Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Então pessoal, eu tenho 17 anos, treino a um tempinho e nunca fiz nenhum uso de anabolizantes mas agora quero fazer uso de um anabol que seja oral.. Me indicaram o dianabol e gostaria de saber se é uma boa mandar um dianabol de 100 CPS, gostaria de saber se vai valer a pena mesmo, quais serão os efeitos colateras e se vou precisar tomar algo para o figado ou fazer tpc

Postado

Você é novo demais para pensar em usar Anabolizantes, tanto é que nas regras aqui do fórum, nem deveria ter menores de 18 anos postando sobre esse assunto.

Com a sua idade sua produção hormonal está no auge, e não há necessidade de usar Anabolizantes. E mesmo que você não estivesse no auge da produção Hormonal por causa de idade, iniciantes com poucos anos de treino não devem pensar em usar Anabolizantes, clique no texto abaixo para você ler que tem mais explicações:

abraços colega.

• Moderador
Postado

Mas mesmo eu tendo consciência disso tudo.. Eu não poderia tomar?

Amigo, a gente está te ensinando o caminho correto, mas se mesmo assim você quer ir pelo caminho errado a decisão final será sua. Mas pelo menos tenha 18 anos pra arcar com as consequências porque nem responder pelos seus atos você ainda pode já que é menor de idade e quem vai ser ferrar são seus pais ou seus responsáveis.

Se for comprar, vai cometer crime já que provavelmente não comprará nada legalizado de farmácia, então cabe a você escolher.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...