dlas Postado 3 de agosto de 2015 Postado 3 de agosto de 2015 bom pessoal seguinte, ja não é a primeira vez que busco informação e ja li tanta coisa que tá osso... vou ciclar pela 1 vez lógico que quero começar por algo simples e básico sem loucura se alguém puder me ajudar tenho 30 anos 80 k 1,84 quero fazer um ciclo simples li que posso usar somente uma droga não sei que tipo de seringa usar vi o local e a higienização mas quanto ao tamanho da agulha e tipo de droga tem muita informação alguém me ajuda com o basicao ai desde ja agradeço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! segue a foto da secura ai !!!!
Jrborges Postado 4 de agosto de 2015 Postado 4 de agosto de 2015 Bom dia começo meu ciclo hoje tbm sou iniciante, vou começar pela Dura e Deca alternando entre a semana, meu ciclo dura 8 semanasa seringa que vou usar é de 3ml suficiente para as dosagens, OBS: nunca usar a mesma seringa sempre trocar.Vou fazer meu depoimento com o passar do ciclo.Abs. dlas 1
Moderador Locemar Postado 4 de agosto de 2015 Moderador Postado 4 de agosto de 2015 Bom dia começo meu ciclo hoje tbm sou iniciante, vou começar pela Dura e Deca alternando entre a semana, meu ciclo dura 8 semanasa seringa que vou usar é de 3ml suficiente para as dosagens, OBS: nunca usar a mesma seringa sempre trocar.Vou fazer meu depoimento com o passar do ciclo.Abs.Desnecessário misturar dura com deca num primeiro ciclo. Forte demais pra quem ta começando e vai aumentar a chance de colaterais além de sobrecarregar seu organismo muito cedo. Apenas a testosterona basta.
Jrborges Postado 6 de agosto de 2015 Postado 6 de agosto de 2015 Bim dia, valeu a dica.Na segunda fiz minha primeira aplicação e hoje quinta feira sinto dor no local de aplicação, é normal, na sexta tenho minha segunda aplicação putz será que essador passa ate amanhã?Abs...