Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo bold + enantato de testosterona: vou aumentando a dose?


JunioorDeutsch

Post Destacado

Ciclo:

  • 1-6 Enantato de Testosterona 600mg/semana
  • 1-6 Undecilenato de Boldenona 600mg/semana
  • 6-12 Propionato de testosterona 100mg DsDn
  • 6-12 Trembolona                       100mg DsDn
  • 5-12 Proviron 50mg/dia

TPC:

  • 1-5 Clomid 150mg + tamoxifeno 40 mg
  • 5-20 Clomid 100mg + tamoxifeno 20mg

Dúvidas:

  1. Anastrozol 1mg/ dia Durante todo o ciclo ?
  2. Começar e terminar o ciclo com  a mesma dosagem sempre ou começa com pouco e vai aumentado ?
  3. Boldenona por 6 Semanas é suficiente ?

Como está meu ciclo ??? 

  • idade: 22
  • tempo de treino : Ativo 3 anos 
  • Altura ; 1,80
  • Peso 78,500
  • BF  : 8%
  • Aguá corpórea : 66,4 %
  • taxa metabólica Basal : 2110 Kcal

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

4 horas atrás, Toxi disse:
4 horas atrás, Toxi disse:

Amigão, poderia explicar o motivo de escolher essas drogas e o porquê de estruturar o ciclo assim? Qual o objetivo?

Na verdade escolhi bold por 6 semanas porque farei uma dieta de bulk , depois inplantei a trembo para tentar dar uma qualidade melhor aos ganhos , com uma dieta mais regrada .Há algo de errado ? Gostaria de opiniões, se vc puder dá a sua , eu agradeço .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2016 at 18:07, JunioorDeutsch disse:

 

Primeiro que acho uma bagunça muito grande pra sua experiência e segundo que além de uma variedade muito grande de drogas, tente fazer algo mais sucinto e objetivo. Se eu fosse você iria com algo entre 400 e 500mg de testosterona por semana com uma leve dose de outra droga oral, aproveita que tá com o BF baixo e tenta crescer, porque tentar adicionar volume e definir sem dar tempo pra consolidar a musculatura ganha não dará muito certo, prefira sempre uma etapa de cada vez, veja como fazem atletas de nível mais alto: sempre focando um objetivo por protocolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Toxi disse:

 

16 horas atrás, Toxi disse:
16 horas atrás, Toxi disse:

Primeiro que acho uma bagunça muito grande pra sua experiência e segundo que além de uma variedade muito grande de drogas, tente fazer algo mais sucinto e objetivo. Se eu fosse você iria com algo entre 400 e 500mg de testosterona por semana com uma leve dose de outra droga oral, aproveita que tá com o BF baixo e tenta crescer, porque tentar adicionar volume e definir sem dar tempo pra consolidar a musculatura ganha não dará muito certo, prefira sempre uma etapa de cada vez, veja como fazem atletas de nível mais alto: sempre focando um objetivo por protocolo.

Certo , qual seria essa droga oral ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...