Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em Tuesday, May 03, 2016 at 22:30, fisiculturismo disse:

@MelMene, por favor, anexe as fotos ao tópico para evitar imagens que

Em Tuesday, May 03, 2016 at 22:30, fisiculturismo disse:

Em Thursday, May 05, 2016 at 15:43, FitCoupleHim disse:

@MelMene Ei sumida, como anda o ciclo???? 

Ooiii. .. 

Realmente , me chatiei  ....havia postado um link das minhas fotos para ter o poder de apagar quando eu bem entendesse ....e anexaram elas direto aqui....

Mas passou .... Os  moderadores são gente boa arrumaram p /mim.

Outro fato  foi uma dor insuportável  no meu joelho .... motivo: INVENTEI DE PULAR CORDA....ACHO QUE PULEI ERRADO ....

Em fim 5 dias sem treinar , não parei o ciclo , diminui a dose e continuei , voltei a treinar e aumentei  a dose para 30mg novamente. Até agora nada de efeito colateral,  estou de boa,  tive um aumente de peso , redução de celulite , aumento de força  , mas os ganhos iniciais (1-3 semanas) estacionaram.

Ainda tenho 3 pela frente , quero me dedicar e aproveitar ao máximo. 

Mas sinto sim , resultados significativos , sempre tive a noção  de que isso não faz milagre , só o fato de estar bem durinha me deixa feliz,  já está valendo muito a pena.....

Nada de espinhas  , apenas cabelo bem oleoso , nada de voz rouca.... Esta tudo certinho.

Em breve libero  meu link novamente e coloco  mais fotos.

Forte abraço  :biggrin: 

Postado
11 horas atrás, ufos1996 disse:

onde vc comprou o Oxadrolona ? tenho medo de comprar farinha.

Só avisando, que segundo nossas regras disponibilizadas para leitura, é proibido qualquer citação sobre Compra e Venda de Anabolizantes aqui, pois a Venda dos mesmos só é legal no Brasil se feita com receita médica nas farmácias, qualquer coisa diferente disso, aos olhos da lei e pelas determinação da Vigilância Sanitária é caracterizado como crime.

Eu percebi que essa é sua primeira postagem aqui no fórum, e gostaria assim de lhe dar as boas vindas e dizer que mesmo sem podermos ajudar nesta sua questão inicial, temos muitas outras coisas interessantes aqui para ver a respeito desse nosso mundo dos treinos.

abraços.

• 4 semanas depois...
Postado
Em Tuesday, May 17, 2016 at 21:18, FitCoupleHim disse:

@MelMene esta tudo bem contigo??? Vc sumiu:blink:

Olá .... tanta coisa aconteceu. 

Bom meu marido sofreu um acidente e precisou de mim , resultado parei o ciclo na 4 semana .

Graças  a Deus agora está tudo bem , tudo sob controle e essa semana voltei a treinar.

Agora vem a dúvida  , com quanto tempo eu posso voltar a fazer um ciclo novamente ? Estava indo tão bem !

Mas tudo bem ....esperar o tempo necessário e iniciar novamente .

Mas a dúvida é : quanto tempo?

Desde já  , obrigada :biggrin:

Visitante FitCoupleHim
Postado

4 minutos atrás, MelMene disse:

Olá .... tanta coisa aconteceu. 

Bom meu marido sofreu um acidente e precisou de mim , resultado parei o ciclo na 4 semana .

Graças  a Deus agora está tudo bem , tudo sob controle e essa semana voltei a treinar.

Agora vem a dúvida  , com quanto tempo eu posso voltar a fazer um ciclo novamente ? Estava indo tão bem !

Mas tudo bem ....esperar o tempo necessário e iniciar novamente .

Mas a dúvida é : quanto tempo?

Desde já  , obrigada :biggrin:

Boa noite Fênix .... rsrsrs.

Então, fala-se em 3 meses, mas faça exames para ver como andam teus hormônios, função hepática, renal, etc... se estiver tudo ok, acho que pode iniciar. Faz quanto tempo que parou????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...