Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Postado
7 minutos atrás, Mahaila santos disse:

NAO HAVIA PENSADO, COMO E MEU PRIMEIRO CICLO E ROLA UM MEDINHO, VOU ANALISAR OS COLATERAIS. VOCE ACHA QUE DEVE AUMENTAR A DOSE A PARTIR DE QUE SEMANA??

vc nao teve nada de colaterais, hj e meu 5 dia de ciclo senti pele oleosa, sendo que de natureza ela ja é.  oq ue vc acha da minha dieta????? achei estranho nao ter nada de fruta ou derivados do leite . sera q ta bom assim?? eu nao to sentindo fome. pelo contrario ta dificil comer tudo que esta na dieta

Com a quantidade que tem em mãos (120 caps) poderia fazer 3 semanas de 20mg/dia e outras quase 4 semanas de 30mg/dia. Se tiver acesso a mais capsulas, de repente, poderia mudar a estrutura para a seguinte forma:

sem 1~2 = 20mg/dia

sem 3~4 = 30mg/dia

sem 5~6 = 40mg dia

sendo que nesta configuração, seria necessárias 126 caps de 10mg

ou, ainda,

sem 1~2 = 20mg/dia

sem 3~5 = 30mg/dia

sem 6~8 = 40mg dia

sendo que nesta configuração, seria necessárias 175 caps de 10mg

Veja que as dosagens dependem da tua percepção de colaterais.

Para oleosidade, minha esposa usa um sabonete de enxofre da granado, bem baratinho, e quando a oleosidade está demais, ela usa o sabonete sulfuroso (enxofre 10%) da granado também. Custa umas 5 dilmas cada um destes sabonetes.

Frutas podem atrapalhar a diminuição de bf se ingeridas em excesso porque contém um carboidrato simples chamado de frutose e nossos músculos não tem as enzimas necessárias para a conversão de frutose em glicogênio, sendo, portanto, conduzida diretamente  ao fígado e convertida em gordura a qual liberada na corrente sanguínea. TALVEZ por isso a nutri tirou frutas da dieta. Imho, colocaria um polivitamínico (ex. daily formula da universal; não vá gastar com centrum ou coisas assim) para suprir a necessidade de vitaminas advindas das frutas. Quanto aos derivados de leite, TALVEZ tenham sido retirados da dieta por força da lactose (carbo simples = rápida absorção = aumento rápido dos níveis de açucar no sangue). Na verdade é mais fácil perguntar pra quem elaborou a dieta =]

Postado
43 minutos atrás, Mahaila santos disse:

Hoje e meu nono dia de ciclo e ate agora nao senti diferenca nenhuma a nao ser a pele oleosa,. To pensando em aumentar mesmo a dose para 30mg. Dia. O q vcs acham espera ate a 3 semana?? Ou manda bala ja??? 

Você chegou a fazer os cálculos de quanto de Carboidrato, Proteína e Gordura tem cada refeição, afim de no final saber qual é a quantidade calórica da dieta?

Pois é legal fazer isso, para comparar com o seu consumo calórico corporal diário aproximado para ver como anda a dieta, pois as vezes a ausência de resultados está mais ligada à dieta do que ao ciclo.

Aumentando a dose, você deve entender que a chance de colaterais é maior.

Postado
2 horas atrás, Mahaila santos disse:

Hoje e meu nono dia de ciclo e ate agora nao senti diferenca nenhuma a nao ser a pele oleosa,. To pensando em aumentar mesmo a dose para 30mg. Dia. O q vcs acham espera ate a 3 semana?? Ou manda bala ja??? 

Por ser seu primeiro ciclo o correto seria esperar, se não houver problemas pode aumentar pra 30 mg sem problemas.

Postado
Em 15/03/2016 at 13:27, Mestre disse:

Você chegou a fazer os cálculos de quanto de Carboidrato, Proteína e Gordura tem cada refeição, afim de no final saber qual é a quantidade calórica da dieta?

Pois é legal fazer isso, para comparar com o seu consumo calórico corporal diário aproximado para ver como anda a dieta, pois as vezes a ausência de resultados está mais ligada à dieta do que ao ciclo.

Aumentando a dose, você deve entender que a chance de colaterais é maior.

