Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bahhh, não relatei o ciclo nesses últimos dia porque estava na praia.

4°, 5° e 6° dia de ciclo foram diferentes.

As tremedeiras continuam, mas senti um leve aumento na força ou resistência nos exercícios e um aumento leve no libído e perda considerável da fome. Creio que seja por causa do aerolin, porque é a única coisa que estou tomando de diferente. Como estou em cutting, minha força tinha diminuído consideravelmente, mas depois que comecei a tomar o aerolin consegui melhorar o rendimento do meu treino. 

Não vou mentir, no 4° dia minha dieta foi pro ralo, mas no 5° e 6° dia foi 90%.

Hoje é o sétimo dia do ciclo, vou tomar 18mg de aerolin durante o dia e dieta 100% no foco!

• 2 semanas depois...

Postado

Ontem foi meu último dia do ciclo de aerolin. Acho que tive bons resultados!!

Peso atual: 75kg

Bf: 14%

A dieta foi quase 100%... Teve dias que comi mais que deveria, mas mesmo assim tive bons resultados.

O aerolin combinado com dieta e aeróbico da bons resultados. Agora eh manter e tentar baixar mais o bf pra ciclar em abril. 

Postado
3 horas atrás, D100 disse:

Ontem foi meu último dia do ciclo de aerolin. Acho que tive bons resultados!!

Peso atual: 75kg

Bf: 14%

A dieta foi quase 100%... Teve dias que comi mais que deveria, mas mesmo assim tive bons resultados.

O aerolin combinado com dieta e aeróbico da bons resultados. Agora eh manter e tentar baixar mais o bf pra ciclar em abril. 

Foi bem colocado para que as pessoas entendam.

Isso pode sim funcionar, desde que a dieta e o treino possibilitem que funcione.

muito bom mano, abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...