dlas Postado 3 de agosto de 2015 Postado 3 de agosto de 2015 bom pessoal seguinte, ja não é a primeira vez que busco informação e ja li tanta coisa que tá osso... vou ciclar pela 1 vez lógico que quero começar por algo simples e básico sem loucura se alguém puder me ajudar tenho 30 anos 80 k 1,84 quero fazer um ciclo simples li que posso usar somente uma droga não sei que tipo de seringa usar vi o local e a higienização mas quanto ao tamanho da agulha e tipo de droga tem muita informação alguém me ajuda com o basicao ai desde ja agradeço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! segue a foto da secura ai !!!!
Jrborges Postado 4 de agosto de 2015 Postado 4 de agosto de 2015 Bom dia começo meu ciclo hoje tbm sou iniciante, vou começar pela Dura e Deca alternando entre a semana, meu ciclo dura 8 semanasa seringa que vou usar é de 3ml suficiente para as dosagens, OBS: nunca usar a mesma seringa sempre trocar.Vou fazer meu depoimento com o passar do ciclo.Abs. dlas 1
Moderador Locemar Postado 4 de agosto de 2015 Moderador Postado 4 de agosto de 2015 Bom dia começo meu ciclo hoje tbm sou iniciante, vou começar pela Dura e Deca alternando entre a semana, meu ciclo dura 8 semanasa seringa que vou usar é de 3ml suficiente para as dosagens, OBS: nunca usar a mesma seringa sempre trocar.Vou fazer meu depoimento com o passar do ciclo.Abs.Desnecessário misturar dura com deca num primeiro ciclo. Forte demais pra quem ta começando e vai aumentar a chance de colaterais além de sobrecarregar seu organismo muito cedo. Apenas a testosterona basta.
Jrborges Postado 6 de agosto de 2015 Postado 6 de agosto de 2015 Bim dia, valeu a dica.Na segunda fiz minha primeira aplicação e hoje quinta feira sinto dor no local de aplicação, é normal, na sexta tenho minha segunda aplicação putz será que essador passa ate amanhã?Abs...
gimenes-- Postado 6 de agosto de 2015 Postado 6 de agosto de 2015 Bim dia, valeu a dica.Na segunda fiz minha primeira aplicação e hoje quinta feira sinto dor no local de aplicação, é normal, na sexta tenho minha segunda aplicação putz será que essador passa ate amanhã?Abs...ALTERNA O LOCAL DAS APLICAÇÕES OMBRO GLÚTEO E VASTO .DEPENDENDO A MARCA DA DURA FICA DOLORIDO MESMO!!
ippo Postado 8 de agosto de 2015 Postado 8 de agosto de 2015 eu já acho q da pra mandar 2 ésters sim.. dependendo da dosagem é bem de boa.
Jrborges Postado 10 de agosto de 2015 Postado 10 de agosto de 2015 Boa tarde galera.Hoje apliquei minha terceira, já estou na segunda semana continuei com o ciclo de dura e deca mesmo, meu tirando a dor está tudo bem, masresolvi isso com uma bolsa de agua quente, putz meu como doi, eu imagino essa dor no ombro não iria aguentar fazer o treino vou continuar no gluteomesmo, a dor nao é na aplicação e pós, karaca ja to revesando entre as duas mas no braço acho que não guento não.Não sei se é da minha cabeça mas sinto mais força no treino, acho que ainda é muito cedo para afirmar mas vamos ver até o final dessa semana comovai ser.AbsAbs
infas777 Postado 11 de agosto de 2015 Postado 11 de agosto de 2015 (editado) Boa tarde galera.Hoje apliquei minha terceira, já estou na segunda semana continuei com o ciclo de dura e deca mesmo, meu tirando a dor está tudo bem, masresolvi isso com uma bolsa de agua quente, putz meu como doi, eu imagino essa dor no ombro não iria aguentar fazer o treino vou continuar no gluteomesmo, a dor nao é na aplicação e pós, karaca ja to revesando entre as duas mas no braço acho que não guento não.Não sei se é da minha cabeça mas sinto mais força no treino, acho que ainda é muito cedo para afirmar mas vamos ver até o final dessa semana comovai ser.AbsAbsai irmao to na minha 3º de dura tbm to acompanhando aquiuma coisa que funcionou pra mim foi dorflex, foi a unica coisa q me ajudo a treina perna... pq eu to aplicando no vasto lateral...sua dura é de que marca? ta sentindo alguma parada, libido força etc?? abraço Editado 11 de agosto de 2015 por infas777 Jrborges 1
ippo Postado 11 de agosto de 2015 Postado 11 de agosto de 2015 Dor pós aplicação é normal e é a mais chata... e sobre usar dorflex so em ultimo caso, vai na compressa quente. Jrborges 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora