Carregando...
Ir para conteúdo

Libido baixa Pós ciclo de Deca e Dura

Avalie este tópico:


Post Destacado

Não sei se postei no local certo, se for errado peço desculpas aos moderadores.

Tenho 21 anos, já treino há uns 3 anos, acabei por mandar um ciclo de 8 semanas de Deca x Dura sendo que a dosagem foi de 500mg/semana de Durateston e 400 mg/semana de Deca, separado em duas aplicações semanais, na segunda e na quinta.

Durante o ciclo tudo tranquilo, exceto a alta de pressão na ultima semana mas depois se normalizou, libido 100% e desempenho sexual também, apesar da retenção ganhei 9kgs e a principio estava tudo beleza, ao terminar o ciclo esperei os 14 dias da meia vida da droga e iniciei a TPC, sendo a TPC Serms, estrutura foi 1-14 Dias: 100mg de clomid e 40mg de tamox, e 14-28 Dias: 50 mg de clomid e 20 mg de tamox, 300 mg de silimarina e 1000mg de Tribulus, porém já durante a TPC começou meu pesadelo, libido la em baixo e pra deixar o garotão pra cima era difícil, achei que com o tempo iria voltando ao normal porém já faz 10 dias que terminei a TPC, e apesar de ter melhorado um pouco a libido continua baixa, e as ereções são fracas, perdi totalmente a segurança de sair com alguma mulher, e antes do ciclo meu desempenho sempre foi 100%.

Não sei aonde foi meu erro, achei que as estruturas, os tempos estavam tudo certo, mas devo ter errado em algo, realizei os exames ontem e agora é aguardar os resultados para ver o problema, mas preciso da ajuda de vocês, faço outra TPC? Mando o Hcg? Espero a ajuda de vocês, preocupação ta foda.

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo jeito vc tomou AES e nao fez o ciclo ae dar nisso mas cara para te ajudar nao sou medico e nada so um pesquisador pesquiso bastante sobre testosterona a ideia que vc compra vitamida D-3 de 1000 iu se nao achar de 1000 iu compra de 5000 msm eo legal e que coloca alguns agachamento no seus exercicios e levatemento terra  eles ajuda produzir testosterona e nao sei se dar certo pesquisei muito sobre o tribulus terrestre dis q ele nao ajuda em nada de testosterona e outras pesquisas dis que sim ae fica do seu caso comprar o tribulus e fica mas esposto ao sol de manha o sol contem vitamina D-3.

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, trik22 disse:

Não sei se postei no local certo, se for errado peço desculpas aos moderadores.

Tenho 21 anos, já treino a uns 3 anos, acabei por mandar um ciclo de 8 semanas de Deca x Dura sendo que a dosagem foi de 500mg/semana de Durateston e 400 mg/semana de Deca, separado em duas aplicações semanais, na segunda e na quinta.

Durante o ciclo tudo tranquilo, exceto a alta de pressão na ultima semana mas depois se normalizou, libido 100% e desempenho sexual também, apesar da retenção ganhei 9kgs e a principio estava tudo beleza, ao terminar o ciclo esperei os 14 dias da meia vida da droga e iniciei a TPC, sendo a TPC Serms, estrutura foi 1-14 Dias: 100mg de clomid e 40mg de tamox, e 14-28 Dias: 50 mg de clomid e 20 mg de tamox, 300 mg de silimarina e 1000mg de Tribulus, porém já durante a TPC começou meu pesadelo, libido la em baixo e pra deixar o garotão pra cima era difícil, achei que com o tempo iria voltando ao normal porém já faz 10 dias que terminei a TPC, e apesar de ter melhorado um pouco a libido continua baixa, e as ereções são fracas, perdi totalmente a segurança de sair com alguma mulher, e antes do ciclo meu desempenho sempre foi 100%. Não sei aonde foi meu erro, achei que as estruturas, os tempos estavam tudo certo, mas devo ter errado em algo, realizei os exames ontem e agora é aguardar os resultados para ver o problema, mas preciso da ajuda de vocês, faço outra TPC? Mando o Hcg? Espero a ajuda de vocês, preocupação ta foda.

Antes de mais nada, seria legal você postar os resultados do exame para podermos opinar melhor.

No exame é legal mostrar: Testosterona Total, LH, Estradiol e Prolactina. Com isso já dá para ter uma ideia.

Posta aqui para a gente assim que sair o resultado.

abraços colega.

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, thayzinha022 disse:

tenho 17 anos comecei essa semana na academia tomando oxandrin 2 capsulas de manhã e 2 anoite alguma dica pra mim ?

