Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom pessoal, tenho 20 anos e com 18 anos fiz um ciclo com diana/deca/dura e pretendo fazer outro ciclo em JULHO desse ano, então, por conta disso, resolvi fazer alguns exames.

Sei que o certo seria eu marcar um retorno com o endócrino, e não pedir ajuda e forúm, mas estou bastante ansioso, meu médico viajou e só voltará a atender aqui próximo mês, então, antes disso, gostaria de saber a opinião de vocês sobre o resultado dos exames.

Falta receber: Testosterona Livre e SHBG

Obrigado galera,abraço!

exame1.png

exame2.png

exame3.png

exame4.png

exame5.png

exame6.png

exame7.png

exame8.png

Postado

Obrigado pelas respostas amigos!

Bom, o ultimo ciclo que fiz ate agora e o primeiro foi terminado em setembro de 2014 

E foi feito com:

1-8 500mg durateston
1-8 400mg deca
5-8 diana 70mg tsd

Nao fiz exames,a tpc foi um tro no escuro, fiz 28 dias com tamox vit C/E.. não sabia treinar direito,nem nada.. apenas joguei dinheiro fora,agora resolvi fazer pela primeira vez um exame para estruturar um ciclo de verdade.. ai como meu endocrino nao esta na cidade ainda...ai resolvi pedir uma ajuda de vcs

Obrigado glr

Postado
1 hora atrás, Toxi disse:

Me parece tudo normal, curioso mesmo é a testosterona tão alta, é difícil ter esses índices sem estar usando por meio exógeno.

Foi oque eu achei também, pois o LH está dentro do normal, porém a Testosterona um pouco acima.

Por isso que eu perguntei há quanto tempo tinha terminado o ciclo, pois me parecia ser também Testosterona exógena, essa que estaria a mais.

Mas me parece tudo normal também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...