Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Gostaria de iniciar meu primeiro ciclo com oxandrolona. Comprei uma de 15 mg e o cara que me vendeu me indicou tomar uma por dia.

Mas pesquisando sobre os ciclos, vi que o tempo de vida dela é curto e que a maioria das mulheres tomam até duas cápsulas por dia.

Gostaria da ajuda de vcs pra saber como e quando tomar e tbm sobre o tpc.

Minhas medidas

19 anos 1,58 de altura

60 de coxa 98 de gluteos

28 de braços e 18 de BF 56kg

Meu objetivo e a perda de gordura e ganho de definição(pois tenho dificuldade) Ja Treino a 4 anos 5 vezes por semana incluindo crosfit e faço dieta com baixo carbo.

Postado
8 horas atrás, Symara disse:

Ola, gostaria de iniciar meu promeiro ciclo com oxandrolona comprei uma de 15 mg o cara que me vendeu me indicou tomar uma por dia mais pesquisando sobre vi que o tempo de vida dela e curto e a maioria das mulheres tomam ate duas capsulas por dia. Gostaria da ajuda de vcs pra saber como e quando  tomar e tbm sobre o tpc.

Minhas medidas

19 anos 1,58 de altura

60 de coxa 98 de gluteos

28 de braços e 18 de BF 56kg

Meu objetivo e a perda de gordura e ganho de definição(pois tenho dificuldade) Ja Treino a 4 anos 5 vezes por semana incluindo crosfit e faço dieta com baixo carbo.

Na verdade quando o foco do objetivo é a perda de gordura, anabolizantes não são os mais indicados, pois os maiores impactos sobre a diminuição de gordura se dão pela alimentação e treino, e o impacto do Anabolizante sobre a perda de gordura é muito pequeno em comparação, onde muitas vezes um termogênico é mais eficiente.

O uso em duas doses diárias de 12 em 12 horas é conveniente sim, pois isso garante que a substância tenha sua concentração no corpo em níveis mais estáveis.

É comum mulheres usarem de 20 a 30mg por dia, e lembrando que sempre que se aumenta a dose, os colaterais também podem ser aumentados.

Postado
Em 4 de janeiro de 2016 at 08:55, Mestre disse:

Na verdade quando o foco do objetivo é a perda de gordura, anabolizantes não são os mais indicados, pois os maiores impactos sobre a diminuição de gordura se dão pela alimentação e treino, e o impacto do Anabolizante sobre a perda de gordura é muito pequeno em comparação, onde muitas vezes um termogênico é mais eficiente.

O uso em duas doses diárias de 12 em 12 horas é conveniente sim, pois isso garante que a substância tenha sua concentração no corpo em níveis mais estáveis.

É comum mulheres usarem de 20 a 30mg por dia, e lembrando que sempre que se aumenta a dose, os colaterais também podem ser aumentados.

Estou ajustando ainda mais os treinos e a dieta, para perda de gordura. Se eu tomar somente 15 mg ao dia terei resultados? Ou estarei desperdicando meu ciclo? Tenho medo dos colaterais principalmente da virilização. A oxan ajuda na definição muscular? Se aliada a treino e dieta? O que devo fazer?

Postado
20 minutos atrás, Symara disse:

Estou ajustando ainda mais os treinos e a dieta, para perda de gordura. Se eu tomar somente 15 mg ao dia terei resultados? Ou estarei desperdicando meu ciclo? Tenho medo dos colaterais principalmente da virilização. A oxan ajuda na definição muscular? Se aliada a treino e dieta? O que devo fazer?

A definição muscular é muitas vezes um processo de várias etapas, e as pessoas as vezes se enganam achando que podem fazer tudo em uma única etapa pois vão usar Anabolizantes.

A definição consiste em um corpo com razoável quantidade de massa muscular e baixo % de gordura. Como eu já havia dito acima, o impacto direto do Anabolizante na diminuição do percentual de gordura, é pequeno se comparado ao impacto da dieta e do treino. Onde muitas vezes dependendo do objetivo da pessoa se torna mais indicado o uso de um Termogênico do que partir para um Anabolizante para se ter uma diminuição do % de gordura.

Os colaterais podem ocorrer sim mesmo com doses de 15mg, e não tem como firmar oque iria acontecer, pois os colaterais são uma coisa um pouco individuais de cada um.

Não podemos dizer que é impossível ter resultados usando 15mg em uma única dose diária, mas oque podemos afirmar é que se a dose fosse dividida e usada de 12 em 12 horas, a concentração da substância no corpo teria uma estabilidade maior sem muitas variações.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...