Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propinado testo +stano: primeiro ciclo para ficar grande e definido


Pedromundo

Post Destacado

Tenho 35 anos, 1.88, sou nadador e estou com 83kg. Há 4 anos era totalmente sedentário e cheguei à 120kg. Com os treinos e dieta emagreci, mas fiquei flácido e sem definição. Já malho há 4 anos mas não consigo o objetivo esperado, ficar grande e definido. Nado 3km de seg a sab e musc 3x semana. Queria umas dicas. Vou começar um ciclo pela primeira vez.

  • propionato de testosterona 100mg/ml 1,5 ml seg/qua/sext 8 semanas
  • stano 50mg/ml 2ml seg/qua/sex 8 semanas

Gostaria de opniões. Valeu

image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Geralmente, quando uma pessoa treina há bastante tempo e não consegue obter resultados, existe em algum ponto da rotina uma falha.

Geralmente é na Alimentação.

Quando uma pessoa tem uma rotina com falha e tenta corrigir essa falha as custas do uso de Anabolizantes, muitas vezes não dá certo. Pois o corpo precisa de treino, descanso e das quantidades corretas dos nutrientes para que possa haver crescimento muscular.

Eu sugiro que antes você verifique e tende identificar o problema.

Você já chegou a calcular sua Taxa Metabólica Basal(TMB), e com isso depois calcular sua necessidade calórica total diária aproximada, e depois fazer uma dieta que tivesse um superavit calórico?

Pois sua carga de atividade física ao longo da semana, pelo que você disse, é alta, e quando é assim, o crescimento só vem se a pessoa tiver um aporte calórico adequado para todas as atividades, e ainda uma sobra para que o corpo possa prover o ganho de massa muscular.

Seria legal antes de pensar em um ciclo, tentar ver isso.

Vou mover seu tópico para um local mais adequado.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu brother, humildade é a maior virtude que um homem pode ter e é sempre por ela que a gente começa a aprender algo.

Ter acompanhamento de um nutricionista não isenta sua dieta de ser insuficiente para seus objetivos, que no caso É.

Poste ela para que possamos opinar.

OBS: Genética influencia com certeza, mas é algo que pode ser superado.. Você ja provou isso emagrecendo tudo que emagreceu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com o Franco.

A genética não pode ser tida como fator limitante. Já vi casos de pessoas com extrema dificuldade de ganho de peso, com aquela que muitos chamam de "genética péssima", e com uma rotina de alimentação, treino e descanso adequadas, conseguir ótimos resultados.

Se ao longo de anos, independente da "genética", o resultado não vem, pode ter certeza que a pessoa ou tem problemas de saúde, ou tem uma falha na rotina. Claro que muito mais provavelmente ela terá uma falha na rotina.

Isso é uma constante que observo desde que comecei a me interessar no assunto a bem mais de 10 anos.

Para vermos se a dieta está dentro do objetivo, que entendo que seja ganho de volume muscular neste caso, basta apenas uma pergunta:

- Quantas calorias seu corpo gasta aproximadamente por dia com todas as suas atividades, e qual é a quantidade calórica que a sua dieta tem?

Ao perguntarmos isso, e a pessoa dizer que não sabe, ou ficar na dúvida, já é o indício de que a dieta pode ter problemas.

E com a dieta com problemas, ou com alguma outra falha na rotina, os anabolizantes não irão te salvar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...