Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OFF Rech - Dillemburg Team


Fellipe Rech

Post Destacado

Bom dia Rapaziada...

 

A um bom tempo que quero relatar aqui e até o momento não havia conseguido, relatar em fórum é minha distração, eu gosto muito disso, mas pra isso tem que ser um fórum sério, e aqui pelo que vi e já pude conhecer do pessoal ta bem bacana mesmo, então já começo parabenizando todo o pessoal da organização pelo bom trabalho que estão fazendo....

Demorei um pouco a iniciar pois gosto de trazer bastante informação nos meus relatos e detalhar bem as coisas que estou fazendo no momento.

Tenho acompanhamento do Helmo Dillemburg, em seguida falo um pouco mais disso...

Estou me formando em Economia e sou também estudante de Nutrição, trabalho como Key-user na área de Trade (compras, comercial e Planejamento de produção) em uma empresa aqui da minha região. Tenho também alguns alunos de consultorias esportiva, em minha linha de trabalho com alunos procuro seguir uma mescla do meu conhecimento teórico resumidamente baseado na minha graduação, estudos do esporte, artigos e livros bem como práticas e experiências de convívio em Backstages com atletas. Tenho sorte também de ter uma companheira formada em Biomedicina, o que me ajudou e ajuda muito na compreensão do funcionamento de Hormônios sintéticos, leitura e interpretação de exames clínicos.

Treino a mais de 5 anos, utilizo hormônios sintéticos e faço dieta a um bom tempo também, tenho 25 anos, 175cm de altura e atualmente estou pesando 91kg. Pretendo me preparar para competição e posteriormente preparar alguns atletas pra isso também.

Como podem ver, minha vida é muito voltada para o Bodybuilding, isso porque eu realmente sou mais um apaixonado por esse esporte.