Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OFF Rech - Dillemburg Team


Fellipe Rech

Post Destacado


bora mano

eu particularmente acho desperdício total usar omega 6 e 9... uso só o omega 3

umas 6g por dia ou mais

vit D3 10.000 a 15.000UI dia (manipula q é barato)

n curti 15g de glutamina no fim... pq n fraciona as doses? se bem q tem artigo dizendo q doses maiores podem liberar argnina>no2... sei lá hehe 

como ta os macros? quanto de proteína por KG?

1 mês off total hormonios n é muito ruim pra maioria... a quebra de homestase é boa depois... 1 mês off é um tempo maior no seu caso pq vc tava usando drogas de mv curta... eu fiquei 40 dias off total e libido tava de boa ainda

Editado por maurice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2016 at 20:23, maurice disse:

bora mano

eu particularmente acho desperdício total usar omega 6 e 9... uso só o omega 3

umas 6g por dia ou mais

vit D3 10.000 a 15.000UI dia (manipula q é barato)

n curti 15g de glutamina no fim... pq n fraciona as doses? se bem q tem artigo dizendo q doses maiores podem liberar argnina>no2... sei lá hehe 

como ta os macros? quanto de proteína por KG?

1 mês off total hormonios n é muito ruim pra maioria... a quebra de homestase é boa depois... 1 mês off é um tempo maior no seu caso pq vc tava usando drogas de mv curta... eu fiquei 40 dias off total e libido tava de boa ainda

Eai irmão !!! Bom te ter por aqui...

To usando só omega 3 também..

Vit D eu to usando 5.000uis dia, a Glutamina é 30gr por dia mano, 5 de manhã 15 pós treino e 10 a noite. Tá fracionado...

pouco mais de 4gr de proteína por Kg corporal...

 

1 mês vai ser bom pra recuperar adrenais, mas a libido tá uma bosta, isso não vou negar  ...

Abraço bro

 

Em 17/02/2016 at 09:06, Nandopw disse:

Acompanhando aqui irmão, bem vindo 

beleza bro,  obrigado pela recepção.

Em 16/02/2016 at 11:55, Mestre disse:

Eu também treino sempre perto do horário do almoço, eu acho melhor para mim, pois o movimento na academia é bem menor do que a noite.

Legal o seu relato mano, continua firme ai que estamos acompanhando.

abraços.

É bem mais tranquilo mesmo, mas pra mim fica muito corrido mano, nem sempre consigo fechar o treino como quero porque tenho só 1:20horas  de intervalo, mas essa semana já normalizou tudo voltei pro meu horário normal, se eu pudesse treinar com mais tempo ao meio dia eu sempre iria esse horário tbm....

Em 16/02/2016 at 11:03, Toxi disse:

Ele chegou a prescrever algum fármaco pra TPC @Fellipe Rech? Sobre a dieta, só achei pouca a D3, já vi outros coachs prescrevendo só isso, mas pra mim menos de 10.000ui por dia altera pouco ou nada no total de 25-hidroxivitamina D plasmático, até no grupo do whats estávamos comentando que a brincadeira sempre começa acima dos 10 mil, e como só encontro artigos falando bem da D3 em níveis de 60 a 80 ng/mL, não entendo porque prescrever tão pouco.

Mas o resto tá fininho, como sempre. Boa sorte, campeão!

Só tamox, clomid, anastro e HCG mano, basicão mesmo.....De fito ele acresceu L-tyrosina...  Sobre a D3 eu uso 5.000uis dia, tem estudos com doses acima de 2.000uis que já se mostram eficazes, mas concordo que com doses de 10.000ui o estudo se mostrou ainda melhor   ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde rapaziada...Desculpe a ausênscia, gostaria de relatar com mais frequência além de ter mais tempo disponível também para responder nos tópicos dos amigos...

Semana passada foi tudo dentro do esperado, terminou a cadeira de férias, já começou as normais, agora volto a treinar no horário das 17:30...

No fim de semana treinei sábado pela manhã, depois resolvi alguns compromissos durante o dia, depois disso tirei para descansar, fui para o clube que sou sócio, dormi lá de sábado pra domingo, fiz uma sauna, relaxei, fiz uns aeróbicos,  bati uma bolinha com os amigos e parentes, cabeça esfriou bastante, renovado pra semana inteira!!

