Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tenho 2 meses de academia só que eu era do tipo que malhava uns meses parava dpois voltava ..... mas agora vou ficar por mts e mts anos sem parar ! kkkk Nesses 2 meses ja consegui uma diferença nao mto grande kk mas consegui ! Ganhei 6k só com dietas e suplementos tipo : hipercalorico( me deu mtos carocinhos umas espinhas) bcaa , creatina e complexo b apenas !

Hipercalorico eu sempre bato junto com aveia rs' . E gnt eu como mto :/

Café da manha : eu como mtta batata doce (eu gosto)rs' 2 ovos cozidos banana com aveia ou iorgut com aveia

Almoço : complexo b . . .   arroz feijao rs frango/peixe , umas folhas de alface + tomate e alguns legumes cozido com um pouco de azeite

Dpois ... uma porçaozinha de batata doce , 2 ovos cozidos e um pedaço de queijinho rs'

Dpois .. como uma porçao de frutas + hipercalorico com aveia .... enfim..

Janta : complexo b ... arroz feijao legumes cozidos com um pouco de azeite , frango/peixe.. 2 ovos cozidos  . E durante o dia bebo muuuitaaaa agua , cortei o refrigerante e bebidas qud contem alcool e sucos agora só natural !

Ah eu tenho 1.78 de altura e peso 57k  , ou seja estou muuuuuuuito abaixo do meu peso !

Postado

41 minutos atrás, Andreia.ox disse:

Pelo visto vc quer ganho de massa, 

O que vai determinar seus ganhos não é quantidade de oxandrolona e sim dieta, treino.

Achei sua dieta fraca demais.

E como é seu treino? Como é divisão.?

Posta as fotos.

Boa sorte

Entao eu tenho que olhar nas anotaçoes ai posto aqui eo que bebo antes e dpois do treio . E a alimentaçao vou mudar bastante coisas nela tambem ate pq ja passou da hora kk !

Visitante FitCoupleHim
Postado

Calcule a tmb para montar uma dieta adequada. :happy: Não esqueca de montar com macronutrientes balanceados.

Postado
4 minutos atrás, tataloira22 disse:

E se puderem tirar minha duvidinha ... rs' aumento do clitoris ! Ja vi uns relatos que fica HORRIVEL ! uma falou que teve aumento de uns 3/4mm :blink: . Uns falam que só almentam se enquanto estiver fazendo ciclo ter relaçoes sexuais ...  O que me dizem ? 

Esse conhecimento empírico eu não tenho, pois nunca passei por isso, hehehe :biggrin:

Mas que existe sim uma sensibilidade do tecido do clitóris relacionada a parcela andrógena do Anabolizantes, existe sim.

De início as meninas narram, oque parece ser um inchaço apenas, mas segundo algumas coisas que li a respeito, se após o inchaço a menina continuar por mais um longo período a utilizar o Anabolizante, causa sim uma hipertrofia de clítoris.

Enquanto for apenas um inchaço, se descontinuado o uso ele regride, mas se já estiver em processo de hipertrofia, já vi relatos de meninas que mesmo descontinuando o uso do Anabolizantes o problema continua depois.

Inclusive uma colega de forum aqui das antigas comentava sobre isso. Mas já faz muitos anos que ela não aparece mais por aqui.

Postado
15 minutos atrás, Mestre disse:

Esse conhecimento empírico eu não tenho, pois nunca passei por isso, hehehe :biggrin:

Mas que existe sim uma sensibilidade do tecido do clitóris relacionada a parcela andrógena do Anabolizantes, existe sim.

De início as meninas narram, oque parece ser um inchaço apenas, mas segundo algumas coisas que li a respeito, se após o inchaço a menina continuar por mais um longo período a utilizar o Anabolizante, causa sim uma hipertrofia de clítoris.

Enquanto for apenas um inchaço, se descontinuado o uso ele regride, mas se já estiver em processo de hipertrofia, já vi relatos de meninas que mesmo descontinuando o uso do Anabolizantes o problema continua depois.

Inclusive uma colega de forum aqui das antigas comentava sobre isso. Mas já faz muitos anos que ela não aparece mais por aqui.

Então , minha preocupaçao é só com isso , 4mm é muita coisa :/  ! Kkkk . Espinhas e  tals é só tratar , mas o clitoris .... Durante o ciclo nao vou arriscar em ter relacoes sexuais e ele começar a crescer kkkk . Enfim . Semana que vem começo o ciclo e assim vou relatando rs' 

Postado
26 minutos atrás, Mestre disse:

Existe um inchaço no clitóris, independente da droga escolhida ou do tempo de utilização.

Geralmente com passar vai voltando ao normal, mas não é uma regra.

Só não caia em papos de babacas que dizem que vc vai ter mini pipi, isto só vai acontecer se vc usar doses atas por muito tempo mesmo.

O aumento não é muito não, só não fica como antes , mas muitos relatos que li, as meninas não ligavam, levavam de boa, pq sabia dos riscos dos colaterais.

