Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo para iniciantes: Propionato dsdn e Stanozolol todos os dias


Balboa

Post Destacado

Vou fazer meu primeiro ciclo e achei este, gostaria de fazer parecido , so achei muitas aplicação para o primeiro pois tenho 18 anos.

 Ciclo:

  • 1-8 200mg Propionato dsdn(dia sim dia naum)inclusive sabado e domingo
  • 1-8 100mg stanozolol 50mg tsd (Todo santo dia ) inclusive sabado e domingo

 TPC 

TPC Serms

  • 1º - 14º dia 100mg (por dia) de Clomid (12 em 12h) 
  • 15º - 28º dia 50mg de Clomid

+

  • 1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno (12 em 12h)
  • 15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno


Iniciar 4 dias depois da última aplicação de propionato 

Suplementação 

Whey optimum e dextrose.albul mina saltos, BCAA, Xtend, glutamina optimum e multivitaminico multipro 32x

Cool Dieta 

Tenho a minha elaborada .. baseada no meu objetivo citado acima QUALIDADE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Como você colocou no outro tópico, você tem 18 anos, treina há um ano e meio, tem 1,75 e 75 kg.

Pelos seus dados posso entender que ainda haveria na minha opinião, muito para se ganhar sem utilizar Anabolizantes, ainda mais pelo fato de que você tem apenas 18 anos.

Não sei se nesse 1 anos e meio que disse que treina, se conseguiu assimilar uma coisa muito importante para o bom resultado de um ciclo, que é a alimentação o mais correta possível, o treino, o descanso e a disciplina boa num modo geral. A gente consegue ver se a pessoa aprendeu isso, caso observamos que ela já teve bons resultados treinando Naturalmente sem o uso de Anabolizantes; agora não sei se é esse o seu caso.

Não há mesmo a necessidade de misturar duas drogas logo em um primeiro ciclo, e as dosagens estão também um pouco exageradas, onde por exemplo, 100mg de Propionato DSDN já traria bons resultados.

É legal você estar se entrosando no assunto para aprender como funciona, os riscos e os problemas que podem ocorrer, e na minha opinião seria legal você aproveitar para aprender mais e amadurecer mais essa ideia por um bom tempo ainda, e depois disso começar a pensar em usar algo para talvez mais adiante poder fazer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, D100 disse:

Como proteções, não seria interessante usar similarina e inibidor de aromatase?

http://www.duduhaluch.com.br/tpc-completa-dudu/

No caso dele, como eu já havia falado nesse e nos outros tópicos que ele criou, o interessante seria ele reavaliar e não fazer esse ciclo agora.

Agora as situações que ocorrem dentro de um ciclo, não são as mesmas para todos os ciclos e nem para todas as pessoas, pois variando o ciclo e observando a individualidade de cada um, os colaterais podem ser diversos, e existem muitas substâncias a serem aplicadas sim nessas diversas situações.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo c o mestre.

Primeiro ponto e que vc ainda é muito novo para usar anabolizantes, sem.falar q essas dosagens estão muito altas para um primeiro contato, na realidade, se usar apenas 100MG d testo como o mestre falou já teria resultados significativos, considerando q seguira uma boa dieta (vale salientar q dieta P hormonizado e totalmente diferente de alguém natural).

Sem falar q esse protocolo está bem perigoso/errado/mal estruturado, pois mandar stano nessa dosagem durante 8 semanas, será bem agressivo as articulações e trará mais efeitos negativos do que positivos (perfil lipidico).

Editado por segmentation_fault
Errata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...