Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH logo após 40 dias de dieta HCG e 21 dias de estabilização?


neazevedo

Post Destacado

Engordei muito nos ultimos tempos, comecei há pouco uma dieta HCG, nessa dieta são poucas calorias, logo não consigo treinar, apenas fazer aeróbico e não muito forte.

Estava lendo sobre o GH, e tenho uma dúvida, são 40 dias da dieta HCG, mais 21 de estabilização, será que após esse ciclo de dieta eu poderia começar tomando GH sem treinar antes?

Lógico que assim que começar tomar GH irei mudar a dieta e pegar firme na musculação, minha dúvida seria, se o efeito seria o mesmo, sem eu treinar antes de utilizar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Olá! Tudo bem?

 

Que tipo de experiências tem com uso de esteróides? Qual sua experiência com treinos?

De antemão te diria que GH é hormônio pra usuários avançados, não espere milagres dele principalmente usando sem nenhum complemento.

O que quer dizer com dieta HCG ? Mesmo pra mim que sou da área de nutrição isso é uma novidade.

Hcg em geral é usado na recuperação e indução de LH/FSH, qual a finalidade científica dele em dieta?

 

Abrço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HCG - (sigla em inglês para Gonadotrofina Coriónica Humana), o hormônio produzido pela placenta durante a gravidez. Durante a gravidez, esta substância controla quase que completamente o metabolismo feminino. Se tiver interesse em conhecer essa dieta, entra nesse site http://abcdadietahcg.blogspot.com.br/ que explica tudo.

Faz menos de uma semana q comecei e confesso que apesar de ser bem restritiva achei ela otima, pois tira completamente o apetite.

Olha, nunca usei nenhum tipo de esteroides, e sobre a musculaçao sou bem relapsa não vou negar, faz mais de um ano q nao pego firme nela, mas sei q com o GH tem q treinar certo. entao se fizer efeito mesmo nao treinando antes, coloquei na cabeça q me dedicarei a musculaçao 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço HCG e o significado dele @neazevedo. Inclusive utilizo para diversos casos de ajuste do eixo hormonal, mas a minha pergunta é qual a fundamentação científica dele em dieta?

 

Sobre ser relapso em musculação te afirmo, não é o uso ou não de Gh que deve fazer você caprichar, se você não consegue ser consistente agora não é o GH que fará você ser melhor, acredite em mim...

O melhor conselho que posso te dar é que tente fazer dieta e treinar com dedicação por um período de pelo menos um ano, certamente seu resultado será muito próximo do que conseguiria usando GH, após isso você pode começar a estudar (se for o caso) a utilização de recursos ergogênicos mais simples e compatíveis com seus objetivos, irá economizar muito dinheiro, poupar sua saúde e ter resultados muito próximos... Hormônios não fazem milagres, as pessoas tem uma visão distorcida do uso de recursos ergogênicos, por isso muitos primeiro dispensam rios de dinheiro e algumas vezes prejudicam a saúde antes de entender que somente a mudança de hábitos seria o fator determinante para atingir belos resultados, principalmente para aqueles que não são e não pretendem ser competidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, neazevedo disse:

Muito obrigada pela explicação, realmente eu tinha lido que ele poderia fazer maravilhas mesmo, mas obrigada pela dica, vou ver se me dedico mesmo a musculação..

 

abraços

Olá, Neazevedo, queria aqui lhe fazer um alerta sobre esse modelo de dieta: é muito perigosa e não funciona. Quero dizer, funcionar até funciona, mas não como é proposto. O HCG não tem nenhuma eficácia nesse modelo de nutrição, sendo que até o Conselho Nacional de Endocrinologia se posicionou contra e disse que é uma prática não comprovada.

O que acontece é que como você está ingerindo apenas 500kcal por dia, o corpo não tem de onde retirar energia se não dele mesmo, o que acontece é que você começa a quebrar tudo que pode servir de energia no corpo, mas isso pode não ser necessariamente só de gordura, pode ocorrer também quebra de massa muscular, muitas vezes o indivíduo perde mais massa muscular que gordura e no fim do processo acaba parecendo ainda mais gordo, mesmo perdendo peso. O ideal é fazer uma dieta mais tradicional, que lhe seja mais fácil seguir, permita fazer exercícios e que acima de tudo não seja prejudicial a saúde como é esse modelo de Dieta do HCG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Toxi disse:

Olá, Neazevedo, queria aqui lhe fazer um alerta sobre esse modelo de dieta: é muito perigosa e não funciona. Quero dizer, funcionar até funciona, mas não como é proposto. O HCG não tem nenhuma eficácia nesse modelo de nutrição, sendo que até o Conselho Nacional de Endocrinologia se posicionou contra e disse que é uma prática não comprovada.

O que acontece é que como você está ingerindo apenas 500kcal por dia, o corpo não tem de onde retirar energia se não dele mesmo, o que acontece é que você começa a quebrar tudo que pode servir de energia no corpo, mas isso pode não ser necessariamente só de gordura, pode ocorrer também quebra de massa muscular, muitas vezes o indivíduo perde mais massa muscular que gordura e no fim do processo acaba parecendo ainda mais gordo, mesmo perdendo peso. O ideal é fazer uma dieta mais tradicional, que lhe seja mais fácil seguir, permita fazer exercícios e que acima de tudo não seja prejudicial a saúde como é esse modelo de Dieta do HCG.

@Toxi obrigado por trazer isso a tona de forma tao clara e objetiva.

O que mais me abisma é que essa dieta do HCG, por inumeras vezes, nao é feita por livre arbitrio da pessoa e sim ela é prescrita por "Nutricionistas", aqueles com CRN, e por "Endocrinologistas", aqueles com credencial tambem...Coloco as aspas porquê eu não consigo aceitar esse tipo pessoas sendo chamadas de profissionais da saúde.. São sim somente sanguessugas de pessoas com muita vontade, por vezes desespero, de resultados imediatos.. Ai dao os "resultados" com um custo carissimo para o paciente e um prazo minimo. É a realidade que existe no Brasil e no Mundo, pois isso nao é coisa exclusiva do Brasil nao, a pratica é comum no mundo e a postura que comentei é igualmente.

Enfim.. Só para realmente trazer mais destaque ao que o Toxi falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...