Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo enant x bold: uso IA para baixar o BF?


zactex

Post Destacado

Tudo bom galera,estou na terceira semana do meu segundo ciclo.

Idade: 30

Altura 1,72

Peso:100 kg

Bf:18%

Ciclos anteriores: Enat x oxan a um ano e meio atrás.

Protocolo atual:

1-14 enant 400 semana

1-14 bold 400 semana

Duvida: Por estar com o bf um pouco alto, seria interessante usar um IA ?ou não se faz necessário, visto que as drogas são de baixa aromatização.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eu acho o BF muito alto pra ciclar, mas sua opçao em fazer.

Sobre falar que sao drogas de baixa aromatização.. Quem te disse isso? Testosterona é testosterona e é a droga com maior afinidade com o receptor e é a droga que mais aromatiza, ponto. Se os niveis hormonais variarem demais no ciclo, espere colaterais.

Eu indicaria sim usar, porque a gordura alta vai tornar a aromatizaçao mais expressiva do que seria.. Entao, compre um Anastrozol e seja feliz..

Por ser um ciclo e voce nao competir nem ficar sem sempre hormonizado, eu acho 14 semanas muito tempo de supressao.. A recuperaçao vai ser mais complicada, tendo em vista que aos 30 a produçao hormonal ja é naturalmente mais baixa.

Fica com Deus e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brow...blz.

Mano vc ja começou o ciclo?

Na minha modesta opiniao acho que vc deveria ir de clembuterol ou e.c.a para tentar baixar o maximo esse peso ou só fazer uma dietinha lean msm...para depois vc entrar com os aes, a nao ser q vc esteja montado em musculos 100kg para 1.72m é muita gordura...

Qnt mais magro melhor seram aproveitados os efeitos dos anabols pelo seu corpo.

Qnt mais gordura, mais colaterais e mais dificuldades qnt a ganhos expressiveis.

Tamu junto brother.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2016 at 21:58, Makotonoc disse:

Fala brow...blz.

Mano vc ja começou o ciclo?

Na minha modesta opiniao acho que vc deveria ir de clembuterol ou e.c.a para tentar baixar o maximo esse peso ou só fazer uma dietinha lean msm...para depois vc entrar com os aes, a nao ser q vc esteja montado em musculos 100kg para 1.72m é muita gordura...

Qnt mais magro melhor seram aproveitados os efeitos dos anabols pelo seu corpo.

Qnt mais gordura, mais colaterais e mais dificuldades qnt a ganhos expressiveis.

Tamu junto brother.

Amigo, se me permite discordar, acredito que o ideal é baixar o BF (como você bem citou), mas sem o uso de estimulantes. Como a relação peso/altura dele está bastante desproporcional e o BF bem alto, penso que seria muito fácil reduzir o percentual de gordura apenas com uma boa alimentação, coisa que ele não deve estar fazendo, visto que já fez um ciclo e continua com grande quantidade de gordura corporal. Dieta é a base de tudo.

 

Em 02/04/2016 at 16:31, zactex disse:

Valeu pela dica Franco Sirena, vou dar uma pesquisada no site da euro.

Dê uma olhada neste tópico:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês.Estou com uma nova duvida.

So para entender o contexto, terminei o ciclo a 10 dias, resultados foram honestos cerca de 5 kilos na balança, lembrando que tenho 1,72 de altura e peso 105 kilos agora. No espelho uma diferença boa na qualidade do shape e volume, menos na região abdominal pois estava com uma dieta bem suja. Colaterais: Sensibilidade nos mamilos princípio de gineco resolvida com anastrozol e um pouco de espinhas.

Duvida: Vou fazer a tpc somente com tamox e anastrozol, e fazer uma ponte com 0,5 ml de enantato por semana ate começar o novo ciclo daqui 2 a 3 meses. Esta certo esse protocolo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
3 horas atrás, zactex disse:

Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês.Estou com uma nova duvida.

So para entender o contexto, terminei o ciclo a 10 dias, resultados foram honestos cerca de 5 kilos na balança, lembrando que tenho 1,72 de altura e peso 105 kilos agora. No espelho uma diferença boa na qualidade do shape e volume, menos na região abdominal pois estava com uma dieta bem suja. Colaterais: Sensibilidade nos mamilos princípio de gineco resolvida com anastrozol e um pouco de espinhas.

Duvida: Vou fazer a tpc somente com tamox e anastrozol, e fazer uma ponte com 0,5 ml de enantato por semana ate começar o novo ciclo daqui 2 a 3 meses. Esta certo esse protocolo?

Tpc e cruise, atém onde me consta, são antagônicos, ou seja, ou tpc ou cruise... não vou tecer outros comentários para não acabar falando bobagens... rsrsrs. Fiquei interessado. Vamos aguardar os demais colegas.

Posta uma foto. 1,72 com 105 kg vc deve estar grande. 

Gordura abdominal = dieta, não tem segredo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...