Mestre Postado 7 de março de 2016 Postado 7 de março de 2016 33 minutos atrás, Guaxa disse: Fala manolos! Os AEs chegaram! Já começo hoje com o blast! Bora ver essa trembo bater! Legal mano, boa sorte na rotina. Guaxa 1
Fellipe Rech Postado 8 de março de 2016 Postado 8 de março de 2016 Vou te acompanhar tbm guerreiro... Vai atualizando, Toxi é um parceiraço, torço muito pra ele e pros atletas dele... #vamopracima Guaxa, Toxi e Mestre 3
Guaxa Postado 8 de março de 2016 Autor Postado 8 de março de 2016 Os AEs chegaram, galera! Iniciei o ciclo ontem, segunda-feira. Próxima semana faço exames pra ver Testo Total e E2. Assim posso avaliar até onde a testo UNDERFARMA tá chegando. Minha intenção é que chegue em uns 2500 ng/dL. A trembo acho que tá batendo, levando em conta que to sentindo umas suadeiras e umas quenturas no corpo que eu não sentia antes. Já vi relatos desses serem efeitos da trembo. O que acham?As aplicações estão Ok. Um pouco doloridas mas tá ok. Colocarei fotos dos AEs em breve.Flws!!! Mestre e Fellipe Rech 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora