Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking [ Cipionato + Trembolona + Stano ]

Magic John

Post Destacado

Postado
19 minutos atrás, Dornfeld disse:

Cara, na minha opinião o Cipionato não combina com trembolona, o éster é longo, ciclos para secar em geral devem requerer drogas de ester médio e baixo. Para mim a droga que mais combina com trembolona é proprionato.

Boldenona é otima com trembolona, a dosagem está boa.

Eu trocaria o stano por masteron, ela da uma qualidade superior pro shape do que o stano, pq é mais anti-estrogênico e também pq se liga fortemente aos receptores androgênicos, porém.... masteron é um pouco mais caro.

Outro fato, que você está com o BF meio alto pra jogar essas drogas, eu repensaria a dieta, começaria a baixar os carbos gradativamente, e depois partiria pra um Jejum intermitente durante o ciclo. Só cuide o rebote depois.

TPC: não é necessário o uso de ZMA, porque até hj nenhuma pesquisa científica demonstrou que ZMA faz algum efeito no corpo, sugiro que leia o artigo do dudu haluch sobre zma. ZMA =  dinheiro jogado fora.

HCG vc consegue nos labs underground facilmente.

Te respondendo, meu objetivo é Bulking, ganhar o máximo mas com certa qualidade. A meta é atingir em torno de 10kg. Estudei bastante a combinação e pra este objetivo de crescer com certa qualidade o interessante é jogar um ester longo, neste Caso o Cipionato, ou um médio como Enantato. 

Durante o ciclo vou fazer uma dieta com maior porcentagem de proteínas e baixar os Carbos pra evitar de ganhar muita gordura, fora suplementação, vitaminas. Sei que o Bf ta

um pouco alto mesmo, na verdade ta um pouco mais alto no abdômen e é o que mais me incomoda.

Mas legal, tua opinião é válida e este tipo de feedback só ajuda.

Galera que tiver experiência e achar que devo mudar algo, favor, sinta-se a vontade de comentar !!!

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta
Postado
2 minutos atrás, Johnson&Johnson disse:

Te respondendo, meu objetivo é Bulking, ganhar o máximo mas com certa qualidade. A meta é atingir em torno de 10kg. Estudei bastante a combinação e pra este objetivo de crescer com certa qualidade o interessante é jogar um ester longo, neste Caso o Cipionato, ou um médio como Enantato. 

Durante o ciclo vou fazer uma dieta com maior porcentagem de proteínas e baixar os Carbos pra evitar de ganhar muita gordura, fora suplementação, vitaminas. Sei que o Bf ta

um pouco alto mesmo, na verdade ta um pouco mais alto no abdômen e é o que mais me incomoda.

Mas legal, tua opinião é válida e este tipo de feedback só ajuda.

Galera que tiver experiência e achar que devo mudar algo, favor, sinta-se a vontade de comentar !!!

Não tinha lido a parte do bulking, me desculpe. Nesse caso tudo bem de você jogar uma testo com ester longo.

Cara, acho que com a boldenona junto com a trembo você consiga os 10kg, mas, jogue boldenona por 12-14 semanas, o pico delas se dá na 8 semana ( experiência propria) o aumento de força é considerável, os ganhos não são MUITO expressivos, mas são de qualidade.

Eu faria assim: 1-12 (cipionato ou enantato) 1-12 ( boldenona) 1-8 (trembolona) (1-10 masteron) 10kgs com qualidade é uma coisa muito complicada de se ganhar em curto prazo de tempo. Para alguns pode ser que o tempo das drogas que eu pus seja muito longo, mas temos que entender que você não vai ganhar 10 kg com qualidade usando 6 ou 8 semanas de drogas.

Abraços, espero ter ajudado.

Postado
54 minutos atrás, Dornfeld disse:

Não tinha lido a parte do bulking, me desculpe. Nesse caso tudo bem de você jogar uma testo com ester longo.

Cara, acho que com a boldenona junto com a trembo você consiga os 10kg, mas, jogue boldenona por 12-14 semanas, o pico delas se dá na 8 semana ( experiência propria) o aumento de força é considerável, os ganhos não são MUITO expressivos, mas são de qualidade.

Eu faria assim: 1-12 (cipionato ou enantato) 1-12 ( boldenona) 1-8 (trembolona) (1-10 masteron) 10kgs com qualidade é uma coisa muito complicada de se ganhar em curto prazo de tempo. Para alguns pode ser que o tempo das drogas que eu pus seja muito longo, mas temos que entender que você não vai ganhar 10 kg com qualidade usando 6 ou 8 semanas de drogas.

Abraços, espero ter ajudado.

Concordo em aumentar o tempo da Boldenona. O tempo mínimo de uso é de 10 semanas, ou seja, dai pra frente que os resultados são mais expressivos!!

Em relação a Trembolona tenho receio com os colaterais, farei no máximo uma administração de 6 semanas.

Aliás, até cogitei fazer um ciclo apenas de Cipionato x Boldenona x Stano... aí sim, poderia estender o Cipionato e Boldenona por até 12 semanas, já que os colaterais são relativamente baixos, e jogaria Stano pro final terminando junto!

Postado

Na minha opinião, faria esse último protocolo que vc citou, por ser o terceiro ciclo, e pelo fato de vc não querer jogarva trembolona por mais de seis semanas, caso queira continuar com a trembolona eu aumentaria o número de semanas, para no mínimo 8.

Postado

eu usei trembolona no ultimo bulk, mas foi enantato de trembo,ai casa melhor com as drogas de ação lenta, pois ela tbm eh mais lenta que oi acetato de trembo, eu curti bem...

Visitante Leomatheus
Postado

Tenta faze 

1-12 cipionato 500/sem

1-12 bold 600/sem

7-12 trembo DsDn

e se usar stano faz 8-12 Tds 50mg

• 4 semanas depois...
Postado

Ai galera, retomando aqui, tava atrás de algumas coisas para fechar bem o ciclo.

Seguinte, HCG Choriomon ta na mão e também peguei Parlodel para combater a prolactina.

Então assim, vou essas proteções vou de Trembolona no ciclo (Acetato da Landerlan)

O que eu tenho em mãos:

- 2 Vidros de Cipionato (Ultra lenta fuerte) - 20ml cada vidro (concentração de 200 mg/ml)

- 10 Vidros de Boldenona (Equifort) - 10 ml cada vidro (concentração 50 mg/ml)

- 2 Vidros de Acetato de trembolona (landerlan) - 10 ml cada vidro (concentração 75mg/ml)

- 2 Vidros de Stano (landerlan) - 30 ml cada vidro (concentração 50mg/ml)

Medidas:

Peso: 77 kg

Altura: 1,73

BF= 15%

Objetivo: Bulking (ganhar em torno de 10 kg de massa mas com qualidade)

A dieta vai ser limpa!

Protocolo:

1-10 Testosterona Ultra Lenta Fuerte (Cipionato) 400mg / semana 

1-10 Boldenona 500 mg/semana

4-10 Trembolona 75 mg DSDN

5-10 Stano 100 mg DSDN

Considerações:

1 - Usaria o cipionato e boldenona até 12 semanas, mas estou com uma quantidade para 10 semanas, então vai ser isso.

2 - Trembona usarei por 7 semanas

3- Stano vai ser 100 mg pra iniciar, mas em função de prejudicar as articulações talvez eu baixe para 50 mg/dia. Dependendo de como vai estar o shape também, que será avaliado pelo espelho.

TPC 30 dias após ultima aplicação por 4 semanas:

Tamoxifeno (40 mg por 15 dias + 20 mg por mais 15 dias)

4-10 Letrozol (1 comprimido 2,5mg por semana, divididos em 1,25 segunda, 1,25 na quinta feira ) fazendo o desmame após o final do ciclo reduzindo a dosagem.

4-10 Parlodel 2,5mg - 2x por semana (Segunda e quinta feira antes de dormir) para controlar a prolactina.

DÚVIDA : ZMA, ômega 3, Vitamina C, Vitamina E, Polivitamínico, Tomar desde o início do ciclo ou na TPC???

4-10 HCG 500ui por semana (250ui a cada 4 dias) Assim que misturar o liquido com o pó, já vou separar cada seringa com 250 ui e congelar todas elas.

Pretendo iniciar o ciclo dia 29 de Fevereiro, pois estarei viajando nas próximas semanas.

Sugestõe, críticas?

1
  • 4 semanas depois...
Postado

Pessoal, conforme planejado, ciclo iniciado dia 29/02 - segunda-feira. Vou ir relatando os resultados.

Estou concluindo a segunda semana do ciclo. 

Semana 1:

na segunda-feira aplicação de 200mg de Cipionato (1ml -Ultra Lenta Fuerte) + 250mg de Boldenona. Foram 3 shots: 1 de cipionato e a Boldenona dividi em 2 aplicações de 2,5ml. Todas aplicações nos Deltóides. Aplicação tranquila, sem dor!

No outro dia um pouco de dor no local da aplicação mas normal. 

Na quinta-feira repeti a mesma aplicação da segunda-feira. 

Em relação aos treinos n notei nada de diferente em relação à aumento de força ou energia. 

Na sexta-feira me pesei e ganhei 1kg.

Sobre alimentação: dieta com qualidade comendo a cada 2 ou 3 horas no máximo. Suplementação com qualidade tbm.

Semana 2:

Na segunda-feira:

200mg Cipionato (1ml)

250mg Boldenona (5ml dividido em 2 aplicações de 2,5 ml)

Todas as 3 aplicações nos deltóides. Numa das aplicações de Boldenona ao retirar a agulha escorreu um bocado de sangue então fiz uma compressa com algodão. No outro dia pequena dor nos braços em função das aplicações. 

Ontem (quinta-feira) novamente aplicação com as medmas quantidades. 

Nesta segunda semana ainda n senti ganho de força mas consegui aumentar um pouco mais a carga de alguns exercícios e um pouco mais de energia. 

Bom, toda sexta-feira vou subir na balança e amanhã é dia, bamos ver se houve algum aumento do peso. 

DUVIDAS!! 

To um pouco preocupado pois estou chegando ao final da segunda semana e até o momento não notei grandes resultados, não sei se isso é normal por estar fazendo uso de testosterona de ester longo. É normal que os resultados demorem mais pra aparecer?? A Boldenona sei que demora e os ganhos são pequenos, mas ainda assim to com essa preocupação, POR FAVOR ME TIREM ESSA DÚVIDA!! 

Postado

Sexta-feira, dia de subir na balança. Pra minha surpresa, subi mais 2kg. 

2 semanas de Protocolo e 3 kg ao todo!!! Ta vindo a massa. Hj vou dar uma sujada com um churrasco pra comemorar hahah. Amanhã volto com a dieta! Semana que vem continuo o relato...

valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...