Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite pessoal, tenho 29 anos, 1,79m, 90kg, bf aproximado 13%...pratico musculaçao desde os 18 anos... a exatos 16 dias comecei meu primeiro ciclo..tinha o seguinte planejamento

ciclo de 10 semanas

• 1-10 enantato de testosterona (powder labs 300mg/ml) 2ml por semana (seg e quinta)
  • 1-5 oxandrolona primeiros 10 dias 60mg/dia e depois 80mg/dia
  • 5-9 stanozolol (landerlan) 50mg/ml 1ml todos os dias

comecei esse ciclo no dia 19 de novembro, minha inteção era diminuir o bf e ter ganhos secos, ja estava com pouco carbo e tinha perdido 4kg (antes eu estava com 94), bom mas minhas duvidas nao sao com relaçao a dieta e treino e sim aos esteroides...

no inicio da segunda semana (3 aplicação de enantato) comecei a sentir uma leve coceira no mamilo entao entrei com aromasin (examestano) 1 comp 25mg a cada 4 dias...

porem o q eu tenho notado é que nao sinto nenhum aumento consideravel de força  ate agora e hj 18 dias depois ja fiz 5 aplicações de enantato e estou sentindo o libido meio baixo, nao sei se por causa do aromasin ou por causa da oxandrolona...

ou talvez essa testo nao seja quente... o q acham? quanto tempo demora para sentirmos os ganhos de força com enantato?

Postado

Não sei como estão os carbos agora, mas com carbos diminuídos, não se colabora para aumento de força mesmo usando Anabolizantes.

A libido baixa por ter vários fatores, inclusive emocionais, e para saber mesmo a nível hormonal oque ocorre com você seria necessário ver exames, e inclusive com os exames daria para ter uma ideia se essa Testosterona que está usando, é boa ou não.

O início dos resultados que a pessoa sente, acaba sendo um pouco variável de cada um, mas já seria para você estar começando a sentir algo.

abraços e aguarde a opinião dos demais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...