Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Dieta: bulking limpo

Tempo de treino:  1ano e meio

Peso: 70kg

10% Bf

Enantato de testo 1-8 500MG/semana

anastrozol 1-8 1MG ds2dn 

Tpc (em torno de 28 dias após a última aplicação) 

Tamoxifeno 1-14 dia 40MG/dia 15-28 20MG/dia

Clomid 1-14 dia 100MG/dia 15-28 50MG/dia

Estou montando meu primeiro ciclo, então estou pesquisando bastante para não fazer merda, pelo o que já pesquisei é bom usar apenas uma testo (ou com uma droga mais leve como a oxandrolona por exemplo) no começo para ver como seu corpo reage a colaterais e tudo mais!

1- Essas 8 semanas está bom ou posso aumentar para 10 dependendo de como meu corpo reage?

2- Este IA é realmente necessário?

3- A tpc está de acordo? 

4- Em que posso melhorar no ciclo? 

Postado
45 minutos atrás, _vinnicius disse:

1- Essas 8 semanas está bom ou posso aumentar para 10 dependendo de como meu corpo reage?

2- Este IA é realmente necessário?

3- A tpc está de acordo? 

4- Em que posso melhorar no ciclo? 

Embora ainda seja jovem, a escolha do ciclo foi excelente. Vamos as suas perguntas:

1— Pode aumentar se quiser, sem problemas.

2— Sim, é necessário, eu recomendo que use por duas semanas depois do ciclo e então comece a diminuir a dose.

3— Você pode optar por fazer uso apenas do tamoxifeno, mantendo uma dose de 20mg, mas por um período maior. Procure adicionar vitaminas E, C e possivelmente D3 desde o começo do ciclo. Irão ajudar na sua recuperação.

4— Talvez adicionar um HCG... mas o mais importante a ser melhorado é a dieta, a qual você não postou aqui. Se você não tem um controle dos macronutrientes que ingerir e também dos exercícios (quais e como fazer), você está comprometendo seus ganhos consideravelmente.

Postado (editado)
5 horas atrás, Toxi disse:

Embora ainda seja jovem, a escolha do ciclo foi excelente. Vamos as suas perguntas:

1— Pode aumentar se quiser, sem problemas.

2— Sim, é necessário, eu recomendo que use por duas semanas depois do ciclo e então comece a diminuir a dose.

3— Você pode optar por fazer uso apenas do tamoxifeno, mantendo uma dose de 20mg, mas por um período maior. Procure adicionar vitaminas E, C e possivelmente D3 desde o começo do ciclo. Irão ajudar na sua recuperação.

4— Talvez adicionar um HCG... mas o mais importante a ser melhorado é a dieta, a qual você não postou aqui. Se você não tem um controle dos macronutrientes que ingerir e também dos exercícios (quais e como fazer), você está comprometendo seus ganhos consideravelmente.

Então anastrozol 1-10 1MG ds2dn

Minha dieta foi elaborada por um nutricionista então acho que está de acordo para ganhar peso! Treino eu sempre estou tentando mudar, não deixar meu corpo a se acostumar, sempre pesquisando sobre, em questão de treino não sou expert, então não é o melhor treino, mas garanto não ser o pior

Em questão do tamoxifeno, eu apenas aumento o período em que vou tomar 20MG mantendo os 14 dias 40MG ou desde o começo da TPC sendo 1-28 dias 20mg? 

Valew por estar me ajudando!

Editado por _vinnicius
Postado

Peça a contagem calórica e de nutrientes pra sua nutricionista, lembre-se que estamos no Brasil, diploma não é sinônimo de conhecimento. Eu mesmo já peguei dieta de professor de faculdade de nutrição completamente errada, a começar pelo básico: a dieta era pra perda de peso, mas estava com excedente calórico de 800kcal!

Sobre o tamoxifeno, pode usar 20mg por 45 ou 60 dias, não necessita usar 40mg, já que ambas as doses tem efeito semelhante.

Postado

Peça a contagem calórica e de nutrientes pra sua nutricionista, lembre-se que estamos no Brasil, diploma não é sinônimo de conhecimento. Eu mesmo já peguei dieta de professor de faculdade de nutrição completamente errada, a começar pelo básico: a dieta era pra perda de peso, mas estava com excedente calórico de 800kcal!

Sobre o tamoxifeno, pode usar 20mg por 45 ou 60 dias, não necessita usar 40mg, já que ambas as doses tem efeito semelhante.

Postado
16 minutos atrás, Toxi disse:

Você tem razão! Eu já tenho minha tmb mas não tenho o saldo calórico da dieta, próxima consulta vou pedir!!

Tamox 1-60 20MG/dia ok, alteração feita! Valew! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...