Jump to content
Sign in to follow this  
JunioorDeutsch

Ciclo bold + enantato de testosterona: vou aumentando a dose?

Rate this topic

Recommended Posts

Ciclo:

• 1-6 Enantato de Testosterona 600mg/semana
  • 1-6 Undecilenato de Boldenona 600mg/semana
  • 6-12 Propionato de testosterona 100mg DsDn
  • 6-12 Trembolona                       100mg DsDn
  • 5-12 Proviron 50mg/dia

TPC:

• 1-5 Clomid 150mg + tamoxifeno 40 mg
  • 5-20 Clomid 100mg + tamoxifeno 20mg

Dúvidas:

1. Anastrozol 1mg/ dia Durante todo o ciclo ?
  2. Começar e terminar o ciclo com  a mesma dosagem sempre ou começa com pouco e vai aumentado ?
  3. Boldenona por 6 Semanas é suficiente ?

Como está meu ciclo ??? 

• tempo de treino : Ativo 3 anos 
  • Altura ; 1,80
  • Peso 78,500
  • BF  : 8%
  • Aguá corpórea : 66,4 %
  • taxa metabólica Basal : 2110 Kcal

1 hora atrás, Mestre disse:

Qual o motivo de trocar de Testosterona no meio do ciclo?

Então , na verdade imaginei a troca somente pela sintonia entre as drogas ... Mas qual seria sua opinião ? Manter enantato ?

36 minutos atrás, JunioorDeutsch disse:

Então , na verdade imaginei a troca somente pela sintonia entre as drogas ... Mas qual seria sua opinião ? Manter enantato ?

Amigão, poderia explicar o motivo de escolher essas drogas e o porquê de estruturar o ciclo assim? Qual o objetivo?

4 horas atrás, Toxi disse:
4 horas atrás, Toxi disse:

Amigão, poderia explicar o motivo de escolher essas drogas e o porquê de estruturar o ciclo assim? Qual o objetivo?

Na verdade escolhi bold por 6 semanas porque farei uma dieta de bulk , depois inplantei a trembo para tentar dar uma qualidade melhor aos ganhos , com uma dieta mais regrada .Há algo de errado ? Gostaria de opiniões, se vc puder dá a sua , eu agradeço .

Em 14/05/2016 at 18:07, JunioorDeutsch disse:

Primeiro que acho uma bagunça muito grande pra sua experiência e segundo que além de uma variedade muito grande de drogas, tente fazer algo mais sucinto e objetivo. Se eu fosse você iria com algo entre 400 e 500mg de testosterona por semana com uma leve dose de outra droga oral, aproveita que tá com o BF baixo e tenta crescer, porque tentar adicionar volume e definir sem dar tempo pra consolidar a musculatura ganha não dará muito certo, prefira sempre uma etapa de cada vez, veja como fazem atletas de nível mais alto: sempre focando um objetivo por protocolo.

16 horas atrás, Toxi disse:

Primeiro que acho uma bagunça muito grande pra sua experiência e segundo que além de uma variedade muito grande de drogas, tente fazer algo mais sucinto e objetivo. Se eu fosse você iria com algo entre 400 e 500mg de testosterona por semana com uma leve dose de outra droga oral, aproveita que tá com o BF baixo e tenta crescer, porque tentar adicionar volume e definir sem dar tempo pra consolidar a musculatura ganha não dará muito certo, prefira sempre uma etapa de cada vez, veja como fazem atletas de nível mais alto: sempre focando um objetivo por protocolo.

Certo , qual seria essa droga oral ?

11 minutos atrás, heltonoz disse:

boa tarde , droga oral poderia ser o dianabol , apesar que prefiro enantato e boldenona , seguido de uma dieta para bulk limpo , abraço

Boa escolha, dianabol ou até mesmo oxandrolona são boas opções.

12 horas atrás, JunioorDeutsch disse:

vc diz manter o ciclo com Bold + Enan ,nas mesmas dosagens ?

dosagem da bolde está boa, só aumentaria para no minimo 8 semanas ( prefiro 10 )

enantato de 400 á 500 mg semana já esta ótimo

seu enantato é de 300mg por ml ? se for eu faria assim

1-10 enantato ( seg.quarta.sexta) 0,5ml total semana 450mg

1-10 boldenona ( seg.quarta.sexta ) 1 ml total semana 600md ( se for de 200 mg )

não esqueça do anastrozol

abraço !!!

Edited by heltonoz

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Bravo Costa
      Bom dia Marombas e Marombas
      Como tempo passa rápido e planejamento é tudo, com tempo, iniciando hoje o estudo do meu 5° Ciclo.
      Terminei esta semana o ciclo relatado em https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117258-bulking-testo-e-deca-bold-kick-start-e-fecha-ciclo/
      Agora, planejando o próximo ciclo que darei início, se todos os exames estiverem ok, em novembro.
      Neste momento, estou em cruise (com dose de TRT - 125mg de Testosterona + 50mg de Deca). Farei exames daqui a 45 dias: cardiologicos, angiologicos e sanguíneos.
      Convido os amigos a construirmos a varias mãos este empreendimento kkk 
      @Apollo Galeno, @Foston, @Batata..., @FitCoupleHim, @Joana Darc sb, @Sereiafit, e demais amigos experientes.
      CICLO PLANEJADO INICIALMENTE partindo do princípio que trembo foi uma excelente experiência no ciclo anterior e masteron um sucesso com E2.
      CICLO 1 - o ciclo de fato começa na 9 semana. Bold na preparação.
      1-4 Testosterona 250mg/semana
      1-4 Dianabol 30mg/dia
      1-10 Boldenona 500mg/semana
      5-8 Trembolona 100mg/semana)
      5-16 Testosterona 350mg/semana
      9-10 Trembolona 300mg/semana
      11-12 Trembolona 350mg/semana
      13-14 Trembolona 400mg/semana
      15-16 Trembolona 450mg/semana
      11-12 Masteron 300mg/semana
      13-14 Masteron 350mg/semana
      15-16 Masteron 400mg/semana

CICLO 2
      1-4 Testosterona 250mg/semana
      1-4 Dianabol 30mg/dia
      3-4 Trembolona 200mg/semana
      5-8 Testosterona 350mg/semana
      9-12 Testosterona 400mg/semana
      5-6 Trembolona 350mg/semana
      7-8 Trembolona 400mg/semana
      9-12 Trembolona 450mg/semana
      7-8 Masteron 300mg/semana
      9-10 Masteron 350mg/semana
      11-12 Masteron 400mg/semana

CICLO 3 - ciclo de fato começa na 7 semana. Deca na preparação.
      1-12 Testosterona 350mg/semana
      1-4 Dianabol 30mg/dia
      1-8 Deca 350mg/semana
      7-10 Trembolona 300mg/semana
      11-12 Trembolona 350mg/semana
      13-14 Trembolona 400mg/semana
      9-10 Masteron 300mg/semana
      11-12 Masteron 350mg/semana
      13-14 Masteron 350mg/semana

