Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Off season: Cipionato x Deca USP36 x Bold USP 36 x Diana injet (UNDERFARMA)


Guille Cavalera

Post Destacado

Semana 8

Boa noite povo!

Conforme havia dito, segunda-feira me pesei na gym. Peso bateu 102kg. Foram 7kg em sete semanas até agora. Restando aí mais três semanas de protocolo. Infelizmente sinto que ganhei um pouco de gordura. Cintura nitidamente mais larga, mas faz parte do show né.
Foram 2,5kg a mais na semana 7. Nessa semana tiveram duas mudanças das demais....

- Entrada do hipercalórico na dieta
- Aumento nas dosagens de deca e bold

Creio que a dorsal foi onde mais evolui, ao menos é a sensação que eu tenho. Quero tirar fotos para poder comparar lá com o início do protocolo.

O anastro que tava sem devido a greve dos correios chegou na segunda. Já mandei segunda mesmo e agora vou mandar ds2dn.

Hoje não pude treinar. Como sempre estava fazendo uma folga na quinta, só irei fazer a troca.

Amanhã é braços e panturrilhas!

Vamo com tudo nessa reta final.

Abs  ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Semana 8

Boa tarde/noite galera!

Mais uma semaninha que se foi. Oito semanas completas de protocolo.

Apenas mais duas semanas. Não sei se isso é bom ou ruim hehe....não vejo a hora de começar a dar forma ao shape.

Sexta mandei aquele treino pegado de quadríceps. Dei uma variada na sequência e nos exercícios que estou acostumado a fazer. Comecei na cadeira extensora (normalmente termino nela), fazia bastante tempo que não fazia isso, foi muito bom, fiz umas oito séries bem caprichadas. Depois fui pro leg 60º e arregacei no peso (outro exercício que não estava fazendo mais). Fiz uma passada e finalizei no leg horizontal unilateral (uma variação que tbm não estou acostumado).

A sensibilidade que estava no mamilo esquerdo não tenho mais. Tamox deu conta.

Sábado mandei um treino de deltoides e aproveitei pra tirar uma foto na gym (sou muito ruim nesse negócio de tirar foto no espelho kkkkkkkk)

Segue aí a foto roliço bagaraio hehe
219xyfl.jpg

Peso acredito que esteja ainda nos 102kg. Não me pesei mais. Irei fazer isso amanhã. Mas, acredito que não tenha aumentado.

Go últimos 15 dias!

abs!  ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Semana 10

Boa noite povo!

Não, eu não morri (ao menos não dessa vez) kkk! Foi só essa merda de note que me deixou na mão bem nessa reta final.

A rotina segue inalterada, tudo rolando nos conformes. Nos últimos dez dias eu acabei falhando uma refeição em pelo menos quatro deles. Coisa que não acontecia há muuuuuito tempo, sério mesmo. Não consigo lembrar qnd foi a ultima vez que tinha feito isso. É reflexo da correria e tbm da dificuldade com os rangos nesse final de protocolo.

Peso fixou nos 102kg. Para continuar tendo um acréscimo teria que aumentar consideravelmente a ingestão calórica, coisa que está fora de cogitação para o momento e tbm creio que não seria muito benéfico para o shape, pois seria um ganho bem maior em fat do que MM devido a estagnação (homeostase/equilíbrio) que o corpo se encontra no momento.

Quero tirar um dia esse semana ou na próxima para realizar os exames.... que é algo que estou devindo principalmente para mim e pretendo tirar as fotos finais do protocolo neste fds.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveita também e afira sua pressão arterial. Essa combinação que está usando retém bastante líquido e seria bom controlar a pressão.

Eu estou aferindo mano. Tive problema com pressão ao término da quarta semana de protocolo (ainda estava sem IA). Daí pra controlar direitinho eu já comprei um aparelho.

Abs!

Editado por Guille Cavalera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Considerações finais

Boa tarde galera!

Dando uma passada por aqui para finalizar o relato. Vou dar uma resumida o que foram essas últimas dez semanas deste off.... comecei o protocolo com uns 95kg e com uns 10% de bf creio eu. Encerrei a 10ª semana com 102kg e uns 12% de bf (chute). Foram sete suados quilos de se conseguir.
Minha intenção era ter batido um pouquinho mais de peso, tipo uns 2kg a mais, porém, da sexta semana em diante estava com 4.500kcal de rango limpo e tendo bastante dificuldade em bater os macros do dia. Rango já não descia mais legal, enjoado da comida, enfim, nitidamente precisando dar um tempo desse processo de crescer.

Bom, vamos as imagens (cueca cinza é do final do protocolo)...

mh7cox.jpg

acpyp.jpg

f22bz4.jpg

Na minha opinião na foto de costas é onde se percebe um maior aumento de volume.

Atualmente estou em cruise com 300mg de testo e dieta ajustada para ir limpando o shape gradualmente. Sigo assim por no mínimo umas seis semanas e entro em cutting.

Abs galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...