 

Ontem treinei posteriores, treino tem sido forte, to gostando dos treinos, com mais comida é fácil ser bodybuilder hehehe

Hoje vai ser costas, amanhã relato à vcs o que fiz no treino de hoje

Dieta 100% por enquanto, até o momento sem reffeeds, to só na dieta programada mesmo, pensando em encaixar um essa semana, mas se entrar vai ser bem leve, um sushi com a patroa quem sabe (fazer uma média com a nega véia rsrsrsrsrs).... 

No mais tudo indo rapaziada,  libido bem instável ainda, as vezes parece que ta melhorando depois piora de novo, ma to psicologicamente bem tranquilo, não está me afetando... Umas fotos aí do treino de ombros da semana passada:

 

 

IMG_8249 -eggdk.jpg

IMG_8250- neujdbn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moendo a ombrera meu irmao! Ta fera.. E o sushi com a guria, mais que bem vindo.. Sempre bom fazer uma moral com a excelentissima hahahaha

E eu hei de concordar contigo né irmao, bem mais facil ser bodybuilder comendo bastante hahahaha

Vamo pra cima meu brother!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, maurice disse:

achei proteina bem alta hein rsr

ombro ta show 

Sim, nesse ponto a abordagem dele é bem parecida com a minha, gosta da proteína lá em cima na maior parte do tempo...

8 horas atrás, FrancoSirena disse:

Moendo a ombrera meu irmao! Ta fera.. E o sushi com a guria, mais que bem vindo.. Sempre bom fazer uma moral com a excelentissima hahahaha

E eu hei de concordar contigo né irmao, bem mais facil ser bodybuilder comendo bastante hahahaha

Vamo pra cima meu brother!!

O bixo pega quando começa a apertar tudo né mano, aí que separa os "homi dos guri" como diriam os gaúchos... Sem comida, com as drogas batendo lá em cima, corpo arregaçado da rotina e tendo que manter os níveis de treino em alta, além dos cárdios mais frequentes. É bom porque é ruim, melhor se fosse pior!! kkkkkkkk

Vamo pra cima !!!

 

 

 

Relato de ontem então rapaziada...

 

Treino de costas, eu havia treinado costas no sábado e repeti ontem, dorsais recuperaram bem mas a lombar sentiu um pouco    o.O

Foi basicamente o seguinte

REMADA BAIXA+PUXADA ALTA P/FRENTE-4X12

REMADA CONVERGENTE+ BARRA FIXA-4X8

SERROTE-6X10

REMADA CURVADO BARRA- 6X12

LEVANTAMENTO TERRA- 6X12

HIPEREXTENSÕES LOMBARES- 4X10

Essas de 6 séries vou te contar, me moeu....

 

Dieta 100%, tudo em ordem, refeed nem foi planejado ainda, por enquanto tudo seguindo normalmente, tem mais essa semana e a outra ainda nesse OFFxTPC depois teremos novidades, vou atualizando vocês...

 

Dormindo pouco, coisa de 5, no máximo 6 horas e isso ta me fodendo muito, que merda como eu queria 8 horas (sonho distante por enquanto)...

Vamo pra cima 

Rech

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então meus queridos,,,, Bora relatar

Quarta e Quinta-feira (24 e 25/02)

Treino: Quarta - Peito

Supino com Halteres + crucifixo reto - 4 sets

Supino reto com Barra  - 4 sets

Crossover polia alta - 4 sets

Supino inclinado + crucifixo inclinado - 4 sets

Voador aberto - 3 drops

Treino: Quinta -Ombro

Desenvolvimento com Barra - 4 sets

Elevação lateral + elevação frontal - 4 sets

Elevação no cabo (crossover uni) - 4 set

Crucifixo invertido -  4 sets

Encolhimento - 4 sets

Remada alta - 4 sets

 

Ambos os treinos muito bons, senti que dei mais ênfase no de peito, consegui me concentrar melhor, até pelo fato de ser um músculo que sou muito deficiente, sei que preciso melhorar ele assim como as pernas, então eu mantenho muita concentração nesse treino ultimamente.... Ombro sempre que eu treino da vontade de jogar os dois no lixo, não sei como pode, no segundo exercício eu to arrebentado já, sinto pegar muito bem e de forma isolada, Deus permita que um dia (em breve se possível) as pernas também sejam assim...

 

Dieta 100% ainda, o tal do refeed acho que vai acabar ficando pra semana que vem, ou fim de semana, ainda não sei, to me mantendo bem na dieta, e ainda não está fazendo tanta falta, são mais de 3 semanas já sem nenhum refeed... / \

 

O dia em si tá sendo corrido, to cozinhando um pouco a noite e um pouco pela manhã, quando chego em casa da aula vou fazendo comida e a última refeição ao mesmo tempo até bater sono, quando começa a bater um sono eu já vou deitar e deixo o resto pra manhã do dia seguinte, to indo dormir quase sempre após a meia noite e acordando sempre 05:45.