Tudo pode ser mudado, ok? Kkkk
      Aceito sugestões, sem teimosia e sem trembo na veia neste momento kkkkk
      Postarei a seguir dados e informações
      Altura: 1,86 m
      Peso: 89,7 kg
      Medicações em uso: Não.
      Problemas de Saúde: Hérnia de disco, condromalacia patelar tipo 2.
      Tempo de treino: mais de 6 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: em referência no link acima citado.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: acima descrito
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Atualmente em cruise
      Seg - peitoral + ombro
      Ter - Costas + trapézio
      Qua - Pernas
      Qui - Natação
      Sex - Tríceps e biceps
      Sab - Pernas
      Durante o ciclo
      Seg e Qui - peitoral + ombro + triceps
      Ter e Sex - costas + trapezio + biceps
      Qua e Sab - pernas
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Durante o ciclo (se for ciclo 1 proposto) penso em fazer  (proteina 3g/kg e 1g/kg de gordura)
      1-2 3200 KCal
      3-4 3400 KCal
      5-8 3600 KCal
      9-10 3400 KCal
      11-12 3200 KCal
      13-14 3000 KCal
      15-16 2800 KCal
      Fotos: Constam no relato com link acima citado.
    • By Jozias
      Boa tarde rapaziada preciso tirar algumas dúvidas.
      Meu primeiro ciclo foi de 8 semanas só de enantato de testo ocorreu tudo bem sem nada de colaterais ganhos simples tudo ok. Hoje venho pedir opinião de quem entenda melhor que eu kkk.... resolvi fazer meu segundo ciclo e fui orientado por um atleta de fisiculturismo a fazer nessas condições.
      Enantato 2ml por semanas 3 x seg/ qua / sex
      Tremb 1.5 ml por semana 3x Seg / qua / sex
      Bolde 1.5 ml por semana 3x seg/ qua / sex
      Tenho 32 anos, 12 anos de treino e sempre sonhei em ter um físico grande. Nesse período natural ganhei mais de 12 kg de massa pq sempre fui aquele cara magrelo comecei a treinar tinha 57kg hoje tenho 76kg 1.70 alt mais sempre magro e "pequeno" mais meu bf gira em torno de 12 %.  Estou em uma dieta com 400g de carbo 180g de proteína e 70g de gordura tudo pasaado por essa pessoa que esta me orientando. Em fim, já estou na terceira semana desse ciclo, e já na primeira semana aconteceu algo muito estranho, na hora  de dormir senti um frio absurdo com muita tremedeira muita mesmo logo em seguida me faltou ar achei que iria morrer ali mesmo, mais me acalme dormi logo em seguida e ok, beleza. Até achei que fosse coisa da minha cabeça pq na primeira semana já? Colaterais ? Deixei quieto mais ontem voltou a acontecer só que bem mais fraco conseguir ter bem mais controle não faltou ar mais deu muita tremedeira. Queria a opinao de vcs se isso tem a ver com os colaterais das drogas ou nao ? Na verdade estou com medo nao quero que meu sonho acabe se tornando um pesadelo. Mais nos treinos percebi muita força mais residência eu já era um indivíduo que sempre tive uma vascularizacao boa mais agora Tá brotando veia até nas costas. Minha dúvida? Continuo com o ciclo ?  Isso tudo que aconteceu é normal ? Diminuo as doses ? Mantenho igual ? Para com tudo ? Me ajudem pq gastei uma grana fudida pra comprar todas as drogas é ainda pra 4 meses foi um bom tempo juntando dinheiro pra realizar um sonho. Bom, em fim se alguem podee me ajudar agradeço 
      Esqueci de relatar um detalhe sempre na hora de dormir já a muitos anos eu fumo um baseado, bem pouco só algumas tragadas sou usuário a mais de 10 anos então não sei dizer se tem relação uma coisa com a outra sei lá kkk. Outro detalhe pressão arterial 14por9 

• By Kaburex
      Fala galera, tranquilidade? 
      Então, comecei segunda agora meu ciclo (12/08/2019) e vou compartilhar com vocês toda minha trajetória, pretendo atualizar toda segunda feira e trazer pra vocês meus resultados.
      Tenho 22 anos, 1,74 de altura estou pesando 74kg e com o bf 16/18. 38cm bíceps (amanhã faço minha avaliacao e deixo todos os dados aqui)

• By george thiago
      Primeiro ciclo.
      Treino desde 2013, porém parei um período por conta de vestibular, mas já voltei com tudo a mais ou menos 1 ano.
      Vou dar início ao meu primeiro ciclo, utilizando enatato+deca+oxandrolona 
      Enantato 250mg por semana (seg/qui)
      Deca 250 mg por semana (seg/qui)
      Oxandrolona 40mg por dia 2x2 Ao dia
      Pensando em usar anastrazol intra ciclo pra prevenir gineco.
      Tpc : estradiol, clamide e hcg
      Objetivo: ganhar massa e buscar correções em ombros e panturrilhas q sao os meus pontos mais fracos, tentando ser mais limpo possivel e mantendo os ganhos com a tpc.
      Medidas: 179cm, 84kg, +- 13% bf
      Suple: omega3, gluta, whey, creatina, polivit, bcaa.
      Ainda estou com dúvidas quanto a quantidade, que estou achando pouco, mas me indicaram por ser primeiro ciclo e ter os receptores virgens e quanto a usar anastrazol intra.
    • By jowes
      Olá! Tenho 27 anos. Faço uso, de enantato de testosterona 500mg/semana. Aplicações divididas dia sim dia não. Resultados estéticos satisfatórios, libido normal. Porém, o rodolpho está meio pra baixo, mesmo vom excitação, vontade de transar, ele está preguiçoso pra ficar ereto. Como proceder com isso? O mais viavel é ir direto ao médico, ou tem algum medicamento que resolva. Qual seria o exame necessário para saber qual parte do hormônio foi atingindo? Alguém passa ou já passou por isso? 
  • Create New...