Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fiz meu primeiro ciclo há um mês, oxa 20mg como pré-treino. Sendo que sobraram 60 cápsulas, e eu não quero perdê-las.

Vou fazer ciclo de 8 semanas (o primeiro foi menor - 6 semanas), 20mg de pré-treino.

Se der faço uma semana de 40mg, dependendo da evolução.

Suplementos: massa newmillen, monstrous black skull, carnivor, creatina universal.

Vou rever dieta, e preciso da ajuda de vcs.

Quero fazer esse ciclo bem feito para tirar o máximo de benefícios dele, porque o outro ficou a desejar em alguns aspectos.

Tenho 24 anos, 1,80, 64kg, ecto (tsh pouco acima 4,6 - normal é até 4,3)

ME AJUDEM C DIETA PFVVVV

Postado
8 horas atrás, Alice B disse:

E aí, galera?!

diz meu primeiro ciclo ha um mês, oxa 20mg como pre treino. Sendo q sobraram 60caps, e eu não quero perde-las .-.

vou fazer ciclo de 8 semanas (o primeiro foi menor - 6 semanas), 20mg de pre treino. Se der faço uma semana de 40mg, depende da evolução.

suplementos: massa newmillen, monstrous black skull, carnivor, creatina universal.

vou rever dieta, e preciso da ajuda de vcs.

quero fazer esse ciclo bem feito p tirar o maximo de beneficios dele, pq o outro ficou a desejar alguns aspectos

tenho 24 anos, 1,80, 64kg, ecto (tsh pouco acima 4,6 - normal é até 4,3)

ME AJUDEM C DIETA PFVVVV

Não tem nada haver vincular a hora do treino com a ingestão de Anabolizantes, pois ele deve ser tomado como todo medicamento(Anti-inflamatórios, Antibióticos), respeitando assim sua meia vida e usando a dose diária fracionada afim de manter os níveis da substância no corpo o mais constante possível.

As doses mais efetivas para mulheres giram em torno de 20mg a 30mg diárias divididas de 8 em 8 horas ou de 12 em 12 horas.

Poste sua dieta na seção de Nutrição que o pessoal de lá ajuda você a ajusta-la.

Vou mover seu tópico para a seção de Dúvidas, pois você postou na seção de Relatos.

Se depois de tudo montado direito, treino, ciclo e alimentação, você quiser relatar, crie por favor um tópico aqui nesta seção de Relatos para relatar para todos suas evolução.

abraços.

Postado
50 minutos atrás, Locemar disse:

Seria melhor dividir essa dosagem em 2x de 10mg ao dia. A dieta pra te ajudar a gente precisa conhecer a sua rotina, seus horários e o que vc costuma comer.

O problema é q são caps manipuladas de 20mg, então não dá p dividir. 

Qual horário é melhor de tomar? Treino a noite.

Minha dúvida qnt a dieta é quais alimentos em quais horários. Pq tava lendo sobre dieta flexível e não tem muito isso de horário, o impor seria bater os macros.

Objetivo hipertrofia

Postado

Vou para o meu segundo ciclo de oxandrolona (20mg diários, A CAPSULA É DE 20MG E É MANIPULADA, NÃO TEM COMO DIVIDIR O PÓ!)

Meu objetivo é hipertrofia!!!!

Sou ectomorfa, tenho 64kg, 1,80, 24 anos

Tava numa dieta de 3000cal/dia, e não tava aumentando! Fiz exames e meu tsh deu pouco acima (4,6 - o normal é até 4,3).

Hormônios e o resto deu tudo normal.

Quero tirar o máximo de proveito desse ciclo, pq pretendo fazer outro só em 2017.

A suplementação que tenho disponível é: monstrous (massa top da black skull), massa da newmillen, creatina universal, carnivor, to pensando num bcaa.

NÃO SEI QUAIS ALIMENTOS COMER E QUAIS O MELHORES HORÁRIOS.

Não gosto de comer muito no café da manhã, malho à noite (19h).

ME AJUDEM POR FAVOOR 

• Moderador
Postado

Se não tem como dividir então tanto faz a hora. Mas não adianta tomar antes do treino achando que a droga já fará efeito quase instantaneamente. 

A dieta pode ser montada de infinitas formas Alice, não existe uma única regra. Os horários dependem da sua rotina de trabalho/estudo, depende da hora que acorda, depende do horário que treina, por isso que eu pedi pra você nos dar uma base do seu dia e sua rotina pois não dá pra gente montar uma dieta aqui sem saber nada sobre você. Um nutricionista iria te fazer as mesmas perguntas pois cada dieta é individualizada conforme o dia da pessoa. Mas nem o horário de treino você nos falou, apenas disse que treina a noite. A noite que horas? Como vou dizer a hora da sua refeição pré-treino se não sei que horas você treina? Como vou dizer a hora da sua primeira refeição se não sei que horas acorda??

Postado

7:00 acordo, prefiro comer pouco pela manha, um shake pode ser

Das 8h as 12:30 (universidade) não dá p levar comida sólida, tb pode ser shake, ou tipo castanhas, algo prático

Almoço em restaurante,  mas a base é sempre feijao, arroz (2 colheres daquelas grandes de arroz), verdura c frutas, carne ou peixe (bacalhau), tb coloco batata inglesa qnd tem, pq amo!

13h até 18h volto p universidade,  ou to estudando na biblioteca. Então tem q ser algo prático tb. Por isso uso hipercalorico aqui sempre (nao sei se é bom ou ruim)

Pré treino to fazendo c Nutella e bolo kkkkk fazia c banana e aveia e mel, mas enjoei de banana. Mas quero ganhar c qualidade,  entso vou me adequar a dieta

Treino 19:30 - 21h

Pós treino gosto de crepioca, com atum ou patinho moido, ou frango

Geralmente ja to cansada e não tenho vontade de comer mais nada e vou dormir depois desse pos solido. Tb usava pos liquido (monstrous ou carnívor)

Quero otimizar o uso desses suplementos, pq sao muito bons! Sendo q eu tava fazendo errado. Com a ajuda de vcs vou saber aperfeiçoar! 

To muito enjoada de batata doce! Se puder ter outra coisa p substituir eu prefiro!!!!!!!

1 hora atrás, Locemar disse:

Se não tem como dividir então tanto faz a hora. Mas não adianta tomar antes do treino achando que a droga já fará efeito quase instantaneamente. 

A dieta pode ser montada de infinitas formas Alice, não existe uma única regra. Os horários dependem da sua rotina de trabalho/estudo, depende da hora que acorda, depende do horário que treina, por isso que eu pedi pra você nos dar uma base do seu dia e sua rotina pois não dá pra gente montar uma dieta aqui sem saber nada sobre você. Um nutricionista iria te fazer as mesmas perguntas pois cada dieta é individualizada conforme o dia da pessoa. Mas nem o horário de treino você nos falou, apenas disse que treina a noite. A noite que horas? Como vou dizer a hora da sua refeição pré-treino se não sei que horas você treina? Como vou dizer a hora da sua primeira refeição se não sei que horas acorda??

Postado
2 horas atrás, fisiculturismo disse:

O café da manhã é a refeição mais importante do dia, também chamado de desjejum.

Gostando ou não gostando, você vai ter que se alimentar bem no café da manhã.

Conheça os princípios da dieta bulking nesta matéria:

Eu ja tinha lido essa matéria. Minha duvida é direcionada a quais alimentos comer e em quais horarios. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...