Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher pode continuar a tomar anticoncepcional durante ciclo de esteroides?

milkloui

Post Destacado

Postado

Minha mina esta pensando em usar clembuterol por 8 semanas pra secar...e depois mandar oxondrolona...

Só que ela usa pilula anticoncepcional...

Apenas os entendidos por favor opinem...parar ou continuar com a pilula durante o ciclo ?

blz ?

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara na boa........ eu num so tão experiente mas eu tenho certeza de uma coisa, num vale a pena tomar o CLENBUTEROL, pq ele faz mal pra saude, podem falar q ele num faz mas faz sim (se nao tomado nas doses corretas)........

fala pra ela tomar termogenico q ajuda muito pra imagrecer fala pra ela tomar THERMA PRO (eu to tomano)

PRINCIPAL: fala pra ela fazer academia 5 vezes por semana, no minimo 30 min de esteira e 30 min de bike por dia e faze musculação (com pouco peso e varias series ex.: 4 series de 20 com 5kg ou 10kg, e por ai vai)

Therma Pro: 2 capsulas hora q acordar e 2 capsulas 45min antes de treinar durante 15 dias tomando e 15 dias nao tomando

Postado

Na boa todo mundo me fala q L-carnitina nao serve pra nada, apesar de eu ser magro, conheco galera q quer perde gordura e ja me disseram isso.

Quanto ao Clenbuterol, nao faz mal nao, conheco um amigo meu q tomou e nao fez mal nenhum, soh acelera os batimentos e da umas tremedeiras, mas isso eh normal com quase todos os remedios pra emagrecer.

Soh nao sei quanto ao anticoncepcional junto. Acho q nao tem nada a ver nao.

Postado

Pelo meu modo de vista se utilizar esteróides, não se pode utilizar anticoncepcionais, pois atrapalha o efeito do esteroide.

O pq de atrapalhar o efeito do esteroide? Quando vc administra o esteroide com o estrogenio, o hormonio feminino em questão aumenta a produção de SHBG pelo figado, este tem bem mais afinidade com o hormonio masculino do que com o feminino, fazendo que a maior parte do hormonio masculino administrado seja ligado a ele resultando na anulação praticamente dos efeitos anabolicos e tambem previne a virilização por isso.

Postado

Rodrigomen, eu ate concordo que p clenbuterol faz mal. Vai depender muito da dosagem, eh claro. Mas o therma pro da praticamente os mesmos efeitos colaterais, como aumento da frequencia cardiaca, tremedeiras, dores de cabeca, insonia (se tomar mais proximo do horario de dormir). Eu to tomando o CLEN desde domingo e os efeitos colaterais nao estao se mostrando tao agressivos assim (to tomando 4 compr./dia = 80 mcg/dia). Eu fico eh pilhado pra treinar, isso sim. Mas isso o therma pro tambem faz. Agora, dizer que a l-carnitina queima gordura eh bobagem. Eu ja usei e o maximo que aconteceu foi eu perder dinheiro e ficar com aquele gosto horrivel na boca.

TUDO TEM UM RISCO. SEJA CLEN, THERMA PRO, XENA, ETC. Se vc nao souber dosar, vc vai pro pau mesmo.

Postado

Tipow uma duvida, o clenbuterol eh estrogenio, anabolizante,...??? Sei q eh remedio de bronquite, nao sei mt sobre ele pq o q eu quero mesmo eh ganhar massa.

Mas conheco pessoas q tomam e nunca ouvi falar q o clen eh estrogenio ou anabolizante. Caso nao seja nenhum dos dois a mina do cara pd tomar tranquila.

Postado
Cara na boa........ eu num so tão experiente mas eu tenho certeza de uma coisa, num vale a pena tomar o CLENBUTEROL, pq ele faz mal pra saude, podem falar q ele num faz mas faz sim........

fala pra ela tomar 4 colheres de L-Carnitina 30 min antes de ir pra academia, se quiser tomar um termogenico q ajuda muito pra imagrecer fala pra ela tomar THERMA PRO (eu to tomano)

PRINCIPAL: fala pra ela fazer academia 5 vezes por semana, no minimo 30 min de esteira e 30 min de bike por dia e faze musculação (com pouco peso e varias series ex.: 4 series de 20 com 5kg ou 10kg, e por ai vai)

Therma Pro: pra começar faz 10 dias com 1 capsula de 15 a 30min antes de malhar, e 20 dias 2 capsulas de 15 a 30min antes de malhar.

L-Carnitina: 4 colheres de l-carnitina 30min antes de malhar

cara por favor escute o meu conselho!!!!

rodrigomen.. o Clembuterol se usado corretamente não fara mal a saude não.

So peço que não indique o que NAO SABE, pois L-Carnitina ja foi mais que muitas vezes comprovada que é INEFICAZ, em um corpo humano não passa de PLACEBO..

Isso de pouco peso e varias series não ajuda muita coisa.. apenas dificulta o trabalho de hipertrofia.

E o jeito que voce falou de tomar o Therma Pro esta ERRADO, mais errado impossivel...

não é 15 a 30min antes do treino e sim aprox. 45min antes do treino.

MINIMO 2caps/dia IDEAL 3-4caps/dia MAXIMO 5caps/dia. 15 dias ON e 15 dias OFF, e não tomando 1 mes direto como voce recomendou.

Por favor so opine no que souber.

Obrigado.

Postado
Tipow uma duvida, o clenbuterol eh estrogenio, anabolizante,...??? Sei q eh remedio de bronquite, nao sei mt sobre ele pq o q eu quero mesmo eh ganhar massa.

Mas conheco pessoas q tomam e nunca ouvi falar q o clen eh estrogenio ou anabolizante. Caso nao seja nenhum dos dois a mina do cara pd tomar tranquila.

Clembuterol é um beta-2 agonista, sendo que a sua função é abrir vias aéreas obstruídas e com isso facilitar a respiração.

É usado para acelerar o metabolismo basal, e tem um efeito termogenico.

Porem se fosse estrogenio ela poderia usar(derivados, como contraceptivo).

Postado

Eu não concordo que o clembuterol não faça mal a saúde.Se realmente fosse uma droga segura seria usada tranquilamente no tratamento da obesidade.Riscos sempre existem, mesmo em doses baixas.Agora muitas pessoas , não tem grandes efeitos colaterais, mas cada organismo pode reagir de uma forma.......

Postado
Minha mina esta pensando em usar clembuterol por 8 semanas pra secar...e depois mandar oxondrolona...

Só que ela usa pilula anticoncepcional...

Apenas os entendidos por favor opinem...parar ou continuar com a pilula durante o ciclo ?

blz ?

Um problema de usar clembuterol com anticoncepcionais estrogenicos, é que esses estrogenos podem reduzir as perdas causadas pelo clem, porque apesar do clembuterol agir nos receptores beta-2 e os estrogenos num receptor aromático, eles exercem açoes opostas: o clem aumenta o metabolismo, que acarreta perda de gordura, já o estrogeno aumenta a deposição de gordura por todo o panículo adiposo da mulher.Um efeito muito comum em mulheres que usam anticoncepcionais é ganho de peso, e em muitas mulheres esse ganho é bem notável.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...