Abra um tópico novo seu nesta seção mesmo com seus dados, idade, peso, altura, tempo de treino, objetivo com o ciclo e se já teve contato antes com Anabolizantes. Assim fica mais fácil você obter ajuda.

abraços

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconteceu comigo a msm coisa, pórem foi 10 semanas de ciclo com uma dose menor de deca(100mg) mesma tpc serms, meu colega fez o msm ciclo e foi no urologista pela libido estar baixa, e falou dessa tpc serms, o médico  deu risada na cara dele, falando que ele tava tomando remédio de mulher, se queria virar mulher rsrs, meu amigo disse que ficou envergonhado cara. O medico receitou vitamina E, e tribulus manipulados na mesma cápsula, eu porém só fiz a tpc serms e sofri com a libido também, mas depois ela voltou, não é mas que nem antes também não. Única coisa que vejo serventia na serms é o tamoxifeno para ginecomastia, somente. Serms não regula eixo hormonal, nem faz voltar a libido.

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/01/2016 em 23:07, FitCoupleHim disse:

Sugestão: vitE1000ui tsd + vitC 1g tsd + vitD 10mcg  (400ui) tsd + multivitaminico tsd. Mal não vai fazer.

Relatos empíricos sugerem que vão de 3 a 6 meses para normalizar tudo, mesmo após a tpc.

Abraços.

Verdade colega.

Existem as individualidades de cada um, e se eu pegar vários estudos conduzidos com SERM na recuperação do eixo HPT e hipogonadismo que já observei ao longo dos anos, acho que de todos esses estudos conduzidos por especialistas, creio que o nível positivo de recuperação é algo em torno de ~70% a 80%.

Assim como acontece com as outras disfunções físicas tidas como doenças, onde as pessoas não se recuperam em mesmo nível e grau tomando a mesma medicação, pois as individualidades biológicas de cada indivíduo acaba sendo única, oque faz as pessoas reagirem de forma diferente aos fármacos em diversas situações.

Agora deixando os estudos científicos de lado e as referências dos especialistas que os conduzem, e de um lado empírico meu de observação de mais de 10 anos sobre o assunto, eu percebi com o tempo, que existe uma pequena porcentagem mínima de pessoas que nem fazem TPC após um ciclo, não muito supressivo, e recuperam o eixo HPT com relativa facilidade em um pouco espaço de tempo. A grande maioria tem uma melhora dos níveis hormonais do eixo HPT demonstrada com exames após o uso de SERM´s, em cerca de 4 a 8 semanas, e existe uma outra parcela pequena também, que mesmo usando um SERM não consegue recuperar o eixo HPT em dois meses de terapia com eles, e acho eu que esse grupo que não consegue essa recuperação, estatisticamente estaria ligado aos mesmos, em torno de ~20% a 30%, que os estudos conduzidos por especialistas apontam não obterem resultados.

Por isso que a pessoa deve fazer exames antes, durante e depois do ciclo, pois até existem outras formas de TPC alternativa que as pessoas "pregam" por ai, mas nem essas são garantidas, e na verdade não há garantias de nada, pois ao usar Anabolizantes a pessoa deve estar ciente de que está causando em seu corpo uma disfunção hormonal, que depois do ciclo pode não ser revertida.

Saber os níveis hormonais de outras coisas no corpo através de exames, pode ajudar a pessoa a planejar outras alternativas, como tentar antes de terminar o ciclo baixar os níveis dos Estrogênios, verificar se existe a necessidade de baixar a Prolactina também, e em casos extremos onde a pessoa percebe que a recuperação vai ser difícil observando os exames, planejar o uso de HCG para não ter uma queda muito abrupta no final do ciclo antes de iniciar a TPC.

Comenta-se que o uso de algumas Vitaminas e Minerais pode sim ser benéfico, mas não podemos nos iludir, que apenas isso também vai reverter um quadro muito grave do problema.

Tem aquilo também que estávamos comentando no outro tópico, sobre a Triptorrelina, para dar um restart forte e inicial na produção de LH e FSH pela Pituitária, onde alguns médicos fora do Brasil adotam essa tática, mas se fora do Brasil ainda é especulativo seu uso, imagine se algum médico no Brasil iria sugerir isso, claro que não pois não é uma medicação no Brasil que seja indicada pela ANVISA e conselho de medicina para isso.

Apenas se já ter visto vários médicos receitando Clomifeno e Tamoxifeno no Brasil para hipogonadismo, seguindo a tendência de muitos estudos conduzidos por especialistas e institutos competentes mostrando sua eficácia, e que é divulgado no exterior, eu vi um relato de um outro médico afirmando que também para essas medicações, a ANVISA e o conselho de medicina parece que não aprova seu uso.

Portanto se alguns médicos são céticos com relação ao Clomifeno e ao Tamoxifeno com relação ao hipogonadismo, quão dirá então ao uso de Triptorrelina.