ENTAO FOI O NUTRI QUE PASSOU SOU LEIGA SOBRE QUANTIDADE MAS E A SEGUINTE: RESUMINDO cafe da manha 60 g de aveia  e 30 de whey  e 3 castanhas. lanche 2,3,4 120g de proteina cada e 150 de carbo "batata doce" pre treino 80 g carbo e 130g proteina. pos treino 30 g de whey e 1 colher de dextrose. ultima refeição 150 de proteina. e claro uma OBS***** p mim e muita comida cafe da manha almoço e jantar ok, mas as outras refeições eu como bem empurrada e é muito rsor toma rrsr mas to comendo as vezes do uam escapa nao cabe tudo nao como tudo uma parte so. eu comecei esta dieta a dez dias antes de começar o ciclo e emagreci 1kg nestes dez dias e nao queria foi ai q achei melhor toma oxan pq tava perdendo td q é medida peito bunda coxa etc... e ate fds meu nutri achou melhor eu manyter a dieta ja q nao achei diferença. ele ia dimunir carbo mas mandu esperar esta semana. agora nao sei .... pois como falei nao tem banana fruta nada de leite queijos e etc.. ele disse que nao vai liberar nada disso nesta fase.

hoje meu 10 dia de ciclo. nada de colaterais, nada de força só a animação mesmo de uma esperança de resultado rsrrrs

Visitante FitCoupleHim
Postado
1 hora atrás, Mahaila santos disse:

hoje meu 10 dia de ciclo. nada de colaterais, nada de força só a animação mesmo de uma esperança de resultado rsrrrs

As meninas geralmente relatam sentir os efeitos da droga a partir da 3a semana, inclusive colaterais mais intensos. Mas isso é subjetivo. De repente o único colateral que vc terá é a pele oleosa. Aumento e força e densidade muscular demoram um pouco para bater.

Postado
Em 17/03/2016 at 23:10, FitCoupleHim disse:

As meninas geralmente relatam sentir os efeitos da droga a partir da 3a semana, inclusive colaterais mais intensos. Mas isso é subjetivo. De repente o único colateral que vc terá é a pele oleosa. Aumento e força e densidade muscular demoram um pouco para bater.

Estou em um ciclo de ox e stano  . Terceira  semana.

Estou com mts colaterais  

Cabelos oleosos e queda 

Pele oleosa com cravos e espinhas 

Os ganhos não  mt porém sinto a pele mais rígida e a musculatura 

Visitante FitCoupleHim
Postado
20 minutos atrás, Bcelos disse:

Estou em um ciclo de ox e stano  . Terceira  semana.

Estou com mts colaterais  

Cabelos oleosos e queda 

Pele oleosa com cravos e espinhas 

Os ganhos não  mt porém sinto a pele mais rígida e a musculatura 

Não quer relatar teu ciclo num tópico, no dizendo a estrutura, tempo, dosagens, dieta, rotina de treinos, etc??? :happy:

@Mahaila santos o que nos conta??? Como anda o ciclo??? Fotos para acompanharmos a evolução ???? :biggrin:

Postado
Em 21/03/2016 at 20:25, Garota Fit disse:

Legal seu relato. Também estou em um ciclo com oxandrolona, porem estou tomando 10mg na primeira semana , já que é a primeira vez e tenho um pouco de medo. Estou no meu terceiro dia. Vou acompanhar seu relato

OI GAROTA FIT, legal q esta tomando tambem. eu comecei com 20mg, acho 10 mg muito pouco. confesso que tambem fiquei com medinho mas como nao estou vendo colaterais nenhum, to bem tranquila por eqto. depois me escreva  relatando o seu ciclo tb quero saber. vc esta sentindo diferença em força??

42 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Não quer relatar teu ciclo num tópico, no dizendo a estrutura, tempo, dosagens, dieta, rotina de treinos, etc??? :happy:

@Mahaila santos o que nos conta??? Como anda o ciclo??? Fotos para acompanharmos a evolução ???? :biggrin:

gente hoje é meu 16º dia. aumentei a dosagem ontem,  estou tomando 30 mg agora/dia. ate o momento nadica de colaterais, pele voltou ao normal, 
olha no meu mundo "bob" eu achei que tomando o baguio ia ter maior força muscular, muitas espinhas, e músculos nas pernas :blink: kkkkkkkkkk,  aiaiai realmente as atletas de fisiculturismo estao de parabens pq nao e facil nao. nao senti aumenta de massa em nunhum lugar apenas mais ridigdo e quanto aos meus pesos na academia tao bem de franga ainda, nao consegui aumentar nada. ja vi meninas na academia que levantam 40 de cada lado no agachamento numa boa. com ctz o q tomam nao sei.  voces sabem me dizer a partir de qto tempo a oxa da um grau ????   eu tenho stano em casa que comprei uma vez e nunca tive coragem de toma? o que voces me sugerem sim ou nao??? continua so na ox mesmo. estou anciosa quero resultados... dieta esta ok !! fazendo certinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...