Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de uso de ECA + STANO ORAL 15MG


math95

Post Destacado


1 hora atrás, math95 disse:

Obrigado 

Boa noite , então os colaterais que tive e um pouco de insônia e umas aceleradas mas de leve ...em caso de aumentar força senti sim fiquei bem agressivo e bem ativo ! , posta a foto aí depois com o uso do clem...

Então resultado visíveis com clembuterol não tive, mas senti mais colaterais q resultados.

Com franol já percebi diferença, eu dei uma parada essa semana por problemas emocionais , mas semana q vem volto com tudo .

Eu estou relatando meu ciclo de clembuterol + oxandrolona latem fotos iniciais.

Vou comprar 2 cartelas na ultrafarma só lá encontrei.

No sei ciclo vc não acha viável incluir testo,pq já li relatos que os caras sentiram diminuição desejo sexual ( não encontrei termo certo rsrsrs ) .

Seu stano é landerlan ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Andreia.ox disse:

Então resultado visíveis com clembuterol não tive, mas senti mais colaterais q resultados.

Com franol já percebi diferença, eu dei uma parada essa semana por problemas emocionais , mas semana q vem volto com tudo .

Eu estou relatando meu ciclo de clembuterol + oxandrolona latem fotos iniciais.

Vou comprar 2 cartelas na ultrafarma só lá encontrei.

No sei ciclo vc não acha viável incluir testo,pq já li relatos que os caras sentiram diminuição desejo sexual ( não encontrei termo certo rsrsrs ) .

Seu stano é landerlan ? 

Ah então eu só não inclui por causa que minha mãe embaça um pouco , por causa de meu pai te farmácia e fornecedores de AES ela acha que vou querer esbanjar mas pra frente convenço ela rs ...eu não sei o que acontece igual eu te falei estou ativo demais , desejo sexual só aumentou (to fora do normal) e o stano é landerlan ; são 4:00 da manhã e tá difícil pra dormir ...tá aí um pouco dos efeito colateral (mas é pelo franol rs! 

Aproveitei e tirei +2 fotos***image.thumb.jpeg.6517bca7b0001ad18ca03c6image.thumb.jpeg.a08c62278aecd8feae8f763

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, math95 disse:

Ah então eu só não inclui por causa que minha mãe embaça um pouco , por causa de meu pai te farmácia e fornecedores de AES ela acha que vou querer esbanjar mas pra frente convenço ela rs ...eu não sei o que acontece igual eu te falei estou ativo demais , desejo sexual só aumentou (to fora do normal) e o stano é landerlan ; são 4:00 da manhã e tá difícil pra dormir ...tá aí um pouco dos efeito colateral (mas é pelo franol rs! 

Aproveitei e tirei +2 fotos***image.thumb.jpeg.6517bca7b0001ad18ca03c6image.thumb.jpeg.a08c62278aecd8feae8f763

Entendi, pelo menos vc consegue fácil rsrs.

Stano faz isto aumentar o libido.

Já está quanto tempo tomando EC?

Shape está ficando show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Andreia.ox disse:

Entendi, pelo menos vc consegue fácil rsrs.

Stano faz isto aumentar o libido.

Já está quanto tempo tomando EC?

Shape está ficando show.

bom dia rs , então consigo mesmo kkkkkkk

então já vi muitas pessoas que usou o stano oral e injetável e baixou libido...

mas comigo isso ai não aconteceu , a vontade só aumento cada x mais !

estou usando o EC faz 10 dias e nem fiz aeróbio nada , vou começar a fazer sem a efedrina por 10 dias;

queria fazer os 20 dias direto mas vou fica uns 10 sem...

sobre o shape tá mais ou menos né rs.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, math95 disse:

bom dia rs , então consigo mesmo kkkkkkk

então já vi muitas pessoas que usou o stano oral e injetável e baixou libido...

mas comigo isso ai não aconteceu , a vontade só aumento cada x mais !

estou usando o EC faz 10 dias e nem fiz aeróbio nada , vou começar a fazer sem a efedrina por 10 dias;

queria fazer os 20 dias direto mas vou fica uns 10 sem...

sobre o shape tá mais ou menos né rs.....

Seu libido pode abaixar depois do ciclo...

Por enquanto está sendo bom p sua namorada rsrs .

O bom EC vc pode usar por até 30 dia direto, diferente clembuterol.

Seu shape está melhor q meu rsrsrs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Andreia.ox disse:

Seu libido pode abaixar depois do ciclo...

Por enquanto está sendo bom p sua namorada rsrs .

O bom EC vc pode usar por até 30 dia direto, diferente clembuterol.

Seu shape está melhor q meu rsrsrs 

então mas creio que não kkkkk (se baixar eu cito aqui)
é rsrs , então sobre o EC não vou usar direto não ...vou dá 1 pausa pq quero dormir + (até então pq preciso de descanso , meu treinos é mt puxado sempre drop7)
ah mas logo tu tá bem tb , hj em dia é difícil mulher ter o shape melhor né? sei que tem mas é mt uso de droga!

sempre irei postar fotos aqui e daqui uns 6 meses por ai vou mandar outro ciclo só que injetável (até lá convencerei meu pai me dá as drogas e fica no sigilo sobre minha mãe kkkkkkkkkkkkkk ; contar pra ela só dps !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, math95 disse:

então mas creio que não kkkkk (se baixar eu cito aqui)
é rsrs , então sobre o EC não vou usar direto não ...vou dá 1 pausa pq quero dormir + (até então pq preciso de descanso , meu treinos é mt puxado sempre drop7)
ah mas logo tu tá bem tb , hj em dia é difícil mulher ter o shape melhor né? sei que tem mas é mt uso de droga!

sempre irei postar fotos aqui e daqui uns 6 meses por ai vou mandar outro ciclo só que injetável (até lá convencerei meu pai me dá as drogas e fica no sigilo sobre minha mãe kkkkkkkkkkkkkk ; contar pra ela só dps !

Estou longe viu, sou alta e magra difícil ganhar glúteos, mas facilidade ganhar pernas e barriga.

Já usei tantas coisas, mas não desisto de alcançar meu objetivo.

Acho q se minha mãe souber das coisas q usei ela me deserda rsrs .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Andreia.ox disse:

Estou longe viu, sou alta e magra difícil ganhar glúteos, mas facilidade ganhar pernas e barriga.

Já usei tantas coisas, mas não desisto de alcançar meu objetivo.

Acho q se minha mãe souber das coisas q usei ela me deserda rsrs .

 

Kkkkkkk Ah mas um dia chega lá rsssss !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...