Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Trembolona, Dianabol e Deposteron...


TheMike

Post Destacado


6 minutos atrás, TheMike disse:

Quero saber qual a melhor combinação, dosagens, quantos dias usar cada uma, enfim...  Um ciclo bacana pra fazer com essas três drogas. E TPC.

Seja bem vindo colega.

Antes, para ficar mais fácil ajudar, fale mais de você, como, peso, altura, tempo de treino, se é seu primeiro ciclo e objetivo com a rotina.

Assim fica mais fácil dos colegas te ajudarem.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino há uns 2 anos e pouco, já usei stano e dura há mais de um ano atrás... Tenho 1,72m e 78kg... O objetivo é crescer, não tô me importando com qualidade agora, tenho dificuldade com o peitoral, basicamente é isso. Tenho à disposição essas três drogas aí e não dá p substituir nenhuma, ou são elas ou não são (ofertas de um amigo), mas quero saber a opinião de vcs quanto à montagem do ciclo e TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, TheMike disse:

Treino há uns 2 anos e pouco, já usei stano e dura há mais de um ano atrás... Tenho 1,72m e 78kg... O objetivo é crescer, não tô me importando com qualidade agora, tenho dificuldade com o peitoral, basicamente é isso. Tenho à disposição essas três drogas aí e não dá p substituir nenhuma, ou são elas ou não são (ofertas de um amigo), mas quero saber a opinião de vcs quanto à montagem do ciclo e TPC.

Porque você então não faz apenas o Dianabol e o Deposteron, e guarda a Trembolona para uma outra oportunidade?

Eu sinceramente, observando seus dados, não vejo como necessário o uso de 3 drogas juntas, e ainda mais a Trembolona sendo uma delas.

Eu conheço pessoas que tem o físico a nível de competição, e nunca usaram Trembolona.

Faça um ciclo básico de Deposteron 8 semanas com 2 Deposteron(400mg) por semana dividida em duas administrações semanais.

Você pode colocar o Dianabol nas 4 últimas semanas do ciclo.

Fazendo isso aliado a uma ótima rotina de alimentação, treino e descanso, os resultados seriam muito bons, e sua recuperação da TPC poderia ser mais fácil pelo fato de não ter colocado a Trembolona junto. Pois talvez assim seu eixo HPT ficasse menos prejudicado.

Não sou a favor da ideia de alguns, que dizem que vai inibir de qualquer jeito o eixo HPT, a supressão no meu modo de ver, está intimamente ligada com os fatores de agressão hormonal que o ciclo causa.

Pense nisso, e aguarde para ver a opinião dos demais.

abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...