Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OFF Rech - Dillemburg Team


Fellipe Rech

Post Destacado

Bom dia Rapaziada...

 

A um bom tempo que quero relatar aqui e até o momento não havia conseguido, relatar em fórum é minha distração, eu gosto muito disso, mas pra isso tem que ser um fórum sério, e aqui pelo que vi e já pude conhecer do pessoal ta bem bacana mesmo, então já começo parabenizando todo o pessoal da organização pelo bom trabalho que estão fazendo....

Demorei um pouco a iniciar pois gosto de trazer bastante informação nos meus relatos e detalhar bem as coisas que estou fazendo no momento.

Tenho acompanhamento do Helmo Dillemburg, em seguida falo um pouco mais disso...

Estou me formando em Economia e sou também estudante de Nutrição, trabalho como Key-user na área de Trade (compras, comercial e Planejamento de produção) em uma empresa aqui da minha região. Tenho também alguns alunos de consultorias esportiva, em minha linha de trabalho com alunos procuro seguir uma mescla do meu conhecimento teórico resumidamente baseado na minha graduação, estudos do esporte, artigos e livros bem como práticas e experiências de convívio em Backstages com atletas. Tenho sorte também de ter uma companheira formada em Biomedicina, o que me ajudou e ajuda muito na compreensão do funcionamento de Hormônios sintéticos, leitura e interpretação de exames clínicos.

Treino a mais de 5 anos, utilizo hormônios sintéticos e faço dieta a um bom tempo também, tenho 25 anos, 175cm de altura e atualmente estou pesando 91kg. Pretendo me preparar para competição e posteriormente preparar alguns atletas pra isso também.

Como podem ver, minha vida é muito voltada para o Bodybuilding, isso porque eu realmente sou mais um apaixonado por esse esporte.

Sobre o Dillemburg: No cenário nacional ele é bem conhecido e agora tem se destacado internacionalmente também principalmente pelo condicionamento físico que ele consegue colocar seus atletas no palco, el não é um cara receptivo, é de poucas palavras, não gosta de tirar dúvidas, simplesmente te pede para fazer o que ele passou.... Bom, eu sigo ordens, e muita coisa que ele prescreve faz total sentido se você parar para analisar... Todavia eu particularmente que quero ir mais longe, tenho mais interesse no aprendizado do que no resultado propriamente dito.

 

Venho de um Cutting de 8 semanas e atualmente estou em um OFF que iniciou esta semana e terá tempo total de 4 semanas.

Neste off não estou usando hormônios, estou em TPC, sim o Helmo faz TPC!! Sei que isso vai parecer estranho pra grande maioria, inclusive era estranho pra mim também. Eu vinha de um protocolo de Blast & Cruise desde março e agora dei início a TPC.... Uma das explicações pra isso poderia ser o fato de ele imaginar que sobrecarreguei as adrenais ou algo do gênero (falaremos mais sobre isso nos relatos). Minha pele também estava péssima devido ao uso frequente de Hormônios sintéticos e melhorou bastante com a redução das doses que ele propôs no cutting, está melhorando ainda mais agora que as taxas estão normalizando....

A dieta do Cutting era bem restrita, cheguei a pesar 86kg em Jejum (havia iniciado com 94), o protocolo era muito simples, Stano/Propi/Oxandrolona. Se quiserem posso falar das doses depois, que por sinal eram bem baixas, posso postar a dieta também se acharem necessário.

A dieta do Off está assim:

REFEIÇÃO 1 
Clara de ovo - 12
1 banana
Aveia - 60g 
Multivitamínico - 1
Glutamina - 5g
Vitamina E - 400ui
Vitamina D - 2000uis
Vitamina C - 500mg 
Picolinato de cromo - 400mcg
L-Tirosina 500mg - 1
Omega 3, 6 e 9 - 1

REFEIÇÃO 2
Arroz branco/integral (150g) 
Peito de frango (200g)

REFEIÇÃO 3
Caseína - 2 Scoops
Abacate – 80g

REFEIÇÃO 4
Arroz branco/integral (150g) 
Peito de frango (200g)
Salada verde (tomate, cenoura e pimentão) 

REFEIÇÃO 5
Arroz branco/integral (100g) 
Carne vermelha (200g)
Picolinato de Cromo 400mc g - 1
Vitamina E - 400ui

REFEIÇÃO 6 LÍQUIDA
3 SCOOPS DE WHEY
60G DE AVEIA
2 COLHERES DE GERMEN DE TRIGO
2 COLHERES DE QUINUA

REFEIÇÃO 7
11 claras de ovo
80g de Castanha do Pará
Glutamine - 10g
Vitamin E 400 IU - 1
Vitamina D - 2000uis
Vitamin C 500mg - 1 
Picolinato de Cromo 400mc g - 1
Omega 3, 6 & 9 - 1

Refeição EXTRA- PÓS TREINO:
Óleo de Coco (2 colher de sopa)
3 scoops de whey
Whey protein - 3 Scoops
Glutamina - 15g
Vitamina C - 500mg
L-Leucine - 10g

 

Treino e demais coisas vou postando nas publicações pra não encher esse primeiro tópico de informação, conforme o pessoal for questionando também eu vou respondendo algo que esqueci de por aqui....

Fotos do cutting cueca branca e calça jeans.

Fotos do OFF calção vermelho.

IMG_7628.JPG

IMG_7633.JPG

IMG_7892.JPG

IMG_7984.JPG

IMG_7993.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Agoraaaa sim!!

Chegou meu brother por aqui.. Tamo sempre junto meu irmao!! Torço muito pelo teu sucesso sempre, e bem como tu falou no meu tópico, tua preparação pra mim é tao importante quanto a minha. Irmão de vida.

Segue firme meu brother.. As mudanças no teu shape, desde o ultimo blast que te acompanhei, sao muito perceptiveis!!

Fica com Deus meu irmao!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FrancoSirena disse:

Agoraaaa sim!!

Chegou meu brother por aqui.. Tamo sempre junto meu irmao!! Torço muito pelo teu sucesso sempre, e bem como tu falou no meu tópico, tua preparação pra mim é tao importante quanto a minha. Irmão de vida.

Segue firme meu brother.. As mudanças no teu shape, desde o ultimo blast que te acompanhei, sao muito perceptiveis!!

Fica com Deus meu irmao!!

Valeu meu brother...Irmão de vida!! Falou tudo!

Pra cima!

2 horas atrás, Mestre disse:

Parabéns, ta bacana o Shape irmão.

Seja bem vindo aqui, e vamos acompanhar seu relato.

Boa Sorte na rotina.

Obrigado meu brother, to feliz de participar desse fórum, muito bem organizado, vocês estão de parabéns!

Vamo pra cima!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Toxi disse:

Fala, meu brother, bem vindo! Já tava na hora de sair esse relato, né? hehe

Tô meio corrido aqui, depois eu leio direitinho todo o tópico. Sucesso e boa sorte pra você, tu é muito dedicado, vai ter bons resultados!

Poh irmão, obrigado por me convencer a vir pra cá, pessoal muito receptivo, gostei do fórum...

Agora que tu tá por aí manda um feedback depois do que ta achando do plano...

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele chegou a prescrever algum fármaco pra TPC @Fellipe Rech? Sobre a dieta, só achei pouca a D3, já vi outros coachs prescrevendo só isso, mas pra mim menos de 10.000ui por dia altera pouco ou nada no total de 25-hidroxivitamina D plasmático, até no grupo do whats estávamos comentando que a brincadeira sempre começa acima dos 10 mil, e como só encontro artigos falando bem da D3 em níveis de 60 a 80 ng/mL, não entendo porque prescrever tão pouco.

Mas o resto tá fininho, como sempre. Boa sorte, campeão!

Editado por Toxi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meus queridos.... Pois bem....Vamos relatar então..

Segunda-feira 15/02 primeiro dia efetivo de relato, porque ontem eu soquei um texto imenso ali que acho que ninguém leu direito, dá preguiça só de olhar rsrsrsrsrs

Treino: Posteriores de perna + Panturrilha

  • Mesa Flexora 8~12
  • Stiff 4~12
  • flexor unilateral 6~12
  • Passada 4~12
  • Adutor 4~15
  • Panturrilha em pé 4~falha
  • Panturrilha sentado 4~falha

Dia bem corrido ontem, nas últimas 3 semanas tenho treinado ao meio dia devido a uma cadeira de férias que estou cursando, ontem como era prova e eu sabia que sairia mais cedo deixei pra treinar à noite, encontrei um parceiro que pegou junto e o treino foi bom mano, pqp to sentindo a perna pesada hoje, gostei do treino....

Dieta 100%, com mais comida o psicológico também é outro, manter dieta com bastante comida é "fácil" comparado com o período que se está em cutting, a restrição em cutting é muito maior, eu ainda sinto um pouco de fome quando está próximo de uma refeição mas muito menos do que antes. Você tende a comer mais lixos em cutting, porque a ingestão é baixa, então você sente muita fome, e o desejo de comer aumenta muito, em OFFpor enquanto to bem tranquilo na dieta, nem to pensando em programar lixo ainda....

TPC: tudo normal anastro, tamox, clomid....Hoje entra HCG, devia ter entrado antes pra ser sincero.....Mas nem tudo é como queremos...

 

Vamo pra cima!!

Abraços

Rech

1 hora atrás, batataney disse:

Seja bem vindo, parabéns pelo shape

Acompanhando...

Valeu mano!! Obrigado, ver a galera comparecendo aí motiva o cara a seguir relatando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...