Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast-Coach Toxi - Enantato, Trembolona e Masteron


neo31

Post Destacado

Venho de um cruize de 9 semanas com 200mg de depo por semana (dividio em 3 aplicações) e vou entrar agora num blast, com acompanhamento do Toxi (Já estou sendo acompanhado por ele há 6 meses) com 50 mg de enantato dia + 25mg de trembo dia por 40 dias.

Depois devemos aumentar a trembo, adicionar masteron e diminuir a testo.

Achei a pegada interessante pra mim, pois tenho receio de abusar das drogas e acabar comprometendo minha saúde, mesmo que os resultados venham aos poucos e melhor ir devagar.

O objetivo e cutting e a dieta e estratégias serão montadas para isso.

Além do treino de musculação tambem faço jiujitsu de 3 a 5x na semana. 

Aos poucos vou passando mais informações. 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


E vdd,irmao.Outra coisa que gosto da consultoria o do Toxi e que ele e um cara bem consciente que o uso dos aes e so pra dar up a mais,mas quem vai determinar mesmo as coisas e dieta e treino pesado. 

Quantos as fotos vou colocar sim.Ainda faltam 1 semana e 1/2 pro inicio do blast e vou colocar uma no inicio,outra na metade e uma ao fim do protocolo. 

Nao tinha falado de protecoes,la vai: 

Anastrozol ds2dn 

Hcg 5000ui a cada 6 semanas 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,hoje me pesei e deu 91kg.Se eu conseguir enxugar um pouco e baixar pra 88kg com bom volume acredito que ja esta valendo.A ideia e fazer mais um cutting no fim do ano. 

Vou relatar aqui o meu blast inicial que foi de 14 semanas no final do ano passado: 

Bold 600mg semana (3 aplicacoes)

dura/enantato 0,5mg dsdn(comecei com a boa e velha dura e no final entrou enantato) 

masteron 1ml dsdn(ultimas 4 semanas) 

Termogenico:aerolin ou franol+cafeina(ultimas 6 semanas)

anastrozol 0,5mg dsdn 

Hcg 5000ui (10a semana) 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,acredito que o protocolo so vai comercar no final da outra semana.Infelizmente estou tendo problemas na entrega do enantato e deve atrasar um pouco.Espero resolver tudo o mais rapido possivel,mas a raiva e grande,pois ja estava tudo esquematizado para iniciar na segunda. 

Devo receber a nova dieta do Toxi ate domingo e segunda ja comeco,mesmo sem os aes. 

Vou tentar relatar o maximo possivel aqui para galera ter parametros sobre esses ciclo com low doses. 

Hoje vai ter treino de pernas.Tenho treinado pernas 2 vezes na semana,durante os ultimo 6 meses e tenho notado uma melhora muito boa no volume e no  meu "jogo" de jiujitsu.Pra galera que luta perna e essencial.Vou relatar a serie de hoje que ja foi executada na terca e me deixou bem quebrado(era pra eu fazer esse treino amanha,mas vou viajar e nao vou poder treinar) 

Leg day

extensora 2 x aquecimento + 2 x (10+10+10+10(subindo peso)+10+10+10+10(descendo peso) 

*essa tecnica eu vi no video do Julio Balestrin e resolvi adaptar pra minha rotina e posso dizer que e muito foda.Voce ja sai na merda logo no 1o exercicio 

Leg 45

4x 12-15 com 40 segundos de descanco 

Agachamento sissy conjugado com passada alternada 4x 10-12 + 4 x max de passadas(aumentando a carga) 

Agachamento maquina(hack machine)

4 x 12 *aqui tb costumo adaptar uma tecnica do Julio Balestrin.Voce faz 3 movimentos com cadencia normal e 1 bem devagar. 

Cadeira adutora 

4 x 12-15 com isometria de 3s e descanso de 15 segundos 

*resolvi colocar esse exercicio pra fortalecer a parte interna da coxa e ajudar na hora do "triangulo"(golpe de jiujitsu) 

Stiff 

4 x 10-12 aumentando a carga 

Leg 90 

4 x 10-12 com aumento de carga e 40s de descanco 

mesa flexora 

aqui costumo usar alguma tecnica que seria um drop, tecnica do exercicio 1 ou do exercicio 4 

Panturilha 

em pe na maquina 6 x 15 com 30s de descanco

sentado com pes abduzidos 4 x 15 com 15s de descanco 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...