e soltam raio laser. O básico bem feito produz muito resultado.

Dá pra dividir o treino de pernas em 2 dias, bem pesados, bem exaustivos, com um dia dando ênfase na parte posterior e glúteos e no outro parte anterior (que também pega glúteos e femurais). é apenas ênfase, pois é complicado separar totalmente um lado do outro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...