Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual suplemento dá força e não engorda, sem ser creatina, bcaa ou arginina?


SARADO22

Post Destacado


pessoal: que vocês acha de me doar um suplemento? junta cada um um pouco,estou querendo uma melatonina,não é muito caro. não estou zoando.

Putz, pior é que eu tinha um potinho fechado que ia vencer em dezembro, mas já dei para um amigo meu... Cara, se vc realmente quer o "boa noite Cinderela" compra na bodybuilding.com... 3 dolares (ou 10 reais). Se colocar frete + imposto não deve passar de R$ 30,00. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma corrida de 5 km as 20h da noite me poe pra dormir como um bebê.. Já uma de 10 km me apaga como se tivesse tomado um mata leão Hahah.. TREINA QUE CANSA e libera tudo que é substancia no teu corpo pra mimir feliz e ainda queimando a graxa. Corre , joga uma vitamina C pra dentro, ceia leve e cama.

Bom, isso se tua intenção com ela for apenas ganhar uma qualidade no sono..

Ja tomou Cris ? Vale a pena por outros motivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu tenho melatonina aqui que comprei lá de fora. 5mg por capsula, deu 15 REAIS.

Tem dias que eu estou mais agitado, estressado e sei que vai ser complicado de dormir, então eu uso.

Mas não é pra achar que é remédio pra derrubar a pessoa. Ele leva 1 hora pra fazer efeito e te ajuda a ter um sono reparador pois é um hormônio presente no nosso próprio corpo e não uma química criada em laboratório que te apaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma corrida de 5 km as 20h da noite me poe pra dormir como um bebê.. Já uma de 10 km me apaga como se tivesse tomado um mata leão Hahah.. TREINA QUE CANSA e libera tudo que é substancia no teu corpo pra mimir feliz e ainda queimando a graxa. Corre , joga uma vitamina C pra dentro, ceia leve e cama.

Bom, isso se tua intenção com ela for apenas ganhar uma qualidade no sono..

Ja tomou Cris ? Vale a pena por outros motivos?

Fruto, eu tenho o sono um pouco agitado, nada que me prejudique muito, mas as vezes acumula... Então quando eu sinto que preciso ter uma bela noite de sono, eu tomo. Acordo no dia seguinte 100%.

Um pote de 100cp dura pra mim praticamente 1 ano. É tão barato que eu acho que vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
 

queria um suplemento pra força,mas não quero engordar,meu testo booster só resta 1 tablete,não quero creatina nem arginina nem bcaa, a cafeina eu já tenho,só força . qual vocês me indicam?

L-carnitina é ótimo para ganhar mais energia e também emagrecer. pode pesquisar a respeito.

Editado por Eduardo Moreno Neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...