Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH ou TREMBOLONA? Qual é o melhor?


Encantado

Post Destacado

10 horas atrás, Mestre disse:

 

Quais erros Mestre Splinter? Tem um video que eu assisti do Tiago Cojak que ele comenta os piores erros dele no inicio academia que achei mt interessante...

As vezes penso em tirar algumas dúvidas no privado, mas acho injusto com outras pessoas que procuram o fórum sem compromisso para tentar entender ou conhecer um pouco deste mundo sem precisar se comprometer. 

Pq eu estou tentando me programar pra algo futuramente, ( talvez daqui uns 5~4 meses ) e talvez acabe deixando pra ano que vem, mas msm depois de todos esses posts continuo com duvida sem saber para O QUE , tenho um amigo que ciclou junto cmg, ele n teve o mesmo resultado do q o meu, porem ele bebeu, não suplementou disciplinadamente e n tomou tanta vitamina/proteina/carboidrato periodicamente como fiz... e não malhou diariamente, ele é policial e estava de férias, entrou em serviço e diminuiu mais ainda o ritmo na academia... ele ganhou 3 kgs até o momento... eu ganhei 7 por enquanto... Mas com uma qualidade bem superior que a dele(e sei que poderia ter melhorado mt esse meu ganho se eu tivesse o Toxi como coach.) , e ele já estava querendo mandar outro ciclo por n ter o msm resultado que o meu, logo qd acabasse a tpc dele...aí fiz o papel do @Toxi , e dieta e patati patata e pra aguardar e etc e tal

Daqui a 2 dias vou procurar o fórum para fazer a mesma pergunta só para ver o @FrancoSirena falar que eu acho q eu vou crescer usando AES com o menor esforço envolvido. Tô brincando cara, não se irrite... Mas acho um pouco hipócrita da sua parte em utilizar a trembolona e AES em geral, e usar como justificativa pra sua consciência que é pra competir e falar pra não usarem. Duvido que vc não utilizou ou quis utilizar antes de pensar em começar a competir. Mas acho legal a sua intenção e entendo que é uma critica saudável e construtiva, e seu post e o da galera com certeza destabilizou a minha certeza de ciclar algo do tipo. Apesar de que o ciclo não seria pra agora, e como eu venho dizendo é pra eu me preparar tanto financeiramente quanto mentalmente pro que eu for ciclar... e isso eu iria me preparar tanto quanto a rotina... dieta... e etc... 

Sei que as pessoas não pergunta da rotina, da disciplina, da dieta, do seu treino, devem perguntar o que vc toma quando vê o seu resultado... E sei que a droga não é o que vai fazer todo o trabalho... É só um complemento de toda a disciplina e dedicação... Suor + Dedicação + Abdicação + AES, que AES são esses q vc me indicaria pra um segundo ciclo? ou não sugere nenhum e vai ficar dizendo que sem a dieta não vai adiantar nada, apesar de eu nunca ter dito que não iria procurar algo ou alguém para conseguir ter um resultado legal. Ngm foi específico em que drogas usar, mas todos foram específicos pra focar na dieta e não usar drogas.

TRT/TRH com acompanhamento médico é absurdamente caro se não for por plano. Não faz sentido ter toda essa galera massa, cheio de conhecimento, vários atletas de boa indole querendo compartilhar conhecimento, pessoas experientes, ngm vai me sugerir nada? Vou ter q procurar ciclos no google, ver relatos de 2010, 2003, 2006 e tentar montar um semelhante? Ou usar o senso comum da galera da academia e dos meus amigos que tomam hemogenim, ciclam winstrol com durateston sem tpc, trembolona sem hcg?

Editado por Encantado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Encantado disse:

Quais erros Mestre Splinter? Tem um video que eu assisti do Tiago Cojak que ele comenta os piores erros dele no inicio academia que achei mt interessante...

Daqui a 2 dias vou procurar o fórum para fazer a mesma pergunta só para ver o @FrancoSirena falar que eu acho q eu vou crescer usando AES com o menor esforço envolvido. Tô brincando cara, não se irrite... Mas acho um pouco hipócrita da sua parte em utilizar a trembolona e AES em geral, e usar como justificativa pra sua consciência que é pra competir e falar pra não usarem. Duvido que vc não utilizou ou quis utilizar antes de pensar em começar a competir. Mas acho legal a sua intenção e entendo que é uma critica saudável e construtiva, e seu post e o da galera com certeza destabilizou a minha certeza de ciclar algo do tipo. Apesar de que o ciclo não seria pra agora, e como eu venho dizendo é pra eu me preparar tanto financeiramente quanto mentalmente pro que eu for ciclar... e isso eu iria me preparar tanto quanto a rotina... dieta... e etc... 

