Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clenbuterol: tomo uma dose diária de 40 mcg ou duas de 20 mcg?


LukeStrike

Post Destacado

Uma dúvida que sempre tive em relação ao ciclo de clenbuterol. 

Vamos supor que estou no quarto dia do ciclo 15 on. Tomando 40mcg por dia. 

Devo dividir essa dosagem diária em 2? Tomando metade no inicio do dia e metade 7-8 horas depois, que é a meia vida da droga?

Ou tomo tudo de uma vez, pela manhã? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Dentro da Farmacocinética do Clembuterol, considerando que a meia-vida dele é relativamente longa, não haveria tanta necessidade de fracionar a dose, essa é uma das vantagens do Clembuterol sobre outros fármacos do mesmo gênero como o Salbutamol por exemplo.

No caso de pessoas que usam Salbutamol para a mesma finalidade, se não fracionar a dose diária, os efeitos realmente não são bons.

Mas mesmo considerando a meia-vida dele relativamente longa se comparado ao Salbutamol, algumas pessoas preferem fracionar a dose na expectativa de manter a dose mais constante no corpo.

Faça um teste para ver como o corpo reage, pois os efeitos acabam sendo individuais de cada um.

Eu por exemplo, nas vezes que usei Clembuterol, percebo que ao ingerir uma dose eficiente para o momento, os leves sintomas que são uma leve tremedeira(que é oque eu busco nas vezes em que uso Clembuterol) após a ingestão acabam durando uma boa parte do dia, e bem a parte do dia em que quero que o efeito permaneça, pois nem gosto desse efeito acontecendo na parte noturna do meu dia, então eu no meu caso prefiro tomar apenas uma vez por dia.

Ai cabe a cada um avaliar oque seria melhor para a pessoa no caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, LukeStrike disse:

mas se vc ja esta com uma certa resistencia a quantidades menores, adianta dividir no final do ciclo? pq seria como vc estar tomando uma dose mais fraca ne ?

Ai nesse caso teria de aumentar a dose, que é mais ou menos oque o colega "segmantation_fault" colocou, que ele divide quando a dosagem começa ficar superior a 60mcg/dia.

Mas se está no final do ciclo, eu até acharia bom nem dividir, e deixar a experiência de dividir para ver como o corpo reagiria para uma outra oportunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...