Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bom pessoal seguinte, ja não é a primeira vez que busco informação e ja li tanta coisa que tá osso... vou ciclar pela 1 vez lógico que quero começar por algo simples e básico sem loucura se alguém puder me ajudar tenho 30 anos 80 k 1,84  

quero fazer um ciclo simples li que posso usar somente uma droga não sei que tipo de seringa usar vi o local  e a higienização mas quanto ao tamanho da agulha e tipo de droga tem muita informação alguém me ajuda com o basicao ai desde ja agradeço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

segue a foto da secura ai   !!!!

Imag043.jpg

Postado

Bom dia  começo meu ciclo hoje tbm sou iniciante, vou começar pela Dura e Deca alternando entre a semana, meu ciclo dura 8 semanas

a seringa que vou usar é de 3ml suficiente para as dosagens, OBS: nunca usar a mesma seringa sempre trocar.

Vou fazer meu depoimento com o passar do ciclo.

Abs.

• Moderador
Postado

Bom dia  começo meu ciclo hoje tbm sou iniciante, vou começar pela Dura e Deca alternando entre a semana, meu ciclo dura 8 semanas

a seringa que vou usar é de 3ml suficiente para as dosagens, OBS: nunca usar a mesma seringa sempre trocar.

Vou fazer meu depoimento com o passar do ciclo.

Abs.

Desnecessário misturar dura com deca num primeiro ciclo. Forte demais pra quem ta começando e vai aumentar a chance de colaterais além de sobrecarregar seu organismo muito cedo. Apenas a testosterona basta.

Postado

Bim dia, valeu a dica.

Na segunda fiz minha primeira aplicação e hoje quinta feira sinto dor no local de aplicação, é normal, na sexta tenho minha segunda aplicação putz será que essa

dor passa ate amanhã?

Abs...

Postado

Bim dia, valeu a dica.

Na segunda fiz minha primeira aplicação e hoje quinta feira sinto dor no local de aplicação, é normal, na sexta tenho minha segunda aplicação putz será que essa

dor passa ate amanhã?

Abs...

ALTERNA O LOCAL DAS APLICAÇÕES 

OMBRO GLÚTEO E VASTO .DEPENDENDO A MARCA DA DURA FICA DOLORIDO MESMO!!

Postado

Boa tarde galera.

Hoje apliquei minha terceira, já estou na segunda semana continuei com o ciclo de dura e deca mesmo, meu tirando a dor está tudo bem, mas

resolvi isso com uma bolsa de agua quente, putz meu como doi, eu imagino essa dor no ombro não iria aguentar fazer o treino vou continuar no gluteo

mesmo, a dor nao é na aplicação e pós, karaca ja to revesando entre as duas mas no braço acho que não guento não.

Não sei se é da minha cabeça mas sinto mais força no treino, acho que ainda é muito cedo para afirmar mas vamos ver até o final dessa semana como

vai ser.

Abs

Abs

Postado (editado)

Boa tarde galera.

Hoje apliquei minha terceira, já estou na segunda semana continuei com o ciclo de dura e deca mesmo, meu tirando a dor está tudo bem, mas

resolvi isso com uma bolsa de agua quente, putz meu como doi, eu imagino essa dor no ombro não iria aguentar fazer o treino vou continuar no gluteo

mesmo, a dor nao é na aplicação e pós, karaca ja to revesando entre as duas mas no braço acho que não guento não.

Não sei se é da minha cabeça mas sinto mais força no treino, acho que ainda é muito cedo para afirmar mas vamos ver até o final dessa semana como

vai ser.

Abs

Abs

ai irmao to na minha 3º de dura tbm to acompanhando aqui

uma coisa que funcionou pra mim foi dorflex, foi a unica coisa q me ajudo a treina perna... pq eu to aplicando no vasto lateral...

sua dura é de que marca? ta sentindo alguma parada, libido força etc??

abraço

Editado por infas777

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...