Sei que as pessoas não pergunta da rotina, da disciplina, da dieta, do seu treino, devem perguntar o que vc toma quando vê o seu resultado... E sei que a droga não é o que vai fazer todo o trabalho... É só um complemento de toda a disciplina e dedicação... Suor + Dedicação + Abdicação + AES, que AES são esses q vc me indicaria pra um segundo ciclo? ou não sugere nenhum e vai ficar dizendo que sem a dieta não vai adiantar nada, apesar de eu nunca ter dito que não iria procurar algo ou alguém para conseguir ter um resultado legal. Ngm foi específico em que drogas usar, mas todos foram específicos pra focar na dieta e não usar drogas.

TRT/TRH com acompanhamento médico é absurdamente caro se não for por plano. Não faz sentido ter toda essa galera massa, cheio de conhecimento, vários atletas de boa indole querendo compartilhar conhecimento, pessoas experientes, ngm vai me sugerir nada? Vou ter q procurar ciclos no google, ver relatos de 2010, 2003, 2006 e tentar montar um semelhante? Ou usar o senso comum da galera da academia e dos meus amigos que tomam hemogenim, ciclam winstrol com durateston sem tpc, trembolona sem hcg?

Meu velho, eu penso mil vezes antes de postar qualquer coisa, eu não omito nem minto as coisas, quando eu erro eu escrevo em negrito, e quando acerto eu escrevo com letra minuscula, porque eu me cobro demais.. Eu JAMAIS iria expor alguma coisa que fosse contra o que eu fiz/faço.
Eu não fiz uso de AES antes de cogitar competir, antes de me submeter à 2 anos de dieta com nutricionista esportiva, que era completamente pifia em niveis nutricionais, mas só o tempo me mostrou isso com o meu aprendizado e pesquisa, mas mesmo assim.. Eu passei 2 anos levando marmita pra cliente, comida congelada em viagem, abdicando tudo aqui e ali.. Até que um dia, pela minha dedicaçao e assiduidade a minha personal trainer me falou "Franco, com essa tua dedicaçao e evoluçao tu deveria competir".. Foi a primeira vez na vida que o uso de AES passou na minha cabeça. Eu passei 6 meses lendo, aprendendo, discutindo até ter coragem de fazer o primeiro shot. Eu construi uma sólida base de nutriçao e fisiologia pra começar, e me dei em conta 1 ano depois que essa solidez era fraquissima.. Eu reaprendi tudo quando comecei com o Mubarak.
Não gosto que me acusem de hipocrisia, por isso estou justificando.

Minha experiencia com AES? Se tu visitares meu topico, tu vai ver que o meu ciclo é simples e com doses normais, o abuso é na testosterona. Quanto a trembolona, eu te dei meu parecer, eu realmente sinto muito.. Nunca tinha me dado em conta disso.. Comecei usar sabado de novo, 4 dias, cara, eu nao to exagerando, mexe demais com meu sistema nervoso, estou tendo episodios de raiva, depressao, insegurança.. Tudo, coisas que eu tinha conseguido controlar com terapia, ja to perdendo o poder.

Eu nunca usei oxandrolona, nunca usei hemo, nunca usei deca, nunca usei primo.. Eu nao sou o cara mais experiente do mundo na questao de "diversidade" de coisas que usei.. Eu gosto da abordagem do Mubarak de ser simplista e eu adotei pra mim.. Por isso em insisto que devemos nos expor ao minimo de drogas possiveis durante um ciclo, nao precisa usar 6 drogas diferentes pra ter resultado.. Voce tem que experimentar o que julga que está preparado para e o seu corpo lhe dirá o que funciona melhor pra ele, nao é porquê funcionou pra mim que funcionará pra ti e vice e versa, por isso eu sou tao chato..
E a parte da dieta e dedicaçao, eu insisto tanto, porque cara, sem a rotina sem todas variaveis encaixadas, você pode estar deixando de aproveitar tudo que um anabolico pode lhe oferecer... Ai voce pode concluir que tal coisa nao funciona pra voce, mas na verdade foi voce que nao funcionou pro anabolico, me entende?