Uma referência que deixa claro a não aprovação da ANVISA no Brasil para uso de Clomifeno, Anastrozol e HCG no tratamento de hipogonadismo, e essa aqui:

http://conradoalvarenga.com.br/blog-internas/41-o-citrato-de-clomifeno-na-pratica-andrologica-e-no-manejo-da-infertilidade-masculina-entenda-os-efeitos-desta-medicacao.html

Ele coloca que os médicos fazem isso em "off-label" ou  MET (empirical medical therapy), onde ele explica que isso não significa que não há estudo provando que funcione, pois estudos diversos provando que funciona existem, e simplesmente que apesar de ser provado que funciona, que a ANVISA no Brasil e o FDA nos USA não aprovam o uso para essa finalidade.

Por isso que tem médicos no Brasil que tem a postura de dizer que Clomifeno não serve para isso pois é remédio para mulher, e ele se baseia nisso através da determinação da ANVISA, mas não quer dizer com isso que não funcione, pois como eu já disse acima, existem dezenas de estudos conduzidos nesse sentido há décadas por especialistas e instituições de renome que mostram que funciona, e também pelo fato da farmacologia dos SERM´ levar também ao entendimento da sua eficácia.

Isso tudo são coisas muito importantes a se considerar, antes de apenas falar que algo não funciona apenas baseado na opinião de um único médico, e sem saber o porque que isso foi dito por ele.

Leitura complementar sobre o assunto:

forte abraço colega.

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

    • Por Thiago Carneiro
      A nandrolona é muito semelhante à testosterona na estrutura, embora não tenha um átomo de carbono na posição 19 (daí seu outro nome, 19-nortestosterona). Como a testosterona, a nandrolona exibe propriedades anabólicas relativamente fortes.
      Ao contrário da testosterona, no entanto, sua atividade de construção de tecidos é acompanhada por propriedades androgênicas fracas. Muito disso tem a ver com a redução da nandrolona a um esteroide mais fraco, diidronandrolona, nos mesmos tecidos-alvo responsivos a andrógenos que potencializam a ação da testosterona (convertendo-a em DHT).
      As propriedades suaves do decanoato de nandrolona o tornaram um dos esteroides injetáveis mais populares em todo o mundo, altamente preferido por atletas por sua capacidade de promover força significativa e ganhos de massa muscular magra sem fortes efeitos colaterais androgênicos ou estrogênicos.
      História: o decanoato de nandrolona foi descrito pela primeira vez em 1960. Tornou-se um medicamento de prescrição em 1962. Foi desenvolvido pela gigante farmacêutica internacional Organon e vendido sob a marca Deca-Durabolin.
      O nome Deca-Durabolin denota que o produto contém uma variante do Durabolin injetável de nandrolona da Organon (fenilpropionato de nandrolona), usando um éster de 10 átomos de carbono.
    • Por leo_
      Olá pessoal, sou novo aqui, gostaria de ajuda pois treino natural há um tempinho e senti que chegou a hora de envenenar. Meu objetivo é ter ganhos de 7-10kg de massa magra e talvez perder uns 3-4kg de gordura. Não quero MUITO volume, prefiro qualidade, até pq sou baixo.
      Idade: 33
      Altura: 1,76 m
      Peso: 82 kg (estimo que meu BF esteja em 7-8%, pois melhorei muito após minha última bioimpedância que deu 11%.
      Medicações: Slow-k (potássio, tenho muita cãimbra)
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Retirada da vesícula
      Tempo de treino: 3 anos e 6 meses (sendo que já malhei sério dos 16 aos 21 anos e tinha um corpo legal - 83kg e 3,6% BF)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Durante 4 semanas (em 2018) 'experimentei' oxandrolona/testo gel (dica de um endócrino bosta e farmácia de manipulação bosta), minha testo caiu pra 200, ferrou meu eixo, nunca mais toquei em esteróide), também utilizei um pouco de clembuterol (1 mês) mas dose baixa, não tive resultados a não ser mais cãimbra.
      Ciclo proposto:
      Fase 1: Teste e Adaptação Enantato de testo 150mg por 2 semanas (75mg a cada 3-4 dias)   Fase 2: Ganhos secos (c/ pouca retenção) Enantato de testo 300mg + Deca 200mg, por + 8 semanas (150+100mg a cada 3-4 dias)   Fase 3: "Cutting" Enantato de testo 300mg + Masteron 300mg, por + 4-6 semanas (150+150mg a cada 3-4 dias) Divisão de treino e horario (minha sugestão com uso de AES, hoje não recupero tão rápido): 
      Seg: Peito, Ombro e Tríceps / Ter: Costas e Bíceps/ Qua: Pernas (e repito até sábado), domingo somente cardio. Não malho seguindo ficha de treino, mas em seguida posso colocar um treino que costumo seguir. Em geral faço de 9 a 12 séries para cada grupamento, 8 a 12 reps cada, 1 a 1,5 min descanso.
      Cardio: 30 - 45min escada pós-treino (exceto dia de perna), velocidade 8 a 10. Não consigo fazer hiit, dá cãimbra, minha recuperação muscular é péssima. Todos os dias.
      Dieta:

      *ultimamente tenho reduzido o carbo no almoço e jantar pela metade (50g arroz/batata doce);
      ** creatina estou tomando só 5g e durante o treino.
      *** 2 refeições 'lixo-moderado' na semana
       
      Exames de sangue (05/11):





















       
      Fotos atuais (13/11)



       
      Agradeço de coração! Abraços.
       
