Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona + Masteron + Propionato + Durateston


MarcãoGym

Post Destacado

Salve marombada de plantão. Ganhei os produtos citados acima (Trembolona + Masteron + Propionato + Durateston) referentes a uma dívida que um amigo tinha comigo, detalhes são dispensáveis, o que realmente importa é que já estou com tudo em mãos.

2 Trembo, 1 Masteron, 1 Propi de Testo, 10 Dura, com exceção da dura, o restante é tudo da MP.

Já fiz um ciclo fim do ano passado de stano + dura + bold e os resultados foram satisfatórios, agora quero um ganho com mais qualidade, já que no anterior retive bastante devido as drogas e dieta/bulk.

Protocolo a ser seguido a princípio será:

  • 1ml Trembo dsdn
  • 1ml Propi dsdn
  • 1ml master a cada 2 dias
  • 1 dura 1x semana
  • Anastro tsd

Demais protetores se julgar necessário.

Estou aberto a sugestões, críticas construtivas, dicas, etc...

Começo o ciclo amanhã (18/04/16).

BF 16%  -  Altura 1,72  -  Peso 99kg.

Abç, tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, MarcãoGym disse:

Ajustando o ciclo:

1ml Trembo dsdn (1-6 sem)

1ml Propi dsdn (1-6 sem)

1ml Master (7-9 sem)

Dura 2x sem (7-9)

mano, na minha opiniao ta meio zuado isso ae, eu colocaria a dura desde o inicio de 1 a 10 semanas, entraria com a trembo e o masteron juntos na 7 semana pra quebrar a homeostase, e trocaria o propionato por outra droga uma diana pra dar o kickstart, sendo assim

 

1-10 dura 500mg semana

1-4 diana 50mg tsd

7-12 trembo 1ml dsdn

7-12 masteron 1ml dsdn

 

e na tpc nao pode faltar hcg mano, trembo e tenso kkkk

Editado por CACHORRO LOKO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, MarcãoGym disse:

Ajustando o ciclo:

1ml Trembo dsdn (1-6 sem)

1ml Propi dsdn (1-6 sem)

1ml Master (7-9 sem)

Dura 2x sem (7-9)

  na minha opiniao fazeria assim 

1-9 trembo

1-6 dura

7-9 propi

7-9 master

nao tiraria a trembo e começaria com a dura, mais de qualquer forma boa sorte brother 

Editado por eduardo junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uns pontos.

Acabar com droga de meia vida curta, super natural, inclusive chega a ser "uma boa estrategia" visando um intervalo menor para poder começar a TPC.. Então, se vai usar as duas, usa a de meia vida curta ao final.

Sobre a trembo, eu sou chato e nao gosto de indicar pra ninguem e no seu caso me parece que não tens muita experiencia.. Com o BF atual, provavelmente possa vir a se incomodar com colaterais.

Se está decidido em usar, pelo menos reduza o tempo de utilização.. 6 semanas de trembo é mais que suficiente, droga rapida que o corpo responde rapido. 9 semanas, pra quem nao ta preparado pra lidar com ela, vai fritar o cerebro.

Kickstart não combina com homeostase, ou se preocupa ou se preocupa com o outro.. Kickstart é old school.. Eu nao sou muito fã, se vai usar mais coisa usa no final do ciclo... Mas eu acho abuso jogar tudo junto. Usa o masteron no fim junto com a trembo e esquece essa historia de diana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...