Sendo segundo/terceiro/sexto ciclo.. Minha indicaçao sempre dependerá do objetivo ao final e do ponto de partida, qual o condicionamento atual.
Pra mim, drogas só servem pra uma coisa, construçao de massa muscular. Quem seca ou faz crescer é a dieta e a rotina.. Eu fiz off season com Bolde+Testo e pre contest com Bolde+Testo, porém no pre eu usarei drogas anabolicas de meia vida curta ao final pra lapidar o shape. E eu acho que isso casa com qualquer pessoa.. Construa um ponto de partida bom de verdade que a partir dai voce pode experimentar drogas novas, sem abusar nas doses, que terá um resultado satisfatorio e sempre estará evoluindo.

Quer receita de bolo? Eu odeio, mas o que eu gosto.
Crescer = testo + bolde + talvez diana/hemo/halo/deca .. Algo assim, sendo a terceira droga sempre opcional e eu particularmente opto pelo nao...
Condicionar = testo + droga anabolica 17-alfa ( stano, oxan, masteron, primo ) + proviron + estimulante .. Uma ou duas drogas anabolicas aqui, nao excedendo 8 semanas de uso continuo delas..

Ta certo? nao sei, funciona pra mim.. Vai funcionar pra ti? nao tenho como confirmar.. Nao vai dar colateral? Pra mim, HOJE EM DIA, nao da mais... Vai dar colateral pra ti? não tenho como confirmar.

Tu entende o porquê de eu nao gostar de indicar droga ou ciclo pronto?

Queria tanto, ta ai o que eu gosto e indico..

Um bom caminho pela frente meu nobre
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Encantado disse:

Quais erros Mestre Splinter? Tem um video que eu assisti do Tiago Cojak que ele comenta os piores erros dele no inicio academia que achei mt interessante...

As vezes penso em tirar algumas dúvidas no privado, mas acho injusto com outras pessoas que procuram o fórum sem compromisso para tentar entender ou conhecer um pouco deste mundo sem precisar se comprometer. 

Pq eu estou tentando me programar pra algo futuramente, ( talvez daqui uns 5~4 meses ) e talvez acabe deixando pra ano que vem, mas msm depois de todos esses posts continuo com duvida sem saber para O QUE , tenho um amigo que ciclou junto cmg, ele n teve o mesmo resultado do q o meu, porem ele bebeu, não suplementou disciplinadamente e n tomou tanta vitamina/proteina/carboidrato periodicamente como fiz... e não malhou diariamente, ele é policial e estava de férias, entrou em serviço e diminuiu mais ainda o ritmo na academia... ele ganhou 3 kgs até o momento... eu ganhei 7 por enquanto... Mas com uma qualidade bem superior que a dele(e sei que poderia ter melhorado mt esse meu ganho se eu tivesse o Toxi como coach.) , e ele já estava querendo mandar outro ciclo por n ter o msm resultado que o meu, logo qd acabasse a tpc dele...aí fiz o papel do @Toxi , e dieta e patati patata e pra aguardar e etc e tal

Daqui a 2 dias vou procurar o fórum para fazer a mesma pergunta só para ver o @FrancoSirena falar que eu acho q eu vou crescer usando AES com o menor esforço envolvido. Tô brincando cara, não se irrite... Mas acho um pouco hipócrita da sua parte em utilizar a trembolona e AES em geral, e usar como justificativa pra sua consciência que é pra competir e falar pra não usarem. Duvido que vc não utilizou ou quis utilizar antes de pensar em começar a competir. Mas acho legal a sua intenção e entendo que é uma critica saudável e construtiva, e seu post e o da galera com certeza destabilizou a minha certeza de ciclar algo do tipo. Apesar de que o ciclo não seria pra agora, e como eu venho dizendo é pra eu me preparar tanto financeiramente quanto mentalmente pro que eu for ciclar... e isso eu iria me preparar tanto quanto a rotina... dieta... e etc... 

Sei que as pessoas não pergunta da rotina, da disciplina, da dieta, do seu treino, devem perguntar o que vc toma quando vê o seu resultado... E sei que a droga não é o que vai fazer todo o trabalho... É só um complemento de toda a disciplina e dedicação... Suor + Dedicação + Abdicação + AES, que AES são esses q vc me indicaria pra um segundo ciclo? ou não sugere nenhum e vai ficar dizendo que sem a dieta não vai adiantar nada, apesar de eu nunca ter dito que não iria procurar algo ou alguém para conseguir ter um resultado legal. Ngm foi específico em que drogas usar, mas todos foram específicos pra focar na dieta e não usar drogas.