Postado
18 minutos atrás, Andreia.ox disse:

Existe um inchaço no clitóris, independente da droga escolhida ou do tempo de utilização.

Geralmente com passar vai voltando ao normal, mas não é uma regra.

Só não caia em papos de babacas que dizem que vc vai ter mini pipi, isto só vai acontecer se vc usar doses atas por muito tempo mesmo.

O aumento não é muito não, só não fica como antes , mas muitos relatos que li, as meninas não ligavam, levavam de boa, pq sabia dos riscos dos colaterais.

Ninguém está falando que o clítoris de uma mulher adulta vai se transformar em um micro-pênis por ação andrógena dos anabolizantes.

Na verdade a história fisiológica em torno disso, é um pouco diferente. Eu nem queria escrever muito sobre esse assunto, mas vamos lá:

Oque a ciência conta, é que quando um embrião está no útero materno, por definição todos são inicialmente do sexo feminino. Se por ventura o embrião for geneticamente um homem, em um determinado período da gestação, haverá a liberação de Testosterona, e a parcela andrógena da Testosterona neste caso, é a responsável por transformar e desenvolver as características sexuais masculinas, e a parte do tecido que iria originar o clítoris feminino, acaba, por ação andrógena da Testosterona, originando e se desenvolvendo no órgão sexual masculino.

Uma mulher depois de adulta, ainda tem resquícios de afinidade aos andrógenos no tecido do clítoris, oriundo dessa herança da época da gestação, e quando então essa mulher depois de adulta usa um Anabolizante, por menor que seja a parcela andrógena desse anabolizante, vai haver uma estimulação dos receptores androgênicos nesse tecido da mulher, oque causa os inconvenientes das mulheres com relação ao seu clítoris.

A clitoromegalia, ou hipertrofia de clítoris, acontece normalmente em mulheres sem o uso da Anabolizantes, devido à um desequilíbrio hormonal; ou pode ocorrer devido ao uso de Anabolizantes.

Não vou postar a foto, para não ficar colocando aqui no forum, fotos com a genitália feminina, mas existem casos de mulheres que tem oque se chama de genitália ambígua, onde o clítoris aparenta ter mesmo a forma de um micro-pênis, mas não há reportados casos que eu tenha visto de genitália ambígua, causados por abuso no uso de Anabolizantes.

Postado
14 minutos atrás, Mestre disse:

Ninguém está falando que o clítoris de uma mulher adulta vai se transformar em um micro-pênis por ação andrógena dos anabolizantes.

Na verdade a história fisiológica em torno disso, é um pouco diferente. Eu nem queria escrever muito sobre esse assunto, mas vamos lá:

Oque a ciência conta, é que quando um embrião está no útero materno, por definição todos são inicialmente do sexo feminino. Se por ventura o embrião for geneticamente um homem, em um determinado período da gestação, haverá a liberação de Testosterona, e a parcela andrógena da Testosterona neste caso, é a responsável por transformar e desenvolver as características sexuais masculinas, e a parte do tecido que iria originar o clítoris feminino, acaba, por ação andrógena da Testosterona, originando e se desenvolvendo no órgão sexual masculino.

Uma mulher depois de adulta, ainda tem resquícios de afinidade aos andrógenos no tecido do clítoris, oriundo dessa herança da época da gestação, e quando então essa mulher depois de adulta usa um Anabolizante, por menor que seja a parcela andrógena desse anabolizante, vai haver uma estimulação dos receptores androgênicos nesse tecido da mulher, oque causa os inconvenientes das mulheres com relação ao seu clítoris.

A clitoromegalia, ou hipertrofia de clítoris, acontece normalmente em mulheres sem o uso da Anabolizantes, devido à um desequilíbrio hormonal; ou pode ocorrer devido ao uso de Anabolizantes.

Não vou postar a foto, para não ficar colocando aqui no forum, fotos com a genitália feminina, mas existem casos de mulheres que tem oque se chama de genitália ambígua, onde o clítoris aparenta ter mesmo a forma de um micro-pênis, mas não há reportados casos que eu tenha visto de genitália ambígua, causados por abuso no uso de Anabolizantes.

Acho que me expressei mal, antes tomar anabolizantes li em muitos fórum e alguns vídeos do youtube pessoas mal informadas dizendo que tomando anabo iria nascer um mini pênis. Existe muitos relatos falsos de alguns colaterais de pessoas que não usaram, não neste forum em outros que li.

E como trabalhava em laboratório medicina fetal, tenho bastante conhecimento, mas foi bom vc ter colocado assim outras meninas possam ler e se informar melhor.

Eu faço uso de anabol a 3 anos e relatei experiência minha, mas isto vai de organismo.

Mas eu já li reportagem genitália ambígua causada por uso de anabolizante, mas a pessoa era viciada em anabolizante mesmo. Acho que era uma inglesa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...