Tem dias que o sono bate forte principalmente na hora da aula, é logo depois do treino, o corpo cobra o preço, não tá fácil prestar atenção no conteúdo, exigindo muito esforço, mas por enquanto to dando conta...

Hoje fui no meu médico, vou colher sangue amanhã pra ver como estão as coisas.

 

Meio triste essa semana com uns problemas que tem ocorrido com o coach, não vou comentar aqui porque acho anti-ético, espero que em breve tudo se resolva...

 

Vamo pra cima!!

Abraço 

Rech

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia guerreiros e guerreiras...

Sexta, sábado e Domingo (26-27-28/fev)

Treino:

Sexta Quadríceps e Panturrilha

LEG PRESS-4X12

AGACHAMENTO-4X12

HACK MACHINE-4X12

AGACHAMENTO SUMÔ-3X10

EXTENSOR-4X15

PANTURRILHA SENTADO- 4X15

PANTURRILHA EM PÉ- 4X12

Soquei carga, fazia tempo que não aumentava as cargas, deci o pau no leg com +200kg, a porra da máquina da Gym já é pesada pra caralho sem peso, máquina meio antiga sei lá como pode, é pesado até sem peso rsrsrs..... Cheguei no agacha morto e mesmo assim agachei com 100kg, depois mais o Hack, tinha um camarada me dando uma força então me aproveitei disso pra seguir nas cargas altas porque sei que ele é bem crítico quanto a execução então iria me corrigir caso não estivesse bom. Extensor e panturrilha feitos sem sentir as pernas  hehehehe 

Sábado - Braço 

ROSCA DIRETA+TESTA- 4X10

ROSCA SCOTT+PULLEY- 4X10

ROSCA CONCENTRADA+ FRANCES UNILATERAL- 4X12

Treino de sábado foi rapidinho, fiquei em Jejum de 12 horas pra colher sangue, minha primeira refeição foi ao meio dia e o treino as 13:30 horas. procurei encurtar os intervalos de descanso, deu um pump muito bom.

 

Depois do treino eu o plano era ir pra casa e descansar o resto do dia, jogar um game, assistir umas séries, vídeos ficar mais relax, mas quem disse que consegui? Correria com trabalho, mercado, entrega, e depois quando chega em casa ainda fui fazer comida, resumindo as 21.00 a hora que parei deitei na cama pra relaxar e dormi, acordei as 3 da manhã, tava com fome, pois não tinha feito ainda a última Ref e fui cozinhar de novo esse horário... Depois dormi de novo até umas 10:30 da manhã no domingo..

Tenho ido no mercado quase todo dia e perco tempo lá, gosto de escolher bem meus alimentos e comprar com frequência pra evitar que estrague (principalmente frutas/legumes/saladas/carne vermelho), to tendo que sair da aula mais cedo ou ir ao meio dia pra conseguir fazer isso....

Domingo - Aeróbico

Como citei, acordei as por volta das 10:30, bem mais relaxado e decidi fazer um cárdio em Jejum, fiz a primeira refeição perto do meio dia novamente, no mais o dia foi tranquilo, fui no mercado a tarde mas descansei boa parte do tempo, joguei um game com meu irmãozinho, dei uma atenção pra Patroa.. Tudo certo...

 

Dieta

Tudo certo, reffed foi sexta depois do treino de Quds (merecido! hehehe), fui a uma casa de panquecas meio nova aqui na cidade, minha namorada já tinha ido, gostou, tem umas panquecas bem diferentes com massas integrais e normais também. Nada de exagero, comi uma panqueca grande de strogonoff e dividi meia média com a patroa. Rango muito saboroso mesmo, curti pra caralho...

No domingo eu e a mulher decidimos tentar fazer as panquecas, a massa integral eu mesmo preparei, fiz assim:

2 xícaras de farinha de trigo 100% integral

2 colher de óleo de oliva

2 xícaras de leite desnatado

sal a gosto

o recheio com carne foi por conta da patroa, fizemos umas de frango, outras carne vermelha e pior é que ficou bom cara rsrsrsrsrsrs... Tenho tentado eu mesmo preparar esses reffeeds, aí eu faço eles bem mais leve e sei os ingredientes que to usando...

Enfim, agora chega de reffeeds, foco em mais uma semana de novo!! 

Vamo pra cima!!!!

Abraço

Rech

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...