TRT/TRH com acompanhamento médico é absurdamente caro se não for por plano. Não faz sentido ter toda essa galera massa, cheio de conhecimento, vários atletas de boa indole querendo compartilhar conhecimento, pessoas experientes, ngm vai me sugerir nada? Vou ter q procurar ciclos no google, ver relatos de 2010, 2003, 2006 e tentar montar um semelhante? Ou usar o senso comum da galera da academia e dos meus amigos que tomam hemogenim, ciclam winstrol com durateston sem tpc, trembolona sem hcg?

EU VOU TE SUGERIR UM CICLO JA QUE VC QUER TANTO, E NEM PRECISSA FAZER DIETA E SE QUISER TREINA  2-3 VEZES POR SEMANA KKK

1-# DURATESTON TSD ( 1750MG)

1-# PROPIONATO TSD ( 700MG)

1-# TREMBOLONA ACETATO TSD ( 700 MG)

1-# BOLDENONA 1,2 G

1-# MASTERON TSD (700 MG)

1-# GH 15 UI ( SAIZEN , NAO E CHINES )

NAO E ZUEIRA PODE FAZER

PESSOAL DO FORUM DESCULPA REVELEI O SEGREDO PARA ELE 

NAO TREINA COM MUITO PESO PQ VC NAO E POWERLIFT!!!

E NEM FAZ CARDIO PQ VC NAO E CORREDOR !!

NAO PRECISSA DE DIETA , MAIS CONSUMO PROTEINA , LEMBRANDO CARBO ANOITE ENGORDA, SE VC QUISER SECAR MAIS COMI FARINHA QUE SECA A BARRIGA 

VLW IRMAO VAI NA FE, EU SENTI QUE DAQUI A UNS ANOS VOU TE VER NO MR . OLYMPIA NA MORAL SEM ZUEIRA 

Editado por eduardo junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo oque @FrancoSirena falou sobre eu colocar as dosses de slin e alguem querer copiar!!! 

realmente tem gente que acha que vai ficar gigante seco fibrado sem o minimo de esforço ,

acha que vai ficar grande com qualquer treino , com qualquer dieta 

se ele pelomenos estudasse um pouco saberia que o melhor jeito de segurar os ganhos e com blast e cruise  e nao com ciclo e tpc , entao mesmo que ele faça um super protocolo ele vai perde grande parte dos ganhos  quando parar de usar !!!

e sim todos os atletas usam anabolizantes ( fisiculturistas)

mais aplicar e a parte mais facil, qualquer um injeta milhoes de agulhadas , agora nao e qualquer um que aguenta treinar pesado com o carbo baixo e poucas kcall, nao e qualquer um que consegui se manter em dieta 5, 6 messes seguidos, eu conheço  varios caras que usan anabolizantes, mais conheço poucos que treinam e fazem dieta de verdade que vivem 24/7 o esporte .e desses varios que usam  anbolizantes que eu conheço  me pergunte quantos tem um fisico incrivel sem esforço nenhum ?

Editado por CARLOS IFBB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Encantado disse:

Quais erros Mestre ?

Para os colegas que tem já uma boa experiência nesse mundo, só de ler oque eu escrevi acho que já é até intuitivo perceber onde errei.

Uma das coisas é que eu teria ficado mais tempo treinando naturalmente, pois como eu disse, eu ganhei cerca de 10Kg naturalmente em cerca de 1 ano, e acho que eu poderia ter ganho até mais naturalmente antes de fazer uso de Anabolizantes, e ter estendido esse 1 anos para 2 anos ou até mais treinando naturalmente.

Eu comecei a treinar em Janeiro de 2001, há mais de 15 anos atras, e aconteceram muitas cosias nesse tempo todo que prejudicou meu físico.

Os erros primordiais que eu cometi, eu até já coloquei acima, foi não ter mantido minha disciplina em 100% sempre, teve uma época, durante uns 2 anos aproximadamente, que eu frequentemente saia de balada todos os finais de semana, e o meu treino durante a semana não rendia, pois a ingestão de bebidas alcoólicas nos finais de semana acabava acontecendo. O pessoal mais antigo do fórum deve se lembrar, pois era comum na seção de Generalidades, eu e outros colegas aqui do fórum narrarmos nossas passagens nas noitadas.

