Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo com Oxandrolona e talvez Boldenona ao final!

vai dar certo

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim

48 minutos atrás, Mestre disse:

Entendi, isso acontece mesmo com algumas meninas.

Bom, se quiser arriscar 40mg/dia, faça, mas fique atenta pois aumentando a dose, a tendência de aumento dos colaterais é maior também.

Ou também, como você está apenas no 5º dia, fique mais um tempo usando 20mg e depois de uma ou duas semanas você pensa em aumentar.

51 minutos atrás, vai dar certo disse:

Pois é ... 

Só que a minha oxa é manipulada em capsulas de 20 mg, não tenho como partir !

Concordo com o Mestre... pule pra 40mg da terceira semana em diante... aliás, quantas capsulas de 20mg você tem em mãos???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Mestre disse:

Bom, se quiser arriscar 40mg/dia, faça, mas fique atenta pois aumentando a dose, a tendência de aumento dos colaterais é maior também.

Ou também, como você está apenas no 5º dia, fique mais um tempo usando 20mg e depois de uma ou duas semanas você pensa em aumentar.

Obg ! Irei fazer assim ! 

Link para o comentário

6 horas atrás, Mestre disse:

Em mãos 95 capsulas agora !

Link para o comentário

Visitante FitCoupleHim
13 minutos atrás, vai dar certo disse:

Em mãos 95 capsulas agora !

Se me permite sugerir, é possivel fazer 8 semanas completas com 20mg/dia nas semanas 1-3 e 40mg/dia nas semanas 4-8 e, ainda, sobrarão 4 caps às quais vc podera administrar à proporção de 1 cap/dia após as 8 semanas para servir como desmame e minimizar um pouco o crash hormonal.

Na minha humilde opinião, uma boa estrutura de ciclo.

Link para o comentário

Olá...

Sem problemas em tomar somatodrol junto, não vai influenciar em nada, eu não acho válido, penso que conseguimos montar pré-treinos mais eficientes com um pouco de conhecimento e dispensando um menor valor, mas se gosta do Somatodrol vá em frente...

O que pretende usar em TPC?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...