       



    • Por Chun Li
      PRIMEIRO CICLO - AEs (Planejamento e montagem do ciclo)
      Duração: 8 SEMANAS 
      1-4 dianabol 30mg/dia (4 semanas iniciais)
      1-8 enantato 250mg (250mg por semana// 0.5ml segunda/0.5ml quinta)
      1-8 deca 200mg (100mg cada 3 dias/8 semanas)
      ***todas os AEs são da marca LANDERLAN
      TPC INTRACICLO
      silimarina 200mg (*****talvez)
      anastrozol  0.5mg ds/dn (desmame 2 semanas antes ds/2dn - ds/4dn - fim)
      TPC
      *****silimarina 200mg 30d
      clomifeno (100mg 7d / 50mg 15d)
      tamoxifeno 20mg (40mg 15d / 20mg 15d)
      tribulus 1000mg 30d
      Vit. E 1490ui 30d
       
      *****Penso que as dosagens são baixas e - se possível, com espera de poucos colaterais - e é primeiro ciclo com AEs.
      SEGUE ABAIXO MEDIDAS DE BIOIMPEDÂNCIA ATUAIS:
      Altura: 181cm
      Idade: 25
      Peso: 77kg 
      Músculo esquelético: 41,9%  
      Gord. Corporal: 15,7% // Visceral 4
      Por favor deem suas críticas, adoraria saber o que vocês pensam e possam acrescentar, muito obrigado desde já! Abraços. 
       
      ‘Todos estamos na busca do aprender, conhecimento só é conhecimento se pode ser partilhado.’

       

      ERRATA de informação:
      Treino a aproximadamente 2 anos, nesse tempo sai de 54kg pra meu peso atual somente com treino, dieta e acompanhamento com nutri e personal. Estou feliz com os resultados mas pode sempre melhorar! Valeu galera. Quanto aos exames atuais, não tenho fotos mas nada estava fora do padrão, os refaço a cada 6 meses, rotina. 
    • Por Ricardo Moacyr
      Pessoal estou montando um ciclo de dura com oxandrolona
      semana 1 - Dura na quarta 1ml - oxandrolona 20mg de 8 em 8 horas
      semana 2 - Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 40mg de 8 em 8 horas
      semana 3 - Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 40mg de 8 em 8 horas
      semana 4- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 60mg de 8 em 8 horas
      semana 5- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 60mg de 8 em 8 horas
      semana 6- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 60mg de 8 em 8 horas
      semana 7- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 60mg de 8 em 8 horas
      semana 8- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 40mg de 8 em 8 horas
      semana 9- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 40mg de 8 em 8 horas
      semana 10- Dura na quarta 1ml - oxandrolona 20mg de 8 em 8 horas

      Alguém me indica alguma alteração?
      Estou aberto a criticas construtivas
    • Por Gabr.sp
      Bom dia pessoal.. 
      Intro: Bom..eu tenho aquele corpo comum, de glúteos pequenos, pernas nem muito grossa e nem muito fina, os braços a mesma coisa. No mais, tenho ombros largos e braços compridos.
      No entanto eu estou tomando Deca a 3 semanas e ganhei 16kg, mas eu continuo pequena..não ta aquele bumbum bem grande que eu gostaria de ter.. e eu não estou conseguindo sair dos 68kg, mesmo tomando Deca.
      Antes de tomar Deca eu estava com 52kg.
      Biografia: 
      Idade: 22
      Peso: 68 
      Altura: 1,63
      Meta: 85kg 
      Ciclo: 8 semanas, faltam 4
      Suplementos: Bcaa, Whey pro isolado, hipercalórico de "lanche", creatina, maltodextrina e glutamina.
      Dieta: 3.120kcal/dia
      Anabol: Deca 1ml 3x por semana  
      Dúvidas: Devo acrescentar algum outro anabolizante? Se sim, qual? ou aumentar a dose da Deca? Espero que possam me ajudar
       
      Observação: Nao tive problemas com colaterais, só um pouco de espinha
      Foto atualmente do 'shape' 
      👇👇
       
       

×
×
  • Criar novo...