Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fechando 3a semana com boas notícias. Fui a nutricionista e aumentei 900g de massa muscular. 1cm de coxa a mais. Sendo q cintura continuou o mesmo :(

me senti mais irritada ultimamente, mas nada exagerado

a espinha inflamada secou, e nao apareceu mais :)

colaterais quase zero, muito feliz c isso

Postado

Mudança na suplementação!!!!!!

Hoje decidi focar no hipercalorico. Meu 3200 da probiotica ja acabou e o carnivor ta acabando. Comprei o monstrous da blackskull e a massa da newmillen. Pretendo tomar o monstrous como pos (52g de proteina) e o da new como lanche da tarde. Pretendo bater 66kg em em 15 dias. To com 63kg.

So tenho medo de acumular barriga demais!

alguma dica???

• Moderador
Postado

O problema de ganhar massa é esse. Como vc tem que aumentar as calorias fica complicado não engordar um pouco, a não ser que você consiga ingerir exatamente as calorias diárias que precisa. 

Mas se levar em consideração que seu gasto energético nunca é igual todos os dias...ta aí uma tarefa bem difícil. Por isso que dieta é algo que deve sempre ser ajustada conforme os resultados.

Postado

O monstrous foi indicação da nutri. E o da newmillen foi p economizar o monstrous hahaha

hj pesei 64kg cravados. Sempre me peso com a mesma roupa no mesmo horario e balança. Entao devo ta com 63kg por aí!

musculos muito duros e densos, roupas apertadas e poucos colaterais!

sexta posto medidas!!!

:**

Postado

E aí, galera?!

como prometido, postarei as medidas do final da 4o semana de ciclo (relembrando q são 20mg/dia de oxa em dose única como pré-treino). Sempre tiro as medidas na sexta, no mesmo horário desde o início do ciclo. Me peso sempre na mesma balança e no msm horário.

. Braço: 33 cm

. Abdomen: 82 cm

. Quadril: 98 cm

. Coxa: 60 cm

. Panturrilha: 34 cm

. Peso: 65,5 kg

Coloquei 15 dias para bater 66kg, mas foi muito rápido e fácil chegar no 65kg. Aumentei a quantidade de carbo com uso de hipercalorico (monstrous e mass newmillen). To muito feliz com os resultados!!! 

Colaterais: pouco irritada, clitoris inchado (desde a primeira semana), pele oleosa e suando mais fácil. 

Postado

Já está quase fechando... o que está achando dos resultados?

Tem tido colaterais?

aumentei volume, com uma definição boa (pensei q fosse ser maior)

mas como objetivo era hipertrofia, estou feliz

colaterais: clitoris inchado, libido alta (so agora), irritada (metade p fim), oleosidade e queda de cabelo (até sobrancelha caindo facil kkk)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...