Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de Dianabol de 4 semanas, 4 comprimidos de 6 em 6 horas

Post Destacado

Postado

Vai pessoal sou novo aqui, bom estarei realizando meu 1 ciclo de dianabol (Somente dianabol). OBS: sei que não dá para chamar de ciclo pois é só dianabol!

Pensei em tomar 4 comprimidos no dia, 6 em 6 horas,  pois a vida util é de 6-8 horas, então assim eu ficaria com a droga no corpo durante o dia todo.

Isso durante 4 semanas , tomaria junto um testo booster, pois me falaram que é bom, e na tcp tomaria um tamoxifeno durante 3 semanas 40mg, ou caso eu sinta sensibilidade tomo antes.

Tô fazendo algo errado? só não quero criticas beleza? Quero conselhos, ajuda, etc 

• ALTURA - 1:74
  • BRAÇOS : 34
  • TEMPO DE TREINO : 1 ANO 
  • PESO : 64kg

Postado

Amigão, testo booster algum vai lhe ajudar a produzir testo enquanto estiver ciclando. Poste mais informações sobre você, como peso, altura, idade e tempo de treino. Sua dieta também é necessária para avaliarmos o ciclo.

Postado
6 minutos atrás, Toxi disse:

Amigão, testo booster algum vai lhe ajudar a produzir testo enquanto estiver ciclando. Poste mais informações sobre você, como peso, altura, idade e tempo de treino. Sua dieta também é necessária para avaliarmos o ciclo.

Ai mano arrumei ali 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...