Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
15 minutos atrás, Mestre disse:

Legal que você conseguir postar a foto.

Muito boa a foto, abraços.

6 minutos atrás, Andreia.ox disse:

Agora vai .:grin:

Seu como é ser magra e alta,até hj sou complexada.

Com determinação e foco tu chega lá.

Kkkk obgd :wub: 

Se Deus quiser \o/:rolleyes:

Hoje e meu 1¤ dia estou tomando 10mg as 8hrs da manha e outra 20hrs , e esta me dando muita fome :wacko: , é normal ? Kkkk

Visitante FitCoupleHim
Postado
10 horas atrás, tataloira22 disse:

Kkkk obgd :wub: 

Se Deus quiser \o/:rolleyes:

Hoje e meu 1¤ dia estou tomando 10mg as 8hrs da manha e outra 20hrs , e esta me dando muita fome :wacko: , é normal ? Kkkk

Não sei até que ponto já no primeiro dia aumentaria a fome, mas sim, é normal... muitas meninas relatam a fome aumentada. 

Procure postar fotos de frente, lado e costas, sempre nas mesmas posições e com o mesmo biquíni para acompanharmos a evolução. Isso será importante, principalmente, quando bater a bad e você achar que não está tendo resultados (geralmente acontece isso) daí, quem está de fora, poderá afirmas as mudanças através das fotos e te deixar mais tranquila. Bons ganhos.

Postado
2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Não sei até que ponto já no primeiro dia aumentaria a fome, mas sim, é normal... muitas meninas relatam a fome aumentada. 

Procure postar fotos de frente, lado e costas, sempre nas mesmas posições e com o mesmo biquíni para acompanharmos a evolução. Isso será importante, principalmente, quando bater a bad e você achar que não está tendo resultados (geralmente acontece isso) daí, quem está de fora, poderá afirmas as mudanças através das fotos e te deixar mais tranquila. Bons ganhos.

Obgd , nao postei porque nao consegui postar as outras kkkk . Mas dpois tento postar mais ! :biggrin:

Postado
4 horas atrás, FitCoupleHim disse:

É... To nessa bad aí, acho que tá na hora de fazer umas fotos novamente. O empenho tá grande, às vezes bate a deprê em parecer que nada está valendo a pena! :mellow:

Visitante FitCoupleHim
Postado
6 minutos atrás, PWS Couple disse:

É... To nessa bad aí, acho que tá na hora de fazer umas fotos novamente. O empenho tá grande, às vezes bate a deprê em parecer que nada está valendo a pena! :mellow:

Vamos lá :happy: Algumas pessoas relatam depressão intra ciclo e pós ciclo... são os ossos do ofício... tire algumas fotos e monte um "antes e depois" para que possam avaliar. É sempre assim, a gente nunca vê a mudança, mas os outros percebem.

Postado
1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Vamos lá :happy: Algumas pessoas relatam depressão intra ciclo e pós ciclo... são os ossos do ofício... tire algumas fotos e monte um "antes e depois" para que possam avaliar. É sempre assim, a gente nunca vê a mudança, mas os outros percebem.

Vdd , minha irma é uma que estava grandona e sismou que nao estava e queria mais e mais anabols kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...