Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Oxandrolona: 30 mg por dia por 8 semanas


MelMene

Post Destacado

Em Tuesday, May 03, 2016 at 22:30, fisiculturismo disse:

@MelMene, por favor, anexe as fotos ao tópico para evitar imagens que

Em Tuesday, May 03, 2016 at 22:30, fisiculturismo disse:

Em Thursday, May 05, 2016 at 15:43, FitCoupleHim disse:

@MelMene Ei sumida, como anda o ciclo???? 

Ooiii. .. 

Realmente , me chatiei  ....havia postado um link das minhas fotos para ter o poder de apagar quando eu bem entendesse ....e anexaram elas direto aqui....

Mas passou .... Os  moderadores são gente boa arrumaram p /mim.

Outro fato  foi uma dor insuportável  no meu joelho .... motivo: INVENTEI DE PULAR CORDA....ACHO QUE PULEI ERRADO ....

Em fim 5 dias sem treinar , não parei o ciclo , diminui a dose e continuei , voltei a treinar e aumentei  a dose para 30mg novamente. Até agora nada de efeito colateral,  estou de boa,  tive um aumente de peso , redução de celulite , aumento de força  , mas os ganhos iniciais (1-3 semanas) estacionaram.

Ainda tenho 3 pela frente , quero me dedicar e aproveitar ao máximo. 

Mas sinto sim , resultados significativos , sempre tive a noção  de que isso não faz milagre , só o fato de estar bem durinha me deixa feliz,  já está valendo muito a pena.....

Nada de espinhas  , apenas cabelo bem oleoso , nada de voz rouca.... Esta tudo certinho.

Em breve libero  meu link novamente e coloco  mais fotos.

Forte abraço  :biggrin: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

11 horas atrás, ufos1996 disse:

onde vc comprou o Oxadrolona ? tenho medo de comprar farinha.

Só avisando, que segundo nossas regras disponibilizadas para leitura, é proibido qualquer citação sobre Compra e Venda de Anabolizantes aqui, pois a Venda dos mesmos só é legal no Brasil se feita com receita médica nas farmácias, qualquer coisa diferente disso, aos olhos da lei e pelas determinação da Vigilância Sanitária é caracterizado como crime.

Eu percebi que essa é sua primeira postagem aqui no fórum, e gostaria assim de lhe dar as boas vindas e dizer que mesmo sem podermos ajudar nesta sua questão inicial, temos muitas outras coisas interessantes aqui para ver a respeito desse nosso mundo dos treinos.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em Tuesday, May 17, 2016 at 21:18, FitCoupleHim disse:

@MelMene esta tudo bem contigo??? Vc sumiu:blink:

Olá .... tanta coisa aconteceu. 

Bom meu marido sofreu um acidente e precisou de mim , resultado parei o ciclo na 4 semana .

Graças  a Deus agora está tudo bem , tudo sob controle e essa semana voltei a treinar.

Agora vem a dúvida  , com quanto tempo eu posso voltar a fazer um ciclo novamente ? Estava indo tão bem !

Mas tudo bem ....esperar o tempo necessário e iniciar novamente .

Mas a dúvida é : quanto tempo?

 

Desde já  , obrigada :biggrin:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

 

4 minutos atrás, MelMene disse:

Olá .... tanta coisa aconteceu. 

Bom meu marido sofreu um acidente e precisou de mim , resultado parei o ciclo na 4 semana .

Graças  a Deus agora está tudo bem , tudo sob controle e essa semana voltei a treinar.

Agora vem a dúvida  , com quanto tempo eu posso voltar a fazer um ciclo novamente ? Estava indo tão bem !

Mas tudo bem ....esperar o tempo necessário e iniciar novamente .

Mas a dúvida é : quanto tempo?

 

Desde já  , obrigada :biggrin:

 

Boa noite Fênix .... rsrsrs.

Então, fala-se em 3 meses, mas faça exames para ver como andam teus hormônios, função hepática, renal, etc... se estiver tudo ok, acho que pode iniciar. Faz quanto tempo que parou????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...