WMonstro Postado 15 de dezembro de 2015 Postado 15 de dezembro de 2015 e ai galera, mando o HCG para humanos da chorulon que paguei R$ 80 por cada 5000 ui ou o veterinário Vetecor que paguei uns R$ 130 p/ 5000 ui? Estou postando a bula, para ouvir a sujestão de vocêis sobre qual usar, e também para alguem que queira fazer uso conheça os produtos. É necessário realmente a agua bactério estática? Já vi um relato de uma pessoa que congelou as seringas e guardou bem higienicamente no congelador e deu nada. Aguardo resposta, em anexo BULAS e fotos. Obrigado Bulas do Chorulon Humano: Bula Vetecor: As fotos foram tiradas em FULL-HD, se salvarem no PC poderão ver em boa resolução. fisiculturismo 1
Moderador Locemar Postado 15 de dezembro de 2015 Moderador Postado 15 de dezembro de 2015 Chorulon também é veterinário. Ambos são iguais. Você pode guardar no congelador depois de fazer a mistura do hcg na água
WMonstro Postado 15 de dezembro de 2015 Autor Postado 15 de dezembro de 2015 1 hora atrás, Locemar disse: Chorulon também é veterinário. Ambos são iguais. Você pode guardar no congelador depois de fazer a mistura do hcg na água Pois eh, estranhamente comprei pensando ser veterinário... mas esse ai não é. Quando peguei a caixa vi que eh para humanos, será que pode ser falsificado? Parece autentico... da uma olhada na caixa e bula ai. Oque vc acha? fisiculturismo 1
Moderador Locemar Postado 15 de dezembro de 2015 Moderador Postado 15 de dezembro de 2015 As imagens nao carregaram. fisiculturismo 1
WMonstro Postado 15 de dezembro de 2015 Autor Postado 15 de dezembro de 2015 18 minutos atrás, Locemar disse: As imagens nao carregaram. estranho cara, aqui carregou de boas... vc ta no PC?, pedi um amigo meu para abrir na casa dele deu para ver de boas fisiculturismo 1
Mestre Postado 15 de dezembro de 2015 Postado 15 de dezembro de 2015 Aqui para mim também não carregou. Mas você tinha mandado a foto para mim por MP, veja e é essa abaixo:
Administrador fisiculturismo Postado 15 de dezembro de 2015 Administrador Postado 15 de dezembro de 2015 4 horas atrás, WMonstro disse: e ai galera, mando o HCG para humanos da chorulon que paguei R$ 80 por cada 5000 ui ou o veterinário Vetecor que paguei uns R$ 130 p/ 5000 ui? Estou postando a bula, para ouvir a sujestão de vocêis sobre qual usar, e também para alguem que queira fazer uso conheça os produtos. É necessário realmente a agua bactério estática? Já vi um relato de uma pessoa que congelou as seringas e guardou bem higienicamente no congelador e deu nada. Aguardo resposta, em anexo BULAS e fotos. Obrigado Bulas do Chorulon Humano: Bula Vetecor: As fotos foram tiradas em FULL-HD, se salvarem no PC poderão ver em boa resolução. Favor anexar as imagens novamente.
Moderador Locemar Postado 15 de dezembro de 2015 Moderador Postado 15 de dezembro de 2015 Ah tá, é Choriomon, não é Chorulon. Apesar de ser tudo HCG, Chorulon é apenas veterinário. fisiculturismo 1
WMonstro Postado 15 de dezembro de 2015 Autor Postado 15 de dezembro de 2015 35 minutos atrás, Locemar disse: Ah tá, é Choriomon, não é Chorulon. Apesar de ser tudo HCG, Chorulon é apenas veterinário. Reenviando, tens razão... são nomes diferentes, parecidos; A bula do Vetecor é ridiculamente menor. Choriomon é de boas? o vetecor foi mais caro. Já usaram os dois? alguma diferença? e quanto a água bactério estática? se faz necessária ou não? fisiculturismo 1
Moderador Locemar Postado 15 de dezembro de 2015 Moderador Postado 15 de dezembro de 2015 Eu não entendi a sua dúvida da água. Se vc nao mistura-la ao pó, como vai injetar a substância?? fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora