Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OFF Rech - Dillemburg Team


Fellipe Rech

Post Destacado

To gostando de ver meu brother!! Treinando pesado e tentando encaixar a rotina com a realidade da melhor maneira possivel.. Esse é o espirito.

Sobre teu comentario do refeed, isso é inteligencia meu irmao.. Quando tu consegue controlar mesmo o que foi usado de ingrediente e tudo, tu sabe o tamanho do "estrago" que ta fazendo no teu corpo.. A gente sabe como é a realidade nossa, pelas nossas semelhanças, se ficar fazendo refeed muito sujo o shape responde mal.. Tem que ser inteligente.

Fica com Deus meu irmao! Segue firme ai que eu to sempre na torcida!!

Abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

 

Em 29/02/2016 at 11:25, FrancoSirena disse:

To gostando de ver meu brother!! Treinando pesado e tentando encaixar a rotina com a realidade da melhor maneira possivel.. Esse é o espirito.

Sobre teu comentario do refeed, isso é inteligencia meu irmao.. Quando tu consegue controlar mesmo o que foi usado de ingrediente e tudo, tu sabe o tamanho do "estrago" que ta fazendo no teu corpo.. A gente sabe como é a realidade nossa, pelas nossas semelhanças, se ficar fazendo refeed muito sujo o shape responde mal.. Tem que ser inteligente.

Fica com Deus meu irmao! Segue firme ai que eu to sempre na torcida!!

Abraçao

Exatamente bro, também acho que somos bem semelhantes nesse ponto, por isso to tentando pegar beeem leve, o que muita gente chamaria de refeição de dieta, pra mim é refeed kkkkkkkkkkkk

 

Relatando...

 

Bom dia guerreiros e guerreiras...

segunda e terça-feira (29/fev e 01/mar)

Treino:

Segunda - Posteriores e Panturrilhas

Terça - Peito

Não vou postar os exercícios pois o treino foi basicamente o mesmo da semana anterior, mudou alguma coisinha na amplitude, isolamento, mas em geral o mesmo treino...

A pegada ta boa, sinto que da pra melhorar o treino de peito ainda, to tentando dar o máximo de intensidade, mas não to chegando no ápice, vou tentar melhorar a concentração. Posteriores tá numa pegada boa, eu saio destruído, tive que encaixar uns bi-sets pra dar tempo de fechar o treino e ir pra aula, a tal da aula me arrebenta nos horários...Mas é do jogo...

Dieta

Ta 100%, ontem minha mãe me fez comer 2 pães de queijo, fiquei P da vida por dentro, mas eu to sempre descartando as comidas dela, ontem deu uma dó, me cortou o coração aqueles olhinhos lindos me pedindo pra provar porque ela tinha feito uma receita light que viu na internet rsrsrsrsrs.... Minha mãe é uma rainha, nem sei como agradecer pela mãe que tenho, Deus não podia ter escolhido alguém melhor pra colocar na minha vida, fiz um agrado à ela e comi os 2 pãezinhos

Vamo pra cima !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá seguir com o relato, galera tá meio ausente mas não vamos se entregar tão fácil rsrsrs

 

Fim de semana de treino Animal!! Meu irmão Franco Sirena Estava na cidade e conseguimos encaixar dois treinos, no sábado costas e no domingo posteriores.

Terra em um dia.... Stiff no outro, a lombar tá que chega pedir água kkkkkkkkkkkk

Dieta 100%. Acabou a TPC, o coach não me enviou mais nada de dieta, feedback e etc.. Saco cheio disso, vendo outros planos aí, em breve provavelmente teremos novidades, vou mantendo vocês informados

 

Abaixo umas fotos no domingo de manhã em Jejum, após o final do off com TPC

IMG_8873.JPG

IMG_8874.JPG

IMG_8875.JPG

IMG_8877.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, fisiculturismo disse:

Shape massivo! Top!

Brigado brother, isso só motiva mais a melhorar os muitos pontos fracos que ainda tenho... vamo pra cima !!

18 horas atrás, Mestre disse:

Muito bom mano, ótimas fotos.

Valeu mano, até que tô feliz com o resultado segurado em tpc, ainda tem muito pra corrigir, mas em comparação com meu passado dá pra ver uma bela melhora na maturidade muscular..

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada, 

 

Vou encerrar o relato, acabou a TPC estou prestes a ter novidades referente ao coach, abrirei outro dentro de uns dias para contar a vocês o plano.

Em geral estou contente com o resultado da tpc, shape embassou mas nada extremo (só agua), segurei bem bastante MM, me mantive firme em dieta, nada de exagerar nos lixos, fiz o planejado...

Obrigado a quem acompanhou. 

Em breve pretendo atualizar vocês

Abraço!!

Vamo pra cima !

Rech

Em 07/03/2016 at 17:54, ADETOR disse:

veio de ester curto a libido certo uma bosta faz parte

serão 4 semanas TPC e depois qual protocolo sabe mano?

4 semanas vai dar só um "susto" pra regular muito pouco tempo

bem diferente a abordagem da TPC

te desejo toda sorte mano

e vamo pra cima, abs [_o_]

Opa, só vi agora man...

No momento tenho que tomar uma decisão importante, só depois disso vou saber o protocolo, se é que vai ter...

Brigado pela força irmão, tu mora aqui --> S2    auhsuashau

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...