Quase todas as vezes que minha rotina geral caia, tinha abuso de bebidas alcoólicas envolvida, e realmente eu posso dizer com isso hoje, que baladas, festas excessivas, libertinagem, bebidas alcoólicas são coisas que não combinam com a musculação visando uma boa estética muscular.

Nas épocas onde meu corpo estava melhor em volume muscular e definição, eu pensava de uma forma bem idiota, "para que eu me esforcei tanto, para ficar apenas eu agora olhando meu corpo no espelho?" então eu marcava viagens para a praia todos finais de ano, e durante um tempo(alguns anos) eu fiz isso, e ia na praia com o corpo legal, podendo exibir para outras pessoas oque eu tinha conquistado, sem nem perceber que a total falta de disciplina que eu tinha nessas viagens para a praia de fim de ano, onde eu não comia direito, não dormia direito, saia de noitada, ingeria bebidas alcoólicas, ia dia após dia destruindo meu corpo que eu havia lutado para conquistar. Ai quando eu retornava da praia e me olhava no espelho, via o corpo detonado, e me via obrigado a começar tudo de novo, e em cerca de 3 a 4 meses conseguia recuperar meu corpo.

Perceba que tudo gira em torno do erro de não manter a boa disciplina geral de alimentação, treino e descanso, independente de qual ciclo vai fazer, ou se vai ou não fazer um ciclo.

Eu não precisava ter usado tudo que eu usei, pois se eu tivesse mantido a minha rotina geral de alimentação, treino e descanso sempre boa, com muito menos ciclos eu teria hoje um corpo até melhor do que eu tenho.

Eu usei Trembolona uma vez só, como eu já narrei acima, mas foi em uma época onde minha rotina geral de alimentação, treino e descanso estavam péssimas. Nessa época eu havia entrado de sócio em uma Pizzaria e minha vida pessoal tinha virado de cabeça para baixo, e foi um dos piores resultados em um ciclo que eu fiz, e seria péssimo mesmo de qualquer forma, usando qualquer coisa, e isso não pelo Anabolizante, e sim pela falta da rotina geral de treino, alimentação e descanso que eu tive.

Portanto, só de olhar de longe, quando eu vejo uma pessoa saudável, que está usando um Anabolizante original dizer que o Anabolizante não está fazendo efeito, pode ter certeza que eu já penso que o problema obviamente não é o Anabolizante.

Tudo gira em torno da disciplina, alimentação, treino e descanso. Não há outra saída...

Acho que já to começando a falar demais, chega de relatos pessoais... :blink:

Só uma coisa que faltou para completar.

Citar

Quando eu comecei a treinar, fiquei cerca de 4 anos, não me lembro exatamente o tempo(acho que foi 2001, 2002, 2003 e boa parte de 2004), e nesse tempo eu não bebia, não fazia noitadas, não saia de balada e tinha uma disciplina exemplar.

E foram esses anos de início de treino, os determinantes para que eu pudesse ter mudado meu corpo.

Portanto eu sei bem oque uma pessoa deve fazer para crescer, e os erros que uma pessoa pode cometer e que vai leva-la a não ter resultados.

fui...

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Encantado disse:

Difícil conversar sobre drogas, nesse fórum de drogas, no setor de duvidas sobre drogas... Sem fazer o papel do vilão.

Obrigado @FrancoSirena e @Mestre , ambos pela sinceridade e respostas.

Calma meu caro.. Você está deturpando as coisas! Existe a área para se tirar dúvidas sobre ergogênicos sim e existe a área para relatar experiências.
Esse fórum é de FISICULTURISMO , infelizmente as drogas fazem parte do esporte, mas não diga que o fórum é de drogas.. Ele tem o intuito de deixar de forma mais clara e acessivel o conteudo sobre o esporte, as drogas sao citadas e as duvidas sanadas, quando sao pontuais e objetivas.. Mas não entenda o fórum como "um fórum de drogas", sãp abodardos todos aspectos que concernem o mesmo, principalmente os aspectos fisiologicos envolvendo nutrição/suplementação e ergogênicos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, FrancoSirena disse:

Calma meu caro.. Você está deturpando as coisas! Existe a área para se tirar dúvidas sobre ergogênicos sim e existe a área para relatar experiências.
Esse fórum é de FISICULTURISMO , infelizmente as drogas fazem parte do esporte, mas não diga que o fórum é de drogas.. Ele tem o intuito de deixar de forma mais clara e acessivel o conteudo sobre o esporte, as drogas sao citadas e as duvidas sanadas, quando sao pontuais e objetivas.. Mas não entenda o fórum como "um fórum de drogas", sãp abodardos todos aspectos que concernem o mesmo, principalmente os aspectos fisiologicos envolvendo nutrição/suplementação e ergogênicos.

