Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: 1-10 enantato 200mg por semana e 6-10 stano 40 mg dsdn

bobbyrulez

Post Destacado

Postado
1 minuto atrás, Locemar disse:

Exatamente. Um ovo GRANDE tem 6g de proteína. Se vc usa só a clara, são 3g por ovo.

ah então do jeito q eu to fazendo ta dando 32 por ai, posso usar ele inteiro ou tem algo ruim usar a gema assim?

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta
Postado
1 minuto atrás, Locemar disse:

Se o objetivo é ganhar peso, nao tem porque comer só a clara. Use o ovo inteiro pra ter mais calorias.

É Ganhar sim, porem ganhar só massa magra em pro do objetivo do ciclo entendeu, somente massa magra msm.

• Moderador
Postado

Não é tão fácil assim conseguir ganhar somente massa magra sem nada de gordura. Não tem como ingerir exatamente o que seu corpo precisa todo dia sem sobras até porque seu gasto calórico muda diariamente conforme suas atividades. Por isso não é uma conta exata.

Postado
2 minutos atrás, Locemar disse:

Não é tão fácil assim conseguir ganhar somente massa magra sem nada de gordura. Não tem como ingerir exatamente o que seu corpo precisa todo dia sem sobras até porque seu gasto calórico muda diariamente conforme suas atividades. Por isso não é uma conta exata.

entendo, mais é esse o objetivo então posso mandar pra dentro com gema de boas certo?

Postado

Bom estou na segunda semana , ainda não senti nada de diferente e acho que nem colaterais , aumentei 1kg mais a força ainda ta mesma , ta tudo suave ainda , acho que por que está no comeco.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...