Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apenas um ciclo de Stanozolol pode causar ginecomastia?


Ultra Frango

Post Destacado

Mineiro nao quiz ser maldoso no meu comentario, mas vendo pelo lado de voces, acho q eu vou perder tempo mesmo. Acho q uso de tao pouco nao deve causar um bom efeito alem de trazer alguns maleficios como citado "queda da libido por exemplo". Mas valew manos. Vejo que nao entendo nada dessas coisas ainda. Brigadao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Administrador
13 horas atrás, Mineiro disse:

sou novo aqui, não sei ao certo como responder sem sair fora do contexto, mas isso nem é ciclo amigo...

Pode ficar à vontade para se manifestar, dizer o que pensa. Aqui todo mundo pode se expressar! Alguns vão concordar, outros não. É do debate que surgem as melhores ideias. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Ultra Frango disse:

Mineiro nao quiz ser maldoso no meu comentario, mas vendo pelo lado de voces, acho q eu vou perder tempo mesmo. Acho q uso de tao pouco nao deve causar um bom efeito alem de trazer alguns maleficios como citado "queda da libido por exemplo". Mas valew manos. Vejo que nao entendo nada dessas coisas ainda. Brigadao.

então ja que ta pensando em fazer um ciclo,  joga uma testo e a stano... mas pesquise um pouco antes, não é difícil encontrar por aqui ciclos de testo e stano...

a stano sozinha não é muito bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

To com o Mineiro, com exceção do stano rsrstsrs. .. por conta dos colaterais. Faça um ciclo de testo. Se tem medo de ginecomastia, faça uso e um inibidor durante o ciclo. Mas cara, a menos que saiba que tem predisposição a ginecomastia, não vejo motivo para preocupação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...