Abraço

É verdade isso.

O tema central do fórum é o Fisiculturismo, e dentro do Fisiculturismo existe uma parte que fala sobre os Anabolizantes, mas o Fisiculturismo é bem mais do que isso, é também o treinamento, a dieta e as suplementações que são tratadas nas outras seções do fórum.

Vou falar de uma coisa aqui do passado do fórum, que os mais novos não devem saber.

Teve uma época, não me lembro ao certo o ano, acho que foi no fim de 2004 ou começo de 2005, que a Vigilância Sanitária não estava mais vendo com bons olhos, as discussões sobre medicações controladas na Internet, como os Anabolizantes por exemplo, eu sinceramente não me lembro mesmo em detalhes ao certo, mas sei que isso acabou fazendo esse fórum aqui, ficar uns dois anos mais ou menos, sem a seção de Anabolizantes, e nós travávamos e editávamos qualquer tópico que fizesse menção aos Anabolizantes. Foram tiradas as seções de Dúvidas sobre Anabolizantes e a de Relatos sobre Anabolizantes também, ficando apenas as outras sobre Treinamento, Dieta e Suplementos, ai depois de um tempo retornamos com as seções sobre Anabolizantes, e não me lembro também muito bem os fatos ocorridos que levaram ao retorno das seções de Anabolizantes, mas só sei que sempre procuramos aqui fazer tudo bem dentro da legislação; mas, como eu não entendo muito de legislação, e tudo que sei disso é oque absorvo das outras pessoas, prefiro não comentar sobre isso mais afundo. 

De todos os fóruns do Brasil desse gênero, esse foi o único que teve essa postura na época seguindo essa linha.

Mas o Fisiculturismo em si, é muito mais que somente os Anabolizantes, pois existe total possibilidade de uma pessoa ter bons resultados sem nunca ter usado Anabolizantes na vida, mas claro que vai chegar em um ponto, onde a exigência de um melhor corpo para atingir melhores resultados dentro do Fisiculturismo, vai acabar levando a pessoa para o caminho dos Anabolizantes. Não haveriam as competições atuais profissionais de Fisiculturismo, e até as Amadoras, se não fossem os Anabolizantes, pois o nível dos atletas claro que seria outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Encantado disse:

Difícil conversar sobre drogas, nesse fórum de drogas, no setor de duvidas sobre drogas... Sem fazer o papel do vilão.

Obrigado @FrancoSirena e @Mestre , ambos pela sinceridade e respostas.

É óbvio que é difícil, já que você não posta uma foto, não posta medidas, não expõe sua dieta junto da contagem calórica, não coloca seu objetivo claramente... o que podemos supor? Shape ruim com dieta defasada é o mais provável, como quer que alguém lhe dê uma sugestão sobre qual esteroide usar? Assim como existe uma pirâmide de nutrientes, existe uma que se atribui ao necessário para progredir num corpo, e creio que os hormônios são a menor parte, enquanto que na base você encontra aquilo que já citamos várias vezes e que, mesmo assim, parece não ter entrado na sua cabeça: treino e dieta. Te provoco a expor sua rotina de treino e alimentação, bem como seu corpo, depois disso pensamos em hormônios, tá bem?

Edição: Talvez devesse aplicar o princípio da Navalha de Occam que diz "Se em tudo o mais forem idênticas as várias explicações de um fenômeno, a mais simples é a melhor".

Editado por Toxi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu vim aqui ler e tirar a mesma dúvida entre as diferenças de trembo e Gh,  mas ninguém respondeu, como sempre é um monte de caras que nunca usou nada, só tem literatura e nada de experiência, pior alguns aí brabos porque a pergunta é sobre anabolizantes, me poupe frangão você quer ser fisiculturista sem tomar nada é o mesmo que um transexual dizer que é natural vsf, é muito mimimi e pouco conhecimento prático! Pelo pouco de experiência que eu tenho e formado em química acredito que usar na medida certa, seguindo os protocolos e sem pressa de crescer os AEs só tem a ajudar o problema é que os cara estrapola e depois coloca a culpa na droga! Ainda estou começando a pensar em nível intermediário e quem já está na minha frente meus parabéns tem que ter muito esforço, e ler muito pra não ciclar errado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...