Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ola, essas fts não são mts atuais mais não muda mt da atualidade! eu tenho 92cm de peito, eu queria saber se eu tenho como modelar esse shape em um Shape V se tiver como min ajude pf obrigadoWP_20150812_051.thumb.jpg.3e6670619a7340WIN_20150914_20_34_22_Pro.thumb.jpg.3572WIN_20150914_20_34_27_Pro.thumb.jpg.e50bWIN_20150914_20_34_09_Pro.thumb.jpg.6080

• Moderador
Postado

e como posso obter conhecimento para investir nisso ?

Estudando. Você tem que conhecer o funcionamento do seu corpo pra saber a melhor forma de trabalha-lo. Isso inclui saber de anatomia, fisiologia do exercício, biomecânica, e nutrição esportiva basicamente.

Postado

Estudando. Você tem que conhecer o funcionamento do seu corpo pra saber a melhor forma de trabalha-lo. Isso inclui saber de anatomia, fisiologia do exercício, biomecânica, e nutrição esportiva basicamente.

quais músculo devo dar preferencia pra enfatizar, e obter esse V so as dorsais ? creio que tenha algo mais porem não conseguir achar esse algo mais nem no youtube em foruns 

• Moderador
Postado

Um corpo bonito não é resultado apenas de uma parte bem trabalhada. Um shape em V você consegue com dorsais bem desenvolvidos + abdomen estreito. Ter ombros desenvolvidos ajuda mais ainda a deixar seu superior mais largo. Porém, braços bem trabalhados também compõe o visual. Peitoral bem marcado e com volume também sem contar as pernas que são metade do seu corpo. 

Quando você encontrar o equilíbrio entre volume + simetria + proporção + qualidade, terá o corpo digno de ser apreciado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...