Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apenas um ciclo de Stanozolol pode causar ginecomastia?


Ultra Frango

Post Destacado

Boa noite, eu estou querendo tomar estanozolol com um colega meu. Mas meu medo é dos contras que ele apresenta, principalmente ginecomastia, Pow ficar forte e não poder ir na praia mostrar o chape é foda kkkkk, mas quais são as chances de dar uma merda dessas em apenas 1 ciclo? e eu fazendo o uso do produto conforme recomendado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ta, primeiro vc vai fazer um ciclo sem testo, ate ai tudo bem, vai zua tudo sua libido... depois, existe um limite pra se usar...

stano se usa 2ml dsdn, vc quer usar 5 ml pra um "ciclo" todo, vc só vai perder tempo...

se vc pesquisar um pouquinho vai ver que eu to certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for um Estano de 50mg por ml.

Daria 20 dias usando 50mg DSDN. Na verdade também nem sei se compensaria.

Daria cerca de 3 semanas de uso.

Eu até já vi resultados com 50mg DSDN, mas menos de 3 semanas nem sei se valeria a pena.

Mas querendo arriscar, fica a seu critério.

Em ginecomastia eu realmente não creio, mesmo considerando oque algumas pessoas citam, que o Estano pode causar Ginecomastia de forma indireta por inibir o SHBG, deixando assim uma maior quantidade de Testosterona Livre para aromatizar. E também devemos considerar que isso do SHBG foi testado em um estudo na Alemanha em 1989, e foi obtido com o Estano Oral, e nunca vi uma pesquisa que tivesse afirmado que era exatamente igual com o Estano injetável.

Eu pessoalmente até arriscaria Estano DSDN 50mg de 4 a 6 semanas, pois já vi resultados razoáveis com isso, e sem muito o problema de queda do eixo HPT durante o ciclo e baixa Testosterona, como também já vi, a mesma coisa em que a queda de Testosterona durante o ciclo foi grande.

Agora sei lá se vale a pena arriscar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...