Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast-Coach Toxi - Enantato, Trembolona e Masteron

neo31

Post Destacado

Postado

Venho de um cruize de 9 semanas com 200mg de depo por semana (dividio em 3 aplicações) e vou entrar agora num blast, com acompanhamento do Toxi (Já estou sendo acompanhado por ele há 6 meses) com 50 mg de enantato dia + 25mg de trembo dia por 40 dias.

Depois devemos aumentar a trembo, adicionar masteron e diminuir a testo.

Achei a pegada interessante pra mim, pois tenho receio de abusar das drogas e acabar comprometendo minha saúde, mesmo que os resultados venham aos poucos e melhor ir devagar.

O objetivo e cutting e a dieta e estratégias serão montadas para isso.

Além do treino de musculação tambem faço jiujitsu de 3 a 5x na semana. 

Aos poucos vou passando mais informações. 

Abs

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Sem contar que não tem para que abusar em cutting, você não vai da nutrientes suficiente para seu corpo para por altas doses, abusar só vai trazer mais colateral e resultados quase iguais.. Vai ter fotos esse relato?

Postado

E vdd,irmao.Outra coisa que gosto da consultoria o do Toxi e que ele e um cara bem consciente que o uso dos aes e so pra dar up a mais,mas quem vai determinar mesmo as coisas e dieta e treino pesado. 

Quantos as fotos vou colocar sim.Ainda faltam 1 semana e 1/2 pro inicio do blast e vou colocar uma no inicio,outra na metade e uma ao fim do protocolo. 

Nao tinha falado de protecoes,la vai: 

Anastrozol ds2dn 

Hcg 5000ui a cada 6 semanas 

Abs

Postado

Galera,hoje me pesei e deu 91kg.Se eu conseguir enxugar um pouco e baixar pra 88kg com bom volume acredito que ja esta valendo.A ideia e fazer mais um cutting no fim do ano. 

Vou relatar aqui o meu blast inicial que foi de 14 semanas no final do ano passado: 

Bold 600mg semana (3 aplicacoes)

dura/enantato 0,5mg dsdn(comecei com a boa e velha dura e no final entrou enantato) 

masteron 1ml dsdn(ultimas 4 semanas) 

Termogenico:aerolin ou franol+cafeina(ultimas 6 semanas)

anastrozol 0,5mg dsdn 

Hcg 5000ui (10a semana) 

Abs

Postado

Galera,acredito que o protocolo so vai comercar no final da outra semana.Infelizmente estou tendo problemas na entrega do enantato e deve atrasar um pouco.Espero resolver tudo o mais rapido possivel,mas a raiva e grande,pois ja estava tudo esquematizado para iniciar na segunda. 

Devo receber a nova dieta do Toxi ate domingo e segunda ja comeco,mesmo sem os aes. 

Vou tentar relatar o maximo possivel aqui para galera ter parametros sobre esses ciclo com low doses. 

Hoje vai ter treino de pernas.Tenho treinado pernas 2 vezes na semana,durante os ultimo 6 meses e tenho notado uma melhora muito boa no volume e no  meu "jogo" de jiujitsu.Pra galera que luta perna e essencial.Vou relatar a serie de hoje que ja foi executada na terca e me deixou bem quebrado(era pra eu fazer esse treino amanha,mas vou viajar e nao vou poder treinar) 

Leg day

extensora 2 x aquecimento + 2 x (10+10+10+10(subindo peso)+10+10+10+10(descendo peso) 

*essa tecnica eu vi no video do Julio Balestrin e resolvi adaptar pra minha rotina e posso dizer que e muito foda.Voce ja sai na merda logo no 1o exercicio 

Leg 45

4x 12-15 com 40 segundos de descanco 

Agachamento sissy conjugado com passada alternada 4x 10-12 + 4 x max de passadas(aumentando a carga) 

Agachamento maquina(hack machine)

4 x 12 *aqui tb costumo adaptar uma tecnica do Julio Balestrin.Voce faz 3 movimentos com cadencia normal e 1 bem devagar. 

Cadeira adutora 

4 x 12-15 com isometria de 3s e descanso de 15 segundos 

*resolvi colocar esse exercicio pra fortalecer a parte interna da coxa e ajudar na hora do "triangulo"(golpe de jiujitsu) 

Stiff 

4 x 10-12 aumentando a carga 

Leg 90 

4 x 10-12 com aumento de carga e 40s de descanco 

mesa flexora 

aqui costumo usar alguma tecnica que seria um drop, tecnica do exercicio 1 ou do exercicio 4 

Panturilha 

em pe na maquina 6 x 15 com 30s de descanco

sentado com pes abduzidos 4 x 15 com 15s de descanco 

Abs,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...