Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite, eu estou querendo tomar estanozolol com um colega meu. Mas meu medo é dos contras que ele apresenta, principalmente ginecomastia, Pow ficar forte e não poder ir na praia mostrar o chape é foda kkkkk, mas quais são as chances de dar uma merda dessas em apenas 1 ciclo? e eu fazendo o uso do produto conforme recomendado.

Postado

Se for um Estano de 50mg por ml.

Daria 20 dias usando 50mg DSDN. Na verdade também nem sei se compensaria.

Daria cerca de 3 semanas de uso.

Eu até já vi resultados com 50mg DSDN, mas menos de 3 semanas nem sei se valeria a pena.

Mas querendo arriscar, fica a seu critério.

Em ginecomastia eu realmente não creio, mesmo considerando oque algumas pessoas citam, que o Estano pode causar Ginecomastia de forma indireta por inibir o SHBG, deixando assim uma maior quantidade de Testosterona Livre para aromatizar. E também devemos considerar que isso do SHBG foi testado em um estudo na Alemanha em 1989, e foi obtido com o Estano Oral, e nunca vi uma pesquisa que tivesse afirmado que era exatamente igual com o Estano injetável.

Eu pessoalmente até arriscaria Estano DSDN 50mg de 4 a 6 semanas, pois já vi resultados razoáveis com isso, e sem muito o problema de queda do eixo HPT durante o ciclo e baixa Testosterona, como também já vi, a mesma coisa em que a queda de Testosterona durante o ciclo foi grande.

Agora sei lá se vale